Vá lá que ainda deixaram 8000€...
Herdou, como o Sócrates...Então ter 500 mil euros debaixo do colchão e pagar uma dívida que se arrastava há mais de 10 anos, no dia antes das eleições?
Como disse o nosso presidente honorário: "Aqui há gato. Mesmo gostando de animais, desse tipo de gatos não gosto."
Tenho curiosidade para saber o que colocou como origem dos fundos.
Suspeito porquê?500 mil em dinheiro.
Muito suspeito, nem sei como foi possivel.
Achas normal andar com 500 mil em dinheiro? Não estamos a falar de 5, nem de 50.Suspeito porquê?
Não viste o PdC a sacar notas de 50 dos bolsos, numa entrevista na tv antes das eleições?Achas normal andar com 500 mil em dinheiro? Não estamos a falar de 5, nem de 50.
500 mil. Em dinheiro. Um dia antes das eleições.
Tás mesmo a comparar um senhor de idade tirar algumas notas de 50€ do bolso com um sujeito pagar uma dívida de 10 anos com 500 mil em dinheiro? Andou a juntar, foi?Não viste o PdC a sacar notas de 50 dos bolsos, numa entrevista na tv antes das eleições?
Normal, esse montante...
Pediu emprestadado ao Pedro Pinho...Tás mesmo a comparar um senhor de idade tirar algumas notas de 50€ do bolso com um sujeito pagar uma dívida de 10 anos com 500 mil em dinheiro? Andou a juntar, foi?
E agora eu pergunto, paga em dinheiro vivo e as autoridades não perguntam de onde veio o dinheiro?!?!Vítor Baía paga dívida ao Estado antes das eleições do Porto
Baía chegou a acordo com a Parvalorem para pagar uma dívida com mais de 10 anos. Ex-vice-presidente dos dragões pagou 500 mil euros em dinheiro.
Vítor Baía fechou o acordo de pagamento de uma dívida ao Estado na véspera das eleições do FC Porto realizadas em 27 de abril último. O acordo diz respeito à regularização de uma dívida de cerca de 5,4 milhões de euros que a Storehouse - Investimentos Imobiliários, empresa controlada por Baía e dois sócios, tinha à Parvalorem, entidade pública que herdou os ativos tóxicos do antigo BPN.
https://www.cmjornal.pt/desporto/fu...-divida-ao-estado-antes-das-eleicoes-do-porto