Verdade!Pois não sei. Pelo 11 de hoje não dá para tirar grandes ilações também
Nunca mais é dia 16
Mas da forma que disseste é a que mais sentido faz na minha opinião.
Verdade!Pois não sei. Pelo 11 de hoje não dá para tirar grandes ilações também
Nunca mais é dia 16
Dá uma viradela no extremo e está resolvidoCarmo a defender com 50 metros nas costas contra um extremo...
O médio de equilíbrio vai ter um papel de extrema importância.
Só resolves 2 vezes e com sorte do central do meio estar próximo dele...Dá uma viradela no extremo e está resolvido
Então faria mais sentido meter o Franco nessa posição, já jogou nessa posição com o Sérgio.Ou então...como só temos um LE disponível, jogou o Carmo nessa posição na primeira parte e o M. Cunha na segunda.
Compreendo. Mas, foi também nesse jogo que o SC preteriu o Borges em relação ao Franco, por exemplo, e é a partir desse jogo que o Borges desparece mapa.Em parte é verdade, mas o Gonçalo Borges começou a deixar de ser opção porque teve um conjunto de entradas em jogo absolutamente péssimas (lembro me contra o Gil Vicente de deixar sair a bola na linha lateral umas 4x por absoluta desconcentração em 15min em campo).
Tem muito mesmo que andar da perna antes de sonhar sequer ser uma opção viável. Lembro me que houve uma choradeira tremenda quando começou a perder protagonismo para o Francisco e basta ver o nível a que está um e outro passado uns meses.
Não necessariamente, o VB pode achar que o Carmo se adapta melhor a essa posição que o Franco.Então faria mais sentido meter o Franco nessa posição, já jogou nessa posição com o Sérgio.
Fora todos os jogadores de seleções que ainda faltam.Eu acho que se está a dar demasiada importância ao 11 inicial e pouca há equipa da segunda parte que tinha a maioria dos previsíveis titulares...
Conheço quem não dê importância a esse facto - de 2025 - porque para jogar no FCP não basta ter contrato...Médio ofensivo.
Tem contrato até 2025, vamos ver se renova.
Temos muitos jogadores para a posição dele.
Eu diria que o problema é que tanto ele como o vinhas, só temos 50% do passe (segundo consta)O problema é que para jogar na 1° divisão na posição 8 é preciso algo mais a nível defensivo...não sei se vai conseguir mostrar.
Num sistema de 3 centrais, tendo 2 rapidos (como o otavio basta), ja não seria um problema.Carmo a defender com 50 metros nas costas contra um extremo...
O Carmo corta a bola quando o atacante lhe estiver a dar a volta de adianto..Carmo a defender com 50 metros nas costas contra um extremo...
Qual foi o 11 da segunda parte?Eu acho que se está a dar demasiada importância ao 11 inicial e pouca há equipa da segunda parte que tinha a maioria dos previsíveis titulares...
Reconhecem-lhe qualidades e mérito. O adjunto Cristiano Ronaldo tb tem influência na sua continuidade...Eu fico é admirado do Luís Castro ainda continuar. Ali não costumam ter muita paciência
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk