André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eishhh campeão este ano?! O pessoal até parte a espinha a ler isto.

Não se pode exigir isso André! Olha que as tuas groupies não têm essa opinião. Talvez agora mudem.
Essa afirmação dele de hoje já não é nova. Antes de ser eleito já tinha dito isso. Que era obrigatório ser campeão já este ano.

• Like
Reações: SPC

Cheue

12 Maio 2016
23,541
37,406
Conquistas
7
108
a transmissão da FC Porto TV continua uma merda
e até os vídeos no site são sempre aos soluços

acho que se devia cagar para a empresa do Ronaldo e fazer um novo site e modificar a FC Porto TV.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Essa afirmação dele de hoje já não é nova. Antes de ser eleito já tinha dito isso. Que era obrigatório ser campeão já este ano.
E é, crlh!

Já viram bem o nosso plantel?

Só a besta que tínhamos a treinador é que dizia, desculpem lá, e metade dos "donos de uma ervilha" que aqui andam, até acreditavam..... Que não tínhamos jogadores....

Estou a ver em diferido agora o jogo de hoje, e estou a gostar muitooooooooooooooooooooooo!!

A esta hora o Mauro e os BOIS de vermelho devem estar cagaditos...

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,192
14,650
“No nosso seio temos milhares de mulheres, mas estamos muito longe da paridade desejável e não esgoto a minha análise apenas no campo numérico: temos de ter mais mulheres na primeira linha do clube e queremos ver mais jovens meninas e mulheres a praticar desporto connosco, a transformarem-se em atletas campeãs, a assumirem mais cargos de destaque no clube e nas empresas do grupo FC Porto, e a darem o seu contributo qualificado e informado para o associativismo”

👏 👏

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,105
7,406
44
Lisboa
acho bem que o presidente tenha esse discurso.... o FCP é sempre candidato.....
agora, temos que colmatar lacunas do plantel....
wendel melhorou mas está longe das laterais esquerdas que tivemos nos anos do alex sandro, alex teles, alvaro pereira, etc....ja para nao falar na 2º opcao ser Zaidu.
Grujic, Andre franco, baró, eustaquio.... nao tem qualidade para serem titulares....2 no plantel é util, 4 é demais....
chico e Pepe conseguem manter performance.... galeno, e borges nao.
ivan jaime merece mais tempo, pois acredito que na posicao certa, vai render mais.....
no ataque, só Eva dá garantias de golo....e mesmo assim não é matador de outros tempos (falcao, jackson martinez, jardel, etc)...tony nao dá garantias, navarro vamos ver.... namaso nao sei se tem veia goleadora.....
se um clube grande em PT, tiver um goleador, é meio caminho para terminar em 1º.... claro que convem ter bons jogadores atras que o alimentem
agora, ate agora tivemos jogos/treino...hoje foi com uma equipa que mal chegou a nossa baliza.... nao podemos achar que alguns jogadores, devido ao jogo de hoje e nao so, viraram craques.....quando passaram uma epoca inteira sem fazer nada em campo....