Bem, cada vez me convenço mais que nos ultimos anos tivemos bem pior que o Vale e Azevedo a frente do nosso Porto
Um autêntico campo de minas que deixaram para o André.
Aquela gentalha antecipou tudo e nem salários pagavaOs 20M antecipados devem ter-se esfumado na mão daqueles mamões sem chegar ao clube
Já fiquei mais descansado..
Não gastaram. Canalizaram em esquemas para ir para os bolsos deles. Não é à toa que o netinho do velho conduz Lamborghinis e o diabo.Aquela gentalha antecipou tudo e nem salários pagava
Gastavam em quê???
Já fiquei mais descansado..
Confesso que fiquei um bocado de pé atrás com a primeira notícia que a renegociação da dívida geral do clube estava a ser tratada...no Brasil.
Afinal esta deslocação deve-se a mais um magnífico acto de gestão, que a anterior gestão fez quando antecipou graveto da venda do Otavio.
Mais um dia as usual in office, portanto, nada de especial.
Isto já só dá para rir
Não só não ficaram por pagar como ainda saíram na última para mamar mais o mês de Maio. Essa gente devia ter saído era à pedrada por tudo o que fizeram.Isto já só dá para rir
Adiantaram o dinheiro, deixaram os funcionários e os atletas sem receber, deixaram os clubes a quem tínhamos de pagar sem o dinheiro... De certeza que o salário dos administradores da SAD não ficaram por pagar
E o anterior presidente não tem responsabilidades perante a "cagada" que andou a fazer com o clube!?...ou devemos estar gratos, nao excluindo os últimos 10/15 anos do mandato de Pinto da Costa em que perdeu a noção das suas funções como presidente levando a esta gestão calamitosa deixando o clube neste estado!? Haja noção!O AVB quis ser presidente agora tem a responsabilidade de resolver estes assuntos como aconteceu com a Academia da Maia.
Isso vai a auditoria responder, mas suspeito que eram para pagar emprestimos obscuros ...Aquela gentalha antecipou tudo e nem salários pagava
Gastavam em quê???
Para mais ainda quando qualquer um deles estava bem melhor onde estavam do que neste pantano ...Eu propunha que os críticos do AVB nem piassem durante uns meses valentes, só naquela de se pouparem a mais um vexame. E agora Pintistas, bem, é melhor nem dizer o que me vai na alma.
Bem se avisou que iam ser bombas umas atrás das outras. O AVB é um autêntico herói. Ele e a sua equipa. Super heróis até, por se meterem de cabeça num pantanal cheio de minas e armadilhas.
Não há gratidão que pague esta vergonha que todos os (verdadeiros) portistas sentem todos os dias por estas notícias.