Cartel do regime (Organização Criminosa)

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Quatro anos consecutivos a comprar PLs acima de 20 milhões, algum dia tinham de acertar.
O que mais me custa não é eles acertarem no PL… alguma vez tinha de acontecer.
O que mais me custa é ver a capacidade deles em comprar PL acima de 20M nos últimos 4 anos como foi mencionado… e depois olho para nós.
Isto sim é o que mais me custa … e muito.
 
  • Like
Reações: Pavão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,639
10,712
Nao foi o unico. Quando vi videos do chavalo e assim deu mesmo a impressão que ele vinha para cá espalhar magia.
veio me a ideia uma especie de markovic que só rendeu lá tambem
De lá ou campeonato sérvio dos craque dá 1 em 50. Eu não conhecia mas quando vi jogar na B meu deus. E esse Prestianni que era ídolo aqui é melhor sim, mas tá a léguas do Mora.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,639
10,712
Até acho Prestianni melhor que ele. E dizia-se que quem seria emprestado era o Prestianni e o Shsskjhdkldrup ficava mas acho que vai ser ao contrário.
Nenhum é nada de especial e vi ambos na B. Mas Prestianni é melhor. Se estes valem 15 e 10 milhões então o Mora vale 500
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O que mais me custa não é eles acertarem no PL… alguma vez tinha de acontecer.
O que mais me custa é ver a capacidade deles em comprar PL acima de 20M nos últimos 4 anos como foi mencionado… e depois olho para nós.
Isto sim é o que mais me custa … e muito.
Nem nós estamos bem (devido à vergonha de roubo e de sabotagem de quem nos dirigiu estes anos), nem eles têm meritocraticamente essa capacidade (que é de fachada, que é da lavagem de dinheiro, que é dos arranjinhos com a banca e dos perdões da câmara).
 
  • Like
Reações: Pavão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,639
10,712
juro q se puseres uma foto do prestianni ou do rolheiser eu nao te sei dizer qual é qual ahah
ja agora que achas do rolheiser?
Rollheiser é muito mais evoluído e pra mim tira o lugar ao Tiago Gouveia. Mas diria que o principal problema do Prestianni é o físico. Agora o Prestianni ainda pode evoluir (nunca um Mora), o Rollheiser ou dá agora ou acaba em empréstimo. Já agora aposto que vão ouvir na nova coqueluche do Seixal, o João Rêgo...o pior é que esse na B ainda era dos piores e subiu. Agora o Schjelderup é só porque é fraquinho mesmo.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,541
6,951
Pajuelista Assumido
Rollheiser é muito mais evoluído e pra mim tira o lugar ao Tiago Gouveia. Mas diria que o principal problema do Prestianni é o físico. Agora o Prestianni ainda pode evoluir (nunca um Mora), o Rollheiser ou dá agora ou acaba em empréstimo. Já agora aposto que vão ouvir na nova coqueluche do Seixal, o João Rêgo...o pior é que esse na B ainda era dos piores e subiu. Agora o Schjelderup é só porque é fraquinho mesmo.
esse rego no FM pelo menos dá craque que eu vi ahahah. Admira-me ainda nao terem promovido o irmão do corno.
Do que me falaram amigos mais atentos a esse escalão é q o proximo félix (a nivel de propaganda nos jornais) pode ser o gonçalo moreira ou o veloso.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,639
10,712
esse rego no FM pelo menos dá craque que eu vi ahahah. Admira-me ainda nao terem promovido o irmão do corno.
Do que me falaram amigos mais atentos a esse escalão é q o proximo félix (a nivel de propaganda nos jornais) pode ser o gonçalo moreira ou o veloso.
É a tal coisa do FM, falaram-me num Omorodion do Alavés que era craque no FM e assim, nunca vi na realidade, mas nos vídeos que vi no YouTube meu deus que grande cepo. Começo a ver o FM como máquina de propaganda. O irmão do corno, quando vi na B até gostei e mesmo nas seleções jovens. Tem técnica sem dúvida, mas aparentemente de cabeça é 0, nunca vai dar jogador, mas em técnica é superior ao Rêgo. O Veloso já não vejo desde o europeu sub-17, não sei se evoluiu mas na altura parecia ter enorme potencial, mas parece que não apostam nele por algum motivo. O Gonçalo Moreira sim gosto muito, é baixinho, muita técnica, rápido e muito irrequieto sempre ligado à corrente.
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Não consegui ver o jogo de ontem contra o Celta de Vigo, mas o meu telemóvel durante a noite foi inundado de mensagens de amigos a perguntar se tinha visto porque este Benfica tem muita pinta de estar a tornar-se em algo muito especial.

Acordei e estou a ver a repetição do jogo.

De facto, estou muito impressionado e com o feeling que vem aí uma nova revolução no futebol mundial "Schmidtologia 2.0".

Vangelis Pavlidis tem tudo para marcar uma era no futebol português e no futebol europeu agora que está numa equipa com muito boas chaces de ganhar a Liga dos Campeões.

Rollheiser já tinha afirmado que me fazia lembrar muito o Eusébio, mas agora fiquei também com a sensação que é um híbrido de Maradona e Messi. Que talento.

Tiago Parente é um talento brutal. O Benfica pode muito bem vender António Silva por 80 ou 90M€ e apostar no Tiago que não fica nada a dever ao António.

O André Gomes também não deixa qualquer dúvida, vai ser o titular depois de venderem o Trubin ao City. E muito provavelmente o Diogo Costa vai perder a titularidade da baliza da seleção.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não consegui ver o jogo de ontem contra o Celta de Vigo, mas o meu telemóvel durante a noite foi inundado de mensagens de amigos a perguntar se tinha visto porque este Benfica tem muita pinta de estar a tornar-se em algo muito especial.

Acordei e estou a ver a repetição do jogo.

De facto, estou muito impressionado e com o feeling que vem aí uma nova revolução no futebol mundial "Schmidtologia 2.0".

Vangelis Pavlidis tem tudo para marcar uma era no futebol português e no futebol europeu agora que está numa equipa com muito boas chaces de ganhar a Liga dos Campeões.

Rollheiser já tinha afirmado que me fazia lembrar muito o Eusébio, mas agora fiquei também com a sensação que é um híbrido de Maradona e Messi. Que talento.

Tiago Parente é um talento brutal. O Benfica pode muito bem vender António Silva por 80 ou 90M€ e apostar no Tiago que não fica nada a dever ao António.

O André Gomes também não deixa qualquer dúvida, vai ser o titular depois de venderem o Trubin ao City. E muito provavelmente o Diogo Costa vai perder a titularidade da baliza da seleção.
Eu já não vejo jogos desses montes de esterco. Mas ter a coragem de ainda ver uma repetição.. isso é mesmo de louvar! 😂
 
  • Like
Reações: blueriver

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
As galinhas, no ano transato, implodiram muito pelo balneário que tinham.
Mais, quem os levou ao colo quase toda a temporada foi o Rafa, que os manteve sempre à tona jogos após jogos.
Este ano, podem reforçar com toda a merda que quiserem que estes nunca serão, na minha opinião, campeões.
Este campeonato será lagartixa a não ser.que consigamos ser uma surpresa.
Nos galináceos cheira-me a temporada de merda, balneário em explosão com tantos egos juntos, e contestação do início ao fim da época.
Eu acho que eles nem têm verdadeira noção da falta que o Rafa lhe vai fazer.
Quanto a Pavlidis, esse é para mim um Cabral, quiçá pior.
Se me têm dito que traziam o Santiago Gimenez, aí sim, tinham algo diferente, assim é mais um.
Não acredito um pouco que seja numa boa temporada galinácea.
 
  • Like
Reações: Pavão