Marcou de penálti hoje.O Borges na pré época vai sempre marcando uns golitos.. Depois tropeça nele próprio durante a época.
Dominamos o jogo todo que foi dividido em 4 partes de 25 minutos.
Marcou de penálti hoje.O Borges na pré época vai sempre marcando uns golitos.. Depois tropeça nele próprio durante a época.
Estava a tentar perceber como montou a equipa também.Diria que fomos com 3 centrais, Martim e Gonçalo nas alas
Vitor Bruno lançou o seguinte onze: Samuel Portugal, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, Iván Jaime, André Franco, Vasco Sousa, Nico González, Gonçalo Borges e Toni Martínez.
Estou a dizer porque na noticia que o clube publicou está o grujic nos 11 primeiros e não o Toni Martinez.Entre ele e o franco. O melhor é juntar os dois e transferir em pacote.
Está no Jogo:Estou a dizer porque na noticia que o clube publicou está o grujic nos 11 primeiros e não o Toni Martinez.
Samuel Portugal, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, Marko Grujic, Iván Jaime, André Franco, Vasco Sousa, Nico González, Gonçalo Borges.
Estes são os 11 primeiros.
Ah ok!Está no Jogo:
Vitor Bruno lançou o seguinte onze: Samuel Portugal, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, Iván Jaime, André Franco, Vasco Sousa, Nico González, Gonçalo Borges e Toni Martínez
Ser que vai usar 3 centrais.Está no Jogo:
Vitor Bruno lançou o seguinte onze: Samuel Portugal, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, Iván Jaime, André Franco, Vasco Sousa, Nico González, Gonçalo Borges e Toni Martínez
Na época passada, o Borges não tropeçou nele próprio.O Borges na pré época vai sempre marcando uns golitos.. Depois tropeça nele próprio durante a época.
Alerta CM :FC Porto on Instagram: "Quem nunca?!?! 😎💪⚽️ #FCPortoPreSeason"
12K likes, 47 comments - fcporto on July 10, 2024: "Quem nunca?!?! 😎💪⚽️ #FCPortoPreSeason".www.instagram.com
Em parte é verdade, mas o Gonçalo Borges começou a deixar de ser opção porque teve um conjunto de entradas em jogo absolutamente péssimas (lembro me contra o Gil Vicente de deixar sair a bola na linha lateral umas 4x por absoluta desconcentração em 15min em campo).Na época passada, o Borges não tropeçou nele próprio.
Na minha perspetiva, o melhor momento de forma dele não foi devidamente aproveitado e, em consequência disso, criou-se uma limitação psicologia ao aproveitamento do jogador e ao futebol por ele praticado. Isto é, se quando o jogador está bem e a conseguir concretizar em dribles, cruzamentos, assistências e golos esse momento de forma, é importante o treinador e clube tirarem proveito disso mesmo, de modo, primeiramente, a ganhar com esse desempenho e, num paralelamente, o jogador concretizar psicologicamente as metas que pretende atingir.
Ora, o Borges no início da época passada foi o extremo que mais produziu e, mesmo assim, não saiu da condição de 3ª/4ª opção para a posição, chegou mesmo a ser ultrapassado pelo Franco. Resultado, o tempo passou o "gás perdeu-se" e o bom momento psicológico tornou-se numa enorme desilusão e barreira a um melhor aproveitamento.
"Hoje", o Borges está num momento de definição, ou consegue recuperar o gás do início da época passada e é opção, ou então mais vale procurar outro caminho porque dificilmente vai resultar no FCP.
Eu, ou contrario de muito, sou um apreciador das qualidades do Borges, considero que ele poderá ser um jogador muito importante no nosso plantel, mas claro está tudo depende do trabalho dele e de quem o acompanha no dia a dia. Porém, repito a ideia que já aqui deixei: se estivéssemos interessados num jogador com as características do Borges pagaríamos “couro e cabelo”. Até agora, só desvalorizamos o jogador.
Cheira me que é para construir a 3 e defender a 4Jogamos com um esquema de 5 defesas com o Franco a lateral esquerdo? Parece me
Vitor Bruno lançou o seguinte onze: Samuel Portugal, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, Iván Jaime, André Franco, Vasco Sousa, Nico González, Gonçalo Borges e Toni Martínez.
Com quem na esquerda a defender a 4?Cheira me que é para construir a 3 e defender a 4
Mas veremos
Pelo 11 de hoje diria que foi o CarmoCom quem na esquerda a defender a 4?
Carmo a defender com 50 metros nas costas contra um extremo...Pelo 11 de hoje diria que foi o Carmo
Mas temos de ver os jogos com transmissão
Sim, também acho o mais provável, um 3-4-3 comEstava a tentar perceber como montou a equipa também.
Acredito num 352 com o Jaime atrás do Toni ou então um 343 com o Jaime e o Franco mais móveis na frente com o Toni
Pois não sei. Pelo 11 de hoje não dá para tirar grandes ilações tambémCarmo a defender com 50 metros nas costas contra um extremo...
O médio de equilíbrio vai ter um papel de extrema importância.