Cartel do regime (Organização Criminosa)

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,558
2,343
Quatro anos consecutivos a comprar PLs acima de 20 milhões, algum dia tinham de acertar.
O que mais me custa não é eles acertarem no PL… alguma vez tinha de acontecer.
O que mais me custa é ver a capacidade deles em comprar PL acima de 20M nos últimos 4 anos como foi mencionado… e depois olho para nós.
Isto sim é o que mais me custa … e muito.

• Like
Reações: Pavão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,772
Nao foi o unico. Quando vi videos do chavalo e assim deu mesmo a impressão que ele vinha para cá espalhar magia.
veio me a ideia uma especie de markovic que só rendeu lá tambem
De lá ou campeonato sérvio dos craque dá 1 em 50. Eu não conhecia mas quando vi jogar na B meu deus. E esse Prestianni que era ídolo aqui é melhor sim, mas tá a léguas do Mora.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,772
Até acho Prestianni melhor que ele. E dizia-se que quem seria emprestado era o Prestianni e o Shsskjhdkldrup ficava mas acho que vai ser ao contrário.
Nenhum é nada de especial e vi ambos na B. Mas Prestianni é melhor. Se estes valem 15 e 10 milhões então o Mora vale 500

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O que mais me custa não é eles acertarem no PL… alguma vez tinha de acontecer.
O que mais me custa é ver a capacidade deles em comprar PL acima de 20M nos últimos 4 anos como foi mencionado… e depois olho para nós.
Isto sim é o que mais me custa … e muito.
Nem nós estamos bem (devido à vergonha de roubo e de sabotagem de quem nos dirigiu estes anos), nem eles têm meritocraticamente essa capacidade (que é de fachada, que é da lavagem de dinheiro, que é dos arranjinhos com a banca e dos perdões da câmara).

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,772
juro q se puseres uma foto do prestianni ou do rolheiser eu nao te sei dizer qual é qual ahah
ja agora que achas do rolheiser?
Rollheiser é muito mais evoluído e pra mim tira o lugar ao Tiago Gouveia. Mas diria que o principal problema do Prestianni é o físico. Agora o Prestianni ainda pode evoluir (nunca um Mora), o Rollheiser ou dá agora ou acaba em empréstimo. Já agora aposto que vão ouvir na nova coqueluche do Seixal, o João Rêgo...o pior é que esse na B ainda era dos piores e subiu. Agora o Schjelderup é só porque é fraquinho mesmo.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,869
8,487
Pajuelista Assumido
Rollheiser é muito mais evoluído e pra mim tira o lugar ao Tiago Gouveia. Mas diria que o principal problema do Prestianni é o físico. Agora o Prestianni ainda pode evoluir (nunca um Mora), o Rollheiser ou dá agora ou acaba em empréstimo. Já agora aposto que vão ouvir na nova coqueluche do Seixal, o João Rêgo...o pior é que esse na B ainda era dos piores e subiu. Agora o Schjelderup é só porque é fraquinho mesmo.
esse rego no FM pelo menos dá craque que eu vi ahahah. Admira-me ainda nao terem promovido o irmão do corno.
Do que me falaram amigos mais atentos a esse escalão é q o proximo félix (a nivel de propaganda nos jornais) pode ser o gonçalo moreira ou o veloso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,772
esse rego no FM pelo menos dá craque que eu vi ahahah. Admira-me ainda nao terem promovido o irmão do corno.
Do que me falaram amigos mais atentos a esse escalão é q o proximo félix (a nivel de propaganda nos jornais) pode ser o gonçalo moreira ou o veloso.
É a tal coisa do FM, falaram-me num Omorodion do Alavés que era craque no FM e assim, nunca vi na realidade, mas nos vídeos que vi no YouTube meu deus que grande cepo. Começo a ver o FM como máquina de propaganda. O irmão do corno, quando vi na B até gostei e mesmo nas seleções jovens. Tem técnica sem dúvida, mas aparentemente de cabeça é 0, nunca vai dar jogador, mas em técnica é superior ao Rêgo. O Veloso já não vejo desde o europeu sub-17, não sei se evoluiu mas na altura parecia ter enorme potencial, mas parece que não apostam nele por algum motivo. O Gonçalo Moreira sim gosto muito, é baixinho, muita técnica, rápido e muito irrequieto sempre ligado à corrente.

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Não consegui ver o jogo de ontem contra o Celta de Vigo, mas o meu telemóvel durante a noite foi inundado de mensagens de amigos a perguntar se tinha visto porque este Benfica tem muita pinta de estar a tornar-se em algo muito especial.

Acordei e estou a ver a repetição do jogo.

De facto, estou muito impressionado e com o feeling que vem aí uma nova revolução no futebol mundial "Schmidtologia 2.0".

Vangelis Pavlidis tem tudo para marcar uma era no futebol português e no futebol europeu agora que está numa equipa com muito boas chaces de ganhar a Liga dos Campeões.

Rollheiser já tinha afirmado que me fazia lembrar muito o Eusébio, mas agora fiquei também com a sensação que é um híbrido de Maradona e Messi. Que talento.

Tiago Parente é um talento brutal. O Benfica pode muito bem vender António Silva por 80 ou 90M€ e apostar no Tiago que não fica nada a dever ao António.

O André Gomes também não deixa qualquer dúvida, vai ser o titular depois de venderem o Trubin ao City. E muito provavelmente o Diogo Costa vai perder a titularidade da baliza da seleção.

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,548
44,046
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não consegui ver o jogo de ontem contra o Celta de Vigo, mas o meu telemóvel durante a noite foi inundado de mensagens de amigos a perguntar se tinha visto porque este Benfica tem muita pinta de estar a tornar-se em algo muito especial.

Acordei e estou a ver a repetição do jogo.

De facto, estou muito impressionado e com o feeling que vem aí uma nova revolução no futebol mundial "Schmidtologia 2.0".

Vangelis Pavlidis tem tudo para marcar uma era no futebol português e no futebol europeu agora que está numa equipa com muito boas chaces de ganhar a Liga dos Campeões.

Rollheiser já tinha afirmado que me fazia lembrar muito o Eusébio, mas agora fiquei também com a sensação que é um híbrido de Maradona e Messi. Que talento.

Tiago Parente é um talento brutal. O Benfica pode muito bem vender António Silva por 80 ou 90M€ e apostar no Tiago que não fica nada a dever ao António.

O André Gomes também não deixa qualquer dúvida, vai ser o titular depois de venderem o Trubin ao City. E muito provavelmente o Diogo Costa vai perder a titularidade da baliza da seleção.
Eu já não vejo jogos desses montes de esterco. Mas ter a coragem de ainda ver uma repetição.. isso é mesmo de louvar! 😂

• Like
Reações: blueriver

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,097
11,330
As galinhas, no ano transato, implodiram muito pelo balneário que tinham.
Mais, quem os levou ao colo quase toda a temporada foi o Rafa, que os manteve sempre à tona jogos após jogos.
Este ano, podem reforçar com toda a merda que quiserem que estes nunca serão, na minha opinião, campeões.
Este campeonato será lagartixa a não ser.que consigamos ser uma surpresa.
Nos galináceos cheira-me a temporada de merda, balneário em explosão com tantos egos juntos, e contestação do início ao fim da época.
Eu acho que eles nem têm verdadeira noção da falta que o Rafa lhe vai fazer.
Quanto a Pavlidis, esse é para mim um Cabral, quiçá pior.
Se me têm dito que traziam o Santiago Gimenez, aí sim, tinham algo diferente, assim é mais um.
Não acredito um pouco que seja numa boa temporada galinácea.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,675
As galinhas, no ano transato, implodiram muito pelo balneário que tinham.
Mais, quem os levou ao colo quase toda a temporada foi o Rafa, que os manteve sempre à tona jogos após jogos.
Este ano, podem reforçar com toda a merda que quiserem que estes nunca serão, na minha opinião, campeões.
Este campeonato será lagartixa a não ser.que consigamos ser uma surpresa.
Nos galináceos cheira-me a temporada de merda, balneário em explosão com tantos egos juntos, e contestação do início ao fim da época.
Eu acho que eles nem têm verdadeira noção da falta que o Rafa lhe vai fazer.
Quanto a Pavlidis, esse é para mim um Cabral, quiçá pior.
Se me têm dito que traziam o Santiago Gimenez, aí sim, tinham algo diferente, assim é mais um.
Não acredito um pouco que seja numa boa temporada galinácea.
Por acaso não alinhava neste teu optimismo.

Em 1 lugar não sei se ainda vão ao mercado para colmatar a saída do Rafa e se acertam nesse eventual substituto.

Mesmo que não o façam, a questão da classificação deles no campeonato não é tanto o que jogam ou não, é mais a oposição que a maioria dos adversários fará nos jogos deles. Não te admires muito se vires em muitos dos jogos do Benfica golos como o Fiorentino marcou no particular contra o Farense(autentico perú). Os adversários mais pequenos contra eles vão jogar abertos e com intensidade nula, tenho essa forte convicção. Já este ano em vários jogos, principalmente em casa os adversários jogavam sem rigor nenhum.

Depois há sempre o factor arbitragem e este ano já tivemos essa experiência bem marcada.

Eu acho que em função desses factores, internamente serão sempre fortemente candidatos, depois na Champions com este plantel deverão penar muito. No fundo o habitual.