Cartel do regime (Organização Criminosa)

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Pelo menos lé o que escrevas, disseste o estadio na Sad e não meio!

Volto a dizer, explica lá como voltaram a ter o estádio no clube, quanto deram por ele?
Tem cabeça, e não vás pelas cartilhas, se fossem assim era bom, andava-se com o estádio de lá para cá,clube/sad e sad/clube, , uma reavaliação como se fez não é a mesma coisa!
A ser verdade, por exemplo o estádio vale 250m, iam passar o estádio novamente para o clube sem prejuízo? Como é justificado fiscalmente? Não sou dá área, mas nunca a sad aceitava isso, se tem um passivo de 400m, passavam a ter de 650M ao passar o estádio.
Fodasse, tenho de aturar cada merda...

Oh jovem, que conselhos são esses?

Mas quem és tu para continuares a insistir numa palermice que só está na tua cabeça e dizeres-me para eu não ir em cartilhas ou para ter cabeça?

Sabes que essa merda é insultuosa? Pior, insultas sendo ignorante.

Mas que 250 milhões?! LOL Que falta de noção.

O clube há 5 anos atrás comprou o estádio e a BTV à SAD por mais de 99 milhões de euros. E as entidades fiscalizadoras permitiam um negócio apenas entre 80 e 120 milhões.

O pagamento será feito durante 25 anos. Isto foi fiscalizado pela CMVM, foi aprovado pelos accionistas e passou em Assembleia Geral.

Isso de dares a entender que os outros são ignorantes e tu é que sabes é feio. Mas se não sabes do que falo vai à procura.

E se quiseres chamar cartilha ao que está na CMVM, no jornal de negócios, entre outros... Estás à vontade. E se quiseres também podes viver numa realidade alternativa.

Fim de conversa.

P.S. Repito, quero que os vermelhos vão à merda que isso nada me interessa!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,549
Fodasse, tenho de aturar cada merda...

Oh jovem, que conselhos são esses?

Mas quem és tu para continuares a insistir numa palermice que só está na tua cabeça e dizeres-me para eu não ir em cartilhas ou para ter cabeça?

Sabes que essa merda é insultuosa? Pior, insultas sendo ignorante.

Mas que 250 milhões?! LOL Que falta de noção.

O clube há 5 anos atrás comprou o estádio e a BTV à SAD por mais de 99 milhões de euros. E as entidades fiscalizadoras permitiam um negócio apenas entre 80 e 120 milhões.

O pagamento será feito durante 25 anos. Isto foi fiscalizado pela CMVM, foi aprovado pelos accionistas e passou em Assembleia Geral.

Isso de dares a entender que os outros são ignorantes e tu é que sabes é feio. Mas se não sabes do que falo vai à procura.

E se quiseres chamar cartilha ao que está na CMVM, no jornal de negócios, entre outros... Estás à vontade. E se quiseres também podes viver numa realidade alternativa.

Fim de conversa.

P.S. Repito, quero que os vermelhos vão à merda que isso nada me interessa!
Tu acreditas no que quiseres, cmvm etc, são mesmo entidades que não estão dentro do polvo, um estádio inteiro com ainda por cima a tv deles 100m lol, nosso meio estádio tens uma ideia por quanto foi? passaram 5 anos mas a diferença não devia ser tanto, deves esquecer que eles tiveram documentos falsos na SS e não foram castigados, tiveram ações para pagar dividas ao estado, etc
Montes de falcatruas que nunca são castigados mesmo provado.
Achar que essas entidades são isentas lol
Como desconfiava, quando tiveram a rasca voltam a passar para a sad o estádio a valer mais de 5 a 10 x mais e voila contas positivas por mais uma maquilhagem contabilística que se fosse outras cores era logo chumbado, se vocês querem serem enganados problema vosso.
 
  • Like
Reações: SPC

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Tu acreditas no que quiseres, cmvm etc, são mesmo entidades que não estão dentro do polvo, um estádio inteiro com ainda por cima a tv deles 100m lol, nosso meio estádio tens uma ideia por quanto foi? passaram 5 anos mas a diferença não devia ser tanto, deves esquecer que eles tiveram documentos falsos na SS e não foram castigados, tiveram ações para pagar dividas ao estado, etc
Montes de falcatruas que nunca são castigados mesmo provado.
Achar que essas entidades são isentas lol
Como desconfiava, quando tiveram a rasca voltam a passar para a sad o estádio a valer mais de 5 a 10 x mais e voila contas positivas por mais uma maquilhagem contabilística que se fosse outras cores era logo chumbado, se vocês querem serem enganados problema vosso.
Ou seja, tu criaste a realidade que querias e lançaste uma discussão dessa forma. Dizendo que eram coisas da minha cabeça. Afinal era da tua.

Olha, o @domribeiro, o @hawkeyes, o @VPM, que te aturem. Porque eles é que são dessa área. Que te expliquem a cena dos estádios que eu não tenho mais paciência para ti. Mas boa sorte ao dizeres o que acabaste de dizer a um @domribeiro.
 
Última edição:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Do pouco que vi dos orcs, o que mais me chamou à atenção foi o Prestianni. Tem bom dribble e não decide mal. Já o ano passado na B achava o mesmo, parecia que só lhe faltava confiança mas talento ele tem. Se mantiver a confiança, é capaz de se tornar num caso sério.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas já acertaram num e ninguém sabe?
Marca 1 pênalti e faz 1 golo e é o maior do tugao.
O Artur Cabral é melhor que ele.
Não sei se acertaram ou não. Estou a dizer é que não me admirava se acertassem porque investem nesse sentido. Algum dia acontecerá. Ainda sou do tempo em que se pedia muito o Pavlidis cá, quando ainda custava 5 a 8 milhões.

Mas isso de julgar por antecipação é uma rua de dois sentidos. Eu não sei se ele vale alguma coisa ou não e a amostra para já é muito curta. Mas também não vou dizer que o Arthur Cabral é melhor que ele com dois jogos. O ano passado também chamavam Marega sueco a outro e depois meteram a viola no saco.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não vai faltar muito para começarem a dizer que já pretendido por colossos europeus.
Infelizmente parece que vai fazer muito melhor que o Arthur Cabral no nosso campeonato e isso é que é mau para nós.
Viste a jogada à Messi do Artur ontem? Só para que se entenda a seriedade do jogo. Se não viste aconselho, foi realmente uma jogada do crl, sorte a nossa que sabemos que em jogos a sério n faz isso
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sei se acertaram ou não. Estou a dizer é que não me admirava se acertassem porque investem nesse sentido. Algum dia acontecerá. Ainda sou do tempo em que se pedia muito o Pavlidis cá, quando ainda custava 5 a 8 milhões.

Mas isso de julgar por antecipação é uma rua de dois sentidos. Eu não sei se ele vale alguma coisa ou não e a amostra para já é muito curta. Mas também não vou dizer que o Arthur Cabral é melhor que ele com dois jogos. O ano passado também chamavam Marega sueco a outro e depois meteram a viola no saco.
Eu nunca disse que o gyokeres era um marega, aliás disse logo que se iam arrepender de fazer essa comparação.
Ver os vídeos do sueco no ano passado foi um erro para mim,nunca o tinha visto jogar e fiquei deliciado com cada vídeo que via.
O Arthur Cabral é bom PL, só foi muito mal usado no ano passado.
Este pavlidis do que vi é ainda mais limitado que o Cabral, se for bem usado claro que pode vingar e acabar a temporada com um bom número de contribuições para golo mas duvido muito. Acho que será a época do Arthur Cabral nos lamps.
 
  • Like
Reações: Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu nunca disse que o gyokeres era um marega, aliás disse logo que se iam arrepender de fazer essa comparação.
Ver os vídeos do sueco no ano passado foi um erro para mim,nunca o tinha visto jogar e fiquei deliciado com cada vídeo que via.
O Arthur Cabral é bom PL, só foi muito mal usado no ano passado.
Este pavlidis do que vi é ainda mais limitado que o Cabral, se for bem usado claro que pode vingar e acabar a temporada com um bom número de contribuições para golo mas duvido muito. Acho que será a época do Arthur Cabral nos lamps.
Deus te ouça. Hoje não deu para ver nada. Marcou o penalty e o segundo golo, que foi uma finalização interessante mas fácil.

Mas acho que o Chaimite é muito de tesões e como este gajo é um pedido dele deve ser o grego a jogar a maioria dos jogos este ano.

Outro gajo que vai desaparecer com a quantidade de e extremos que os lamps têm é o Neres e ainda bem.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Deus te ouça. Hoje não deu para ver nada. Marcou o penalty e o segundo golo, que foi uma finalização interessante mas fácil.

Mas acho que o Chaimite é muito de tesões e como este gajo é um pedido dele deve ser o grego a jogar a maioria dos jogos este ano.

Outro gajo que vai desaparecer com a quantidade de e extremos que os lamps têm é o Neres e ainda bem.
Os lamps que aproveitem a pré época,é a única altura em que vão jogar com a equipa com potencial top.
Com di Maria,otamendi e kokcu a voltarem tão bem fodidos, voltam a ser a equipa velha,sem criatividade e previsível que conhecemos.
 
  • Like
Reações: danielsousa94