Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
Bom dia pessoal,
tornei-me sócio pela primeira vez em 2006.
Em 2010 houve remuneração de sócios que falhei pois tinha cotas por regularizar.
Na remuneração de sócios em 2015 fiz o pedido de pagamento das cotas que tinha atrasadas e a manutenção da minha antiguidade. Tal foi-me negado.
Sabendo que em 2021 houve nova remuneração, pergunto como é possível este sócio que virou notícia ter conseguido manter a antiguidade de 2016 tendo sido exatamente a mesma situação que me foi negada em 2015.
Pergunto pois desejava mesmo ir buscar a antiguidade de 2006.

https://www.record.pt/futebol/futeb...ros-para-poder-votar-nas-eleicoes-do-fc-porto

https://x.com/smackingg/status/1784153390110409016?s=46&t=slmiw-KlezmMf-mVtg_RpQ

Não te preocupes que vais conseguir recuperar a antiguidade.

Tens os Estatutos do teu lado.
 
  • Love
Reações: numisife

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
810
826
Boas pessoal, eu já sou sócio mas tenho anos de cotas em atraso, queria fazer me sócio novamente e para isso tenho de renunciar à antiguidade, pelos vistos só por email é que dá, alguém daqui que o tenha feito sabe se demora? Obrigado
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,954
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Boas malta. Sabem quanto tempo demora para o FCP nos contactar após colocar os dados que o site pede para fazer socio?
Acho um bocado arcaico o sistema de se fazer associado. Devia ser muito mais prático!
Fiz pedido na sexta e ate ao momento... nada.

No passado quando fui socio fiz na loja do associado e foi na hora. Ate perguntei numa loja do FCP e disseram que o nosso sistema de novos associados através do site é assim, muito lento
 
4 Maio 2018
2,382
2,790
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Boas malta. Sabem quanto tempo demora para o FCP nos contactar após colocar os dados que o site pede para fazer socio?
Acho um bocado arcaico o sistema de se fazer associado. Devia ser muito mais prático!
Fiz pedido na sexta e ate ao momento... nada.

No passado quando fui socio fiz na loja do associado e foi na hora. Ate perguntei numa loja do FCP e disseram que o nosso sistema de novos associados através do site é assim, muito lento
Sim, o sistema é bastante lento. Infelizmente, a anterior administração borriifava-se para os sócios. Temos de aguardar e esperar um novo upgrade.
 
  • Like
Reações: Dias_21

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,463
3,007
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já só estou à espera do cartão, já tinha enviado a documentação mas fui contactado pq ainda faltava um documento, entretanto já enviei.

Queria só desabafar que fiquei desiludido com o contacto que recebi, a funcionária do FC Porto foi arrogante e até um bocado rude. Não fosse a promessa que fiz, que se o AVB ganhasse me tornaria sócio, e obviamente o amor pelo Porto, nem continuava a inscrição, faço questão não voltar onde não sou bem atendido.

Isto para dizer que estando num sítio em contacto com potencias clientes, que no fim de contas "pagam" o salário, o serviço devia ser bem mais simpático.
Espero que tenha sido apenas um dia mau.

Um abraço e viva ao FC Porto 💙
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
42
Porto
Como é que consigo pagar quotas com o saldo em conta corrente?
Infelizmente, só mesmo se o fizeres presencialmente numa loja do FCP.
É uma situação sem qualquer sentido pois o valor deveria ficar disponível para utilização em qualquer compra que efectuasses online mas infelizmente é o que temos.
Estou seguro que com esta nova Direcção este será um dos pontos que também vai ser alterado.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk
4 Maio 2018
2,382
2,790
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Apesar de ter débito direto, decidi pagar as quotas até dezembro deste ano e assim ajudar o clube.

O LA também gostava de adquirir e já tive durante 2 épocas, mas sendo de Lisboa, é complicado ir sempre + os custos.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,123
15,034
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Boas pessoal, eu já sou sócio mas tenho anos de cotas em atraso, queria fazer me sócio novamente e para isso tenho de renunciar à antiguidade, pelos vistos só por email é que dá, alguém daqui que o tenha feito sabe se demora? Obrigado
De certeza que ainda és sócio? Não "caducou" em 2021? Confirma.
 
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,278
NOVIDADES PARA BREVE NA RELAÇÃO COM OS ASSOCIADOS

Cartão de sócio, regras de bilhética e acessos ao Dragão vão sofrer alterações. Portais da Transparência e do Sócio a caminho


Está em marcha uma profunda transformação na relação entre o FC Porto e os seus associados. A partir desta semana, num horizonte temporal que se estende até 2025/26, o Clube irá implementar um conjunto de medidas com o objetivo de aproximar os sócios da vida da instituição, melhorando a experiência dos adeptos e promovendo a militância dos Dragões.

Apresentado o Lugar Anual com todas as bancadas desbloqueadas e mais sete mil lugares disponíveis para quem sempre sonhou ter uma Cadeira de Sonho, chegou a hora de levantar o véu sobre o que se avizinha.

O próximo passo é o lançamento do Portal da Transparência, um espaço virtual onde será disponibilizada informação relevante sobre negócios estruturantes, transferências de jogadores e outros detalhes relativos à vida institucional do FC Porto. É a melhor forma de prestar contas aos donos do Clube: os associados.

Segue-se a entrada em vigor do novo cartão de sócio, de distribuição universal e sem encargos adicionais. O novo documento de identificação dos portistas passará a dispor de tecnologia de última geração e inclui novas funcionalidades capazes de lançar os alicerces do futuro ecossistema digital do FC Porto.

Além do novo cartão, os sócios do FC Porto terão ao dispor uma plataforma digital que vai facilitar o contacto com o Clube - estejam onde estiverem. Neste novo Portal, será possível realizar todas as operações que até agora só estavam disponíveis fisicamente, na Loja do Associado. Também o processo de admissão de novos sócios, bem como de readmissão de outros que entretanto perderam a ligação, tornar-se-á mais simples, moderno e totalmente digital.

Para breve ficam ainda algumas novidades nas regras da bilhética, face ao compromisso de valorizar a fidelidade ao Clube e de dar prioridade aos associados.

Além disso, já no arranque de 2024/2025, passará a existir um renovado sistema de acessos ao Estádio do Dragão que visa facilitar a vida dos que lhe dão cor. Assim que as novas regras entrem em vigor, os portistas poderão circular com menos constrangimentos e beneficiar de uma melhor experiência em dia de jogo.

Estas e outras novidades, cujos detalhes serão revelados mais para a frente, vão começar a abranger o universo azul e branco no decorrer da temporada 2024/25, uma das mais exigentes de que há memória.

As portas de casa reabrem dia 28. Contamos consigo.


 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
NOVIDADES PARA BREVE NA RELAÇÃO COM OS ASSOCIADOS

Cartão de sócio, regras de bilhética e acessos ao Dragão vão sofrer alterações. Portais da Transparência e do Sócio a caminho


Está em marcha uma profunda transformação na relação entre o FC Porto e os seus associados. A partir desta semana, num horizonte temporal que se estende até 2025/26, o Clube irá implementar um conjunto de medidas com o objetivo de aproximar os sócios da vida da instituição, melhorando a experiência dos adeptos e promovendo a militância dos Dragões.

Apresentado o Lugar Anual com todas as bancadas desbloqueadas e mais sete mil lugares disponíveis para quem sempre sonhou ter uma Cadeira de Sonho, chegou a hora de levantar o véu sobre o que se avizinha.

O próximo passo é o lançamento do Portal da Transparência, um espaço virtual onde será disponibilizada informação relevante sobre negócios estruturantes, transferências de jogadores e outros detalhes relativos à vida institucional do FC Porto. É a melhor forma de prestar contas aos donos do Clube: os associados.

Segue-se a entrada em vigor do novo cartão de sócio, de distribuição universal e sem encargos adicionais. O novo documento de identificação dos portistas passará a dispor de tecnologia de última geração e inclui novas funcionalidades capazes de lançar os alicerces do futuro ecossistema digital do FC Porto.

Além do novo cartão, os sócios do FC Porto terão ao dispor uma plataforma digital que vai facilitar o contacto com o Clube - estejam onde estiverem. Neste novo Portal, será possível realizar todas as operações que até agora só estavam disponíveis fisicamente, na Loja do Associado. Também o processo de admissão de novos sócios, bem como de readmissão de outros que entretanto perderam a ligação, tornar-se-á mais simples, moderno e totalmente digital.

Para breve ficam ainda algumas novidades nas regras da bilhética, face ao compromisso de valorizar a fidelidade ao Clube e de dar prioridade aos associados.

Além disso, já no arranque de 2024/2025, passará a existir um renovado sistema de acessos ao Estádio do Dragão que visa facilitar a vida dos que lhe dão cor. Assim que as novas regras entrem em vigor, os portistas poderão circular com menos constrangimentos e beneficiar de uma melhor experiência em dia de jogo.

Estas e outras novidades, cujos detalhes serão revelados mais para a frente, vão começar a abranger o universo azul e branco no decorrer da temporada 2024/25, uma das mais exigentes de que há memória.

As portas de casa reabrem dia 28. Contamos consigo.



Em 1 mês vão fazer mais que PdC e a sua turminha na ultima década..

O FCP está vivo!!