#Futebol Pré-Época 2024/2025

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,872
9,838
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ou então...como só temos um LE disponível, jogou o Carmo nessa posição na primeira parte e o M. Cunha na segunda.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,332
7,878
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ou então...como só temos um LE disponível, jogou o Carmo nessa posição na primeira parte e o M. Cunha na segunda.
Então faria mais sentido meter o Franco nessa posição, já jogou nessa posição com o Sérgio.
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
Em parte é verdade, mas o Gonçalo Borges começou a deixar de ser opção porque teve um conjunto de entradas em jogo absolutamente péssimas (lembro me contra o Gil Vicente de deixar sair a bola na linha lateral umas 4x por absoluta desconcentração em 15min em campo).

Tem muito mesmo que andar da perna antes de sonhar sequer ser uma opção viável. Lembro me que houve uma choradeira tremenda quando começou a perder protagonismo para o Francisco e basta ver o nível a que está um e outro passado uns meses.
Compreendo. Mas, foi também nesse jogo que o SC preteriu o Borges em relação ao Franco, por exemplo, e é a partir desse jogo que o Borges desparece mapa.

Quase que aposto que o chavalo teve uma reação que não foi do agrado do SC e o resultado foi comer banco e bancada.

Recordar que, em outubro, o Borges jogou 12 minutos e em novembro 54 minutos. Ou seja, em 2 meses, nem um jogo fez.

Para um jovem de 22 anos que está a começar bem a época, tem 2 entradas decisivas em campo, entra e entusiasma a plateia, este corte foi uma merda, o que me leva a dizer que a gestão do jogador e do momento de forma que ele revelou no início da época passada foi, no mínimo, horrível.

Mas, atenção! O Borges não foi caso único.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,657
25,827
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Médio ofensivo.

Tem contrato até 2025, vamos ver se renova.

Temos muitos jogadores para a posição dele.
Conheço quem não dê importância a esse facto - de 2025 - porque para jogar no FCP não basta ter contrato...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,079
6,162
Porto
O problema é que para jogar na 1° divisão na posição 8 é preciso algo mais a nível defensivo...não sei se vai conseguir mostrar.
Eu diria que o problema é que tanto ele como o vinhas, só temos 50% do passe (segundo consta)
Portanto, a atratividade em apostar no jogador nunca será assim muita, porque por muito que o valorizes, tas a investir e valorizar um jogador que depois vai servir quase para dar rendimentos a outros.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,079
6,162
Porto
Carmo a defender com 50 metros nas costas contra um extremo...
O médio de equilíbrio vai ter um papel de extrema importância.
Num sistema de 3 centrais, tendo 2 rapidos (como o otavio basta), ja não seria um problema.
Carmo seria para atacar as primeiras bolas, ir ao choque. Os outros dois, dariam a cobertura defensiva.

Agora se o carmo tiver que se preocupar com as costas, tipo ele ja vai as bolas a medo!
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Palu1893

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,083
O onze:
Samuel Portugal, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, Iván Jaime, André Franco, Vasco Sousa, Nico González, Gonçalo Borges e Toni Martínez.
Entraram ainda:

Cláudio Ramos, Grujic, João Mário, Otávio, Zé Pedro, Martim Cunha, Varela, Romário Baró, Rodrigo Mora, Gonçalo Sousa, Danny Namaso, Galeno e Fran Navarro.
...
Claramente o 11 inicial será um misto dos que entraram a titular com os que entraram no decorrer do jogo e , ainda, alguns dos internacionais que ainda estão de férias...
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu fico é admirado do Luís Castro ainda continuar. Ali não costumam ter muita paciência


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk