O que será mais provável: fazer mais 300 páginas ou o benfica / sporting vencer uma competição europeia?Quando dizes que está quase, significa que faltam 300 páginas
O que será mais provável: fazer mais 300 páginas ou o benfica / sporting vencer uma competição europeia?Quando dizes que está quase, significa que faltam 300 páginas
O Sporting passar aos oitavos da Champions ?O que será mais provável: fazer mais 300 páginas ou o benfica / sporting vencer uma competição europeia?
É impressão tua.@ruifcpsempre estás tão Caladinho.
Sei bem.Estou falando de religião, não sejas ateu !
E melões !É impressão tua.
Tu vês Calados em todo o lado!
Este ano vão passar novamente vergonhas por láO Sporting passar aos oitavos da Champions ?
Ele pensou que seria um presente "D'Arrasar"!
Por isso, o Paulinho fugiu para o México !Este ano vão passar novamente vergonhas por lá
Era um colar Millenium, mas ficava lhe demasiado AntiLook , entendes ?!Ele pensou que seria um presente "D'Arrasar"!
Até admira que ele seja da Lusa e do NGC.@ruifcpsempre
Achas que na padaria do @brazuca tem todo o dia, o jornal do dia?!
O ultimo jornal que circula nas mesas do café dele, tem o Éder na capa.....preciso de dizer mais ?!
Somente em duas ocasiões.É impressão tua.
Tu vês Calados em todo o lado!
Tenho um primo que vive no Brasil que é adepto ferrenho do Palmeiras e diz que gosta do Sporting Lisboa.Até admira que ele seja da Lusa e do NGC.
Poupadinho como ele é, igual porquinho mealheiro, não sei como ele não é do Palmeiras, cuja a alcunha é "Porcão"!
Porra !Tenho um primo que vive no Brasil que é adepto ferrenho do Palmeiras e diz que gosta do Sporting Lisboa.
Lamentável em dose dupla .
Nem todos podemos ter bom gosto.Tenho um primo que vive no Brasil que é adepto ferrenho do Palmeiras e diz que gosta do Sporting Lisboa.
Lamentável em dose dupla .
Só para os bons .Nem todos podemos ter bom gosto.