Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,044
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Algum dia o Baía podia pagar a uma instituição publica 500 mil € em notas?

O maximo permitido por Lei para pagamentos em numerario sao 3 mil €, e o Baía ia pagar 500 mil…
Óbvio.
Pagou através de transferência.

Já estou mesmo a ver o Baía com um saco de ginásio cheio de notas...ou o @fjpfcp no concessionário para comprar nova "biatura" a levar um saco de serapilheira cheio de notas de 100 e 200€ "tá aqui chefe, vamos lá assinar a papelada e chave para cá". 😆
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,743
63,662
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Óbvio.
Pagou através de transferência.

Já estou mesmo a ver o Baía com um saco de ginásio cheio de notas...ou o @fjpfcp no concessionário para comprar nova "biatura" a levar um saco de serapilheira cheio de notas de 100 e 200€ "tá aqui chefe, vamos lá assinar a papelada e chave para cá". 😆
Tu nao consegues pagar 5000€ de imposto numa reparticao de financas em notas. Nao é aceite.

E uma impossibilidade teorica o VB ter pago em numerario.

Agora estamos em Portugal, nada sera 100% impossivel😅😅
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
É assim mesmo Baia: a mostrar pujança financeira e a regularizar as dividas ao fisco!
Já sabiamos que era um excepcional gestor/administrador, agora também sabemos que se trata dum cidadão/contribuinte exemplar!
Assim já se compreende que tenha pago o batizado com o cartão de crédito do FCP, estaria certamente sem liquidez depois de tanto poupar para cumprir as suas obrigações fiscais.
Um bem haja para esta lendia do clube!
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,668
4,359
Vítor Baía paga dívida ao Estado antes das eleições do Porto
Baía chegou a acordo com a Parvalorem para pagar uma dívida com mais de 10 anos. Ex-vice-presidente dos dragões pagou 500 mil euros em dinheiro.

Vítor Baía fechou o acordo de pagamento de uma dívida ao Estado na véspera das eleições do FC Porto realizadas em 27 de abril último. O acordo diz respeito à regularização de uma dívida de cerca de 5,4 milhões de euros que a Storehouse - Investimentos Imobiliários, empresa controlada por Baía e dois sócios, tinha à Parvalorem, entidade pública que herdou os ativos tóxicos do antigo BPN.

https://www.cmjornal.pt/desporto/fu...-divida-ao-estado-antes-das-eleicoes-do-porto
O FC Porto pagou.
 
  • Like
Reações: tsilva

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
592
779
Dinheiro foi bem poupado!
O clube só lhe pagou o ordenado, prémios cartões de crédito, batizados, almoços!
E pagou antes das eleições, porque depois ia dar muitos nas vistas, pois se ele tem 500 mil euros, como é que o clube só tinha 8 mil para gestão corrente!

Uma coisa certa, no NGC os pobres ficam ricos!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,660
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dinheiro foi bem poupado!
O clube só lhe pagou o ordenado, prémios cartões de crédito, batizados, almoços!
E pagou antes das eleições, porque depois ia dar muitos nas vistas, pois se ele tem 500 mil euros, como é que o clube só tinha 8 mil para gestão corrente!

Uma coisa certa, no NGC os pobres ficam ricos!
É o que eu disse.
Se formos fazer as contas ao que ele ganhou net neste mandato, o Baía conseguiu poupar para entregar ao estado uns 80/90%

E nós aqui a achar que ele não sabia gerir o seu dinheiro.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,714
7,071
Óbvio.
Pagou através de transferência.

Já estou mesmo a ver o Baía com um saco de ginásio cheio de notas...ou o @fjpfcp no concessionário para comprar nova "biatura" a levar um saco de serapilheira cheio de notas de 100 e 200€ "tá aqui chefe, vamos lá assinar a papelada e chave para cá". 😆
Normalmente quem anda de fato e gravata usa uma mala...
Há bem pouco tempo, gozavamos com o regime por causa do casamento pago com as contas do regime ... Viemos a descobrir um baptizado pago com as contas do nosso clube...

Gozavamos com o maletas precisamente pelas supostas malas de dinheiro que alegadamente viriam do regime, e agora tu estás a rir te de possívelmente o Baia segundo a notícia ter pago em dinheiro vivo?

A sério?

Já pensaste por acaso que por não poder ter nada em sua posse, que possa ter dinheiro vivo escondido algures? Estou só a supor, espero é que as autoridades vão ao fundo da questão. ;)

Ps: a banca, se tu receberes na tua conta uma enorme quantidade de dinheiro, informa imediatamente as autoridades. Fica a dica !
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,044
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Normalmente quem anda de fato e gravata usa uma mala...
Há bem pouco tempo, gozavamos com o regime por causa do casamento pago com as contas do regime ... Viemos a descobrir um baptizado pago com as contas do nosso clube...

Gozavamos com o maletas precisamente pelas supostas malas de dinheiro que alegadamente viriam do regime, e agora tu estás a rir te de possívelmente o Baia segundo a notícia ter pago em dinheiro vivo?

A sério?

Já pensaste por acaso que por não poder ter nada em sua posse, que possa ter dinheiro vivo escondido algures? Estou só a supor, espero é que as autoridades vão ao fundo da questão. ;)

Ps: a banca, se tu receberes na tua conta uma enorme quantidade de dinheiro, informa imediatamente as autoridades. Fica a dica !
Eu sei isso tudo obrigado.

Assim como sei que não podes pagar em dinheiro vivo a quantidade referida nem de perto muito menos ao estado.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,714
7,071
Eu sei isso tudo obrigado.

Assim como sei que não podes pagar em dinheiro vivo a quantidade referida nem de perto muito menos ao estado.
Mas espantava te que houvessem malas de dinheiro? Pois....
É que depois de tudo o que já vimos nos últimos meses, tínhamos uma direção que parecia a do regime!
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,360
2,108
Estádio do Dragão


Este é um dos melhores vídeos de sempre e evoca belas memórias, ao mesmo tempo serve de mote para percebermos que amor eterno e incondicional só o FCP merece.

Burn your idols, kill your gods
 
Última edição: