Tu acreditas no que quiseres, cmvm etc, são mesmo entidades que não estão dentro do polvo, um estádio inteiro com ainda por cima a tv deles 100m lol, nosso meio estádio tens uma ideia por quanto foi? passaram 5 anos mas a diferença não devia ser tanto, deves esquecer que eles tiveram documentos falsos na SS e não foram castigados, tiveram ações para pagar dividas ao estado, etcFodasse, tenho de aturar cada merda...
Oh jovem, que conselhos são esses?
Mas quem és tu para continuares a insistir numa palermice que só está na tua cabeça e dizeres-me para eu não ir em cartilhas ou para ter cabeça?
Sabes que essa merda é insultuosa? Pior, insultas sendo ignorante.
Mas que 250 milhões?! LOL Que falta de noção.
O clube há 5 anos atrás comprou o estádio e a BTV à SAD por mais de 99 milhões de euros. E as entidades fiscalizadoras permitiam um negócio apenas entre 80 e 120 milhões.
O pagamento será feito durante 25 anos. Isto foi fiscalizado pela CMVM, foi aprovado pelos accionistas e passou em Assembleia Geral.
Isso de dares a entender que os outros são ignorantes e tu é que sabes é feio. Mas se não sabes do que falo vai à procura.
E se quiseres chamar cartilha ao que está na CMVM, no jornal de negócios, entre outros... Estás à vontade. E se quiseres também podes viver numa realidade alternativa.
Fim de conversa.
P.S. Repito, quero que os vermelhos vão à merda que isso nada me interessa!
Montes de falcatruas que nunca são castigados mesmo provado.
Achar que essas entidades são isentas lol
Como desconfiava, quando tiveram a rasca voltam a passar para a sad o estádio a valer mais de 5 a 10 x mais e voila contas positivas por mais uma maquilhagem contabilística que se fosse outras cores era logo chumbado, se vocês querem serem enganados problema vosso.