@arichard se perdeste , AVB diz noticias da banca e ithaka daqui a 2 semanas
Eishhh campeão este ano?! O pessoal até parte a espinha a ler isto.
Essa afirmação dele de hoje já não é nova. Antes de ser eleito já tinha dito isso. Que era obrigatório ser campeão já este ano.Eishhh campeão este ano?! O pessoal até parte a espinha a ler isto.
Não se pode exigir isso André! Olha que as tuas groupies não têm essa opinião. Talvez agora mudem.
Deve começar é a atacar aqueles que nao são afectos ao próprio clube. Digo eu.Mandou uma boca aos "comentadores afetos ao Porto".
Não vejo cmtv há várias semanas mas deve ter sido ao Rodolfo e/ou ao Amaral...
É uma frase quase institucional...nada de extraordinário...Eishhh campeão este ano?! O pessoal até parte a espinha a ler isto.
Não se pode exigir isso André! Olha que as tuas groupies não têm essa opinião. Talvez agora mudem.
Se falou do Amaral está a atacar um lampiãoDeve começar é a atacar aqueles que nao são afectos ao próprio clube. Digo eu.
Convinha ouvires as declarações dele antes de dizer disparates.Deve começar é a atacar aqueles que nao são afectos ao próprio clube. Digo eu.
Se for aquele que tem um olho para a doca de Leixões, está correto.Se falou do Amaral está a atacar um lampião
Por isso esteve bem
Convinha era estares calado.Convinha ouvires as declarações dele antes de dizer disparates.
E é, crlh!Essa afirmação dele de hoje já não é nova. Antes de ser eleito já tinha dito isso. Que era obrigatório ser campeão já este ano.
mesmo com renegociação da divida e renegociação com a Ithaka dá a entender que precisamos mesmooooo de vender...
Muito longe de ter sido um ataque na minha opinião. Falou de forma muito leve, com sorriso na cara.Deve começar é a atacar aqueles que nao são afectos ao próprio clube. Digo eu.
ignore listConvinha era estares calado.
Como fazia o Sérgio Conceição?Deve começar é a atacar aqueles que nao são afectos ao próprio clube. Digo eu.
O que disse?Mandou uma boca aos "comentadores afetos ao Porto".
Não vejo cmtv há várias semanas mas deve ter sido ao Rodolfo e/ou ao Amaral...