Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,976
3,579
Vitor Bruno: “querido Francisco Conceição. Ouvi dizer que queres sair. Adormeço com o aplauso da minha consciência.”

Francisco Conceição? “WTF? É o Saramago, traidor do meu papi?!!! O que quer dizer?!!!”

Vitor Bruno: “Quer dizer vai para o caralho. Treinas com os juniores”

Dou autorização ao Vitor Pinto para divulgar esta conversa que ocorreu ontem às 10h por videochamada do whatsapp.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
40M é um negócio péssimo, considerando que o jogador detém 20% do passe e o Ajax mantem 10% das mais valias. Isto desconsiderando que quem anda a oferecer o jogador é o Mendes, que papa 10% em comissões.

Ou seja, de 40M parcelados:

Francisco leva 8M.
Ajax leva 2.9M.
Mendes leva 4M.

Ou seja, ganham-se 25M por um internacional português com 21 anos.
O Ajax leva 2,9M€ a propósito de quê? Que eu saiba já não tem nada do passe...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,129
15,039
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Li algures que tinham ficado com 10% de futuras mais valias, mas não tenho 100% de certeza que seja info correcta.
Não tenho tanta certeza disso. Acho que os 10% foi o que o Chico recebeu pela transferência do Ajax para o F.C.Porto. Quando assinou com eles ficou com esses 10% de futura transferência.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
Madureira com o dinheiro subtraído ao clube em bilhética vai avançar para a cláusula e oferecer o Chico ao clube.

- Auditoria cancelada, dinheiro poupado.
- Madureira saía em liberdade por não ter benefícios financeiros, apenas foi um fiel depositário de alguns milhões.
- Chico recebia os seus 20% e assinava novo contrato e nova cláusula e era apresentado ao novo treinador.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se Conceição forçar a saida do Porto então não vale mesmo nada.
Não quero acreditar nisso
Vamos ver o que ele faz. Mas vou só deixar aqui o seguinte:

"Nesse momento, Francisco Conceição confessou o seu amor pelo FC Porto: «Queria ficar no clube de que gosto e onde me sinto feliz.»"

Texto retirado do zerozero.pt
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
739
1,247
Pelos vistos nem um treino quer fazer com o Vítor Bruno.
Quer sair...
Está contra a sua vontade ficar...
É simples!
Amanhã que diga ao papá para depositar 45M€ que o clube agradece.

E em relação aos 20% que o jogador tem direito, o clube para minimizar esse “prejuízo” é acrescentar 10% numa futura transferência.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Não li nada sobre isso, aí está um bom ponto para o Portal da Transparência. O que ouvi foi que o Chico teria 20% e o Empresário 10%
Mas o empresário tem sempre uma percentagem em todas as vendas que concretiza. Em todas as vendas, tem de se tirar a percentagem para o empresário.
Dantes, era uma percentagem para o empresário e mais uma percentagem para o Pinho.
Já agora, acho 10% um exagero. Vendes uma casa e só pagas 5% a quem te conseguiu a venda.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80