Fodasse, tenho de aturar cada merda...Pelo menos lé o que escrevas, disseste o estadio na Sad e não meio!
Volto a dizer, explica lá como voltaram a ter o estádio no clube, quanto deram por ele?
Tem cabeça, e não vás pelas cartilhas, se fossem assim era bom, andava-se com o estádio de lá para cá,clube/sad e sad/clube, , uma reavaliação como se fez não é a mesma coisa!
A ser verdade, por exemplo o estádio vale 250m, iam passar o estádio novamente para o clube sem prejuízo? Como é justificado fiscalmente? Não sou dá área, mas nunca a sad aceitava isso, se tem um passivo de 400m, passavam a ter de 650M ao passar o estádio.
Oh jovem, que conselhos são esses?
Mas quem és tu para continuares a insistir numa palermice que só está na tua cabeça e dizeres-me para eu não ir em cartilhas ou para ter cabeça?
Sabes que essa merda é insultuosa? Pior, insultas sendo ignorante.
Mas que 250 milhões?! LOL Que falta de noção.
O clube há 5 anos atrás comprou o estádio e a BTV à SAD por mais de 99 milhões de euros. E as entidades fiscalizadoras permitiam um negócio apenas entre 80 e 120 milhões.
O pagamento será feito durante 25 anos. Isto foi fiscalizado pela CMVM, foi aprovado pelos accionistas e passou em Assembleia Geral.
Isso de dares a entender que os outros são ignorantes e tu é que sabes é feio. Mas se não sabes do que falo vai à procura.
E se quiseres chamar cartilha ao que está na CMVM, no jornal de negócios, entre outros... Estás à vontade. E se quiseres também podes viver numa realidade alternativa.
Fim de conversa.
P.S. Repito, quero que os vermelhos vão à merda que isso nada me interessa!