Como este é o Cantinho da paródia, da comédia, da crítica ao jet7, daqui vai um grande abraço para o @Paulinho McLaren e seus amigos,
Como este é o Cantinho da paródia, da comédia, da crítica ao jet7, daqui vai um grande abraço para o @Paulinho McLaren e seus amigos,
Parece que simEstão todos de férias?
Eu estou a trabalharEstão todos de férias?
Vai terminar a tese se faz favor.Parece que sim
Isso não é novidade.Eu estou a trabalhar
Adoro mamas!@ryback , @danielsousa94 , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @brazuca , @Edgar Siska
Já festejaram hoje ?
Espero que a tinta não faça mal à pele@ryback , @danielsousa94 , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @brazuca , @Edgar Siska
Já festejaram hoje ?
Uiiii. Tao bom.@ryback , @danielsousa94 , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @brazuca , @Edgar Siska
Já festejaram hoje ?
LambãoAdoro mamas!
Nao falhas .Espero que a tinta não faça mal à pele
Noite inteira a comemorar .@ryback , @danielsousa94 , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @brazuca , @Edgar Siska
Já festejaram hoje ?
@Paulinho McLaren olha a malandrice do fonfonador @ruifcpsempre a fingir que não notou as mamas .@ryback , @danielsousa94 , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @brazuca , @Edgar Siska
Já festejaram hoje ?
Essas olheiras não enganam ninguém !A
Noite inteira a comemorar .
O @ruifcpsempre fez " escola", olha só o workshop que ele lançou no Brasil, e inspirou-se naquilo que fazes com as padeirinhas...e com as clientes.....e com as filhas das clientes, e com as torcedoras de todos os times do brasileirão@Paulinho McLaren olha a malandrice do fonfonador @ruifcpsempre a fingir que não notou as mamas .