Desse não , saiu a custo zero.E o Uribe?
Desse não , saiu a custo zero.E o Uribe?
Quando dizes que está quase, significa que faltam 300 páginasEstá quase
E o Quintero?Desse não , saiu a custo zero.
Não sejas assim.O dobro?
Já que estamos a falar de matemática, o dobro de zero, é zero...
Esse acredito que não marque . Joga a duas marchas devagar e devagarinho.E o Quintero?
Tu és excelente em dar apoio moral.Quando dizes que está quase, significa que faltam 300 páginas
Sou aquele gajo que sai a 20 minutos do final do jogo quando está 0-0 e começa assobiar logo aos 2 minutos se não estivermos a ganhar 4-0.Tu és excelente em dar apoio moral.
Inteira.
Com pau pelo meio e tudo?Inteira.
O pau no meio é necessário para comer a francesinha, a brasileirinha e até a portuguesinha.Com pau pelo meio e tudo?
Estava a referir me ao palito no meio da francesinha, maldoso !O pau no meio é necessário para comer a francesinha, a brasileirinha e até a portuguesinha.
Começava a comer pelo Tofu.@brazuca
E uma francesinha vegan com tufu no queijo?
Comias?
O @ruifcpsempre acha que tu gostas delas com um grande tufu !
Perdão.Vou até a paroquia aqui perto rezar 10 Pai Nosso.Estava a referir me ao palito no meio da francesinha, maldoso !
Levas tudo para a cueca !
@ruifcpsempre estás tão Caladinho.Perdão.Vou até a paroquia aqui perto rezar 10 Pai Nosso.
Depois ficavas fodido da gastrite e " metias baixa! "Começava a comer pelo Tofu.
2000 Pais Nossos.Perdão.Vou até a paroquia aqui perto rezar 10 Pai Nosso.
Ou achas melhor não cobrar as tostas e o café do padre? Isso não, melhor rezar mesmo.
Comeste nada , vá para lá com essa conversa.2000 Pais Nossos.
1000 meus , com 1000 teu !
Estou falando de religião, não sejas ateu !Comeste nada , vá para lá com essa conversa.