A bandalheira e as info leaks diretamente do treinador. E depois ainda vinham falar em ratos no Olival …O Vítor Tinto esqueceu se que o presidente do FC Porto tem como primeira prioridade os superiores interesses do clube
A bandalheira acabou
A bandalheira e as info leaks diretamente do treinador. E depois ainda vinham falar em ratos no Olival …O Vítor Tinto esqueceu se que o presidente do FC Porto tem como primeira prioridade os superiores interesses do clube
A bandalheira acabou
O Ajax leva 2,9M€ a propósito de quê? Que eu saiba já não tem nada do passe...40M é um negócio péssimo, considerando que o jogador detém 20% do passe e o Ajax mantem 10% das mais valias. Isto desconsiderando que quem anda a oferecer o jogador é o Mendes, que papa 10% em comissões.
Ou seja, de 40M parcelados:
Francisco leva 8M.
Ajax leva 2.9M.
Mendes leva 4M.
Ou seja, ganham-se 25M por um internacional português com 21 anos.
Grande musica essaNa verdade a versão dos Queen é sobre o Flash Gordon e feita para o filme do mesmo. Não o Flash da DC.
Tem direito a 10% de mais valiasO Ajax leva 2,9M€ a propósito de quê? Que eu saiba já não tem nada do passe...
Li algures que tinham ficado com 10% de futuras mais valias, mas não tenho 100% de certeza que seja info correcta.O Ajax leva 2,9M€ a propósito de quê? Que eu saiba já não tem nada do passe...
Só depois de 1 de julho.Então e essas propostas chegam ou não?
Não tenho tanta certeza disso. Acho que os 10% foi o que o Chico recebeu pela transferência do Ajax para o F.C.Porto. Quando assinou com eles ficou com esses 10% de futura transferência.Li algures que tinham ficado com 10% de futuras mais valias, mas não tenho 100% de certeza que seja info correcta.
Não li nada sobre isso, aí está um bom ponto para o Portal da Transparência. O que ouvi foi que o Chico teria 20% e o Empresário 10%Tem direito a 10% de mais valias
Vamos ver o que ele faz. Mas vou só deixar aqui o seguinte:Se Conceição forçar a saida do Porto então não vale mesmo nada.
Não quero acreditar nisso
É simples!Pelos vistos nem um treino quer fazer com o Vítor Bruno.
Quer sair...
Está contra a sua vontade ficar...
Já vi essa informação ser desmentida, mas também não sei.Li algures que tinham ficado com 10% de futuras mais valias, mas não tenho 100% de certeza que seja info correcta.
Forçar como?Se Conceição forçar a saida do Porto então não vale mesmo nada.
Não quero acreditar nisso
Mas o empresário tem sempre uma percentagem em todas as vendas que concretiza. Em todas as vendas, tem de se tirar a percentagem para o empresário.Não li nada sobre isso, aí está um bom ponto para o Portal da Transparência. O que ouvi foi que o Chico teria 20% e o Empresário 10%
Se o Drogon estiver com fomeca, nao sei se os corvos vao chegar ao destino!Estão a chegar, mas vem por corvos, como na serie Game of Thrones, é preciso calma...
Joao Rafael Koehler: "Isso é mentira, ninguem faz 5% ao ano! Os meus juros sao mto bons, como o sashimi e o maracaté"Faziam um financiamento, são 5% ao ano.