Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
A clausula ja foi batida uma vez nas ultimas horas.

Estamos à espera que mais clubes a batam para decidir qual a melhor oferta.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Estas tretas de forçar a saída são mesmo da cm para desestabilizar , nada mais..vocês acham mesmo que o puto vai forçar alguma saída ou criar mau ambiente ? ou que o clube que correr com ele ? noção..a cm e o record estão a fazer de tudo para metê-lo daqui para a fora porque sabem que o Chico é do melhor que existe no campeonato.. os bufos dentro do clube acabaram vitor pinto , é lidar...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Dani a dizer que devíamos pensar no jogador e deixá lo sair 🤣🤣🤣

O clube tem de pensar no que é melhor para o jogador, fdx, estes gajos são tão atrasados mentais
Nos deviamos era pensar no bem dos clubes de Lisboa e deixa los ganhar sempre a partir de agora

Isso e que eles tinham vontade de dizer…
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,129
15,039
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não li nada sobre isso, aí está um bom ponto para o Portal da Transparência. O que ouvi foi que o Chico teria 20% e o Empresário 10%
Ainda não percebi muito bem isso do "Portal da Transparência". Ser mais detalhado no R&C não chega?
A NECESSIDADE de um Portal da Transparência até faz parecer que se não existir estes vandalos da SAD tomam tudo de assalto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Ahahah o que tu queres sei eu ó freitas..existe uma tática para empurrar o puto daqui para fora..era importante que o clube fizesse algo para deixar bem claro que o quer cá..
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas o empresário tem sempre uma percentagem em todas as vendas que concretiza. Em todas as vendas, tem de se tirar a percentagem para o empresário.
Dantes, era uma percentagem para o empresário e mais uma percentagem para o Pinho.
Já agora, acho 10% um exagero. Vendes uma casa e só pagas 5% a quem te conseguiu a venda.
Estás a confundir comissões com % vendas futuras (que é o caso) parece-me
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,159
Por ai
O Francisco não quer treinar com o Vítor Bruno...
Ponto assente...

VAI SAIR
Já disseste isso 50vezes quem queria acreditar acredita, quem não quiser não acredita...mas não precisas de te repetir todos os15 minutos...


Se ele quer sair que traga a proposta, senão por mim passava os 5 anos de contrato na equipa b

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para variar e lamentavel que no Portal se queime o jogador que nao disse nada. Zero.

Com base em coisas que nascem da imaginação de alguns como o ja nao querer treinar no Porto

E ate pode vir a ser verdade, mas para ja sao so rumores e seria importante alguma contenção no tratamento de mais um profissional do Porto