Compraram LA na primeira semana mais sócios que votos na Lista A
A média será de 150, nunca 250, os mais baratos são os mais vendidos.8186 lugares, a um preço médio de 250€ = 2 046 500 €
Na última temporada venderam-se 2079 lugares, com o mesmo preço médio = 519 750 €
É uma diferença do dia para a noite.
Os mais baratos são mais que 150 por isso é impossível a média ser 150A média será de 150, nunca 250, os mais baratos são os mais vendidos.
Verdade, não tinha reparado que aumentaram tanto em poucos anos, mas 250 é muito ainda, será uma media de 230, lembrar os que há menos lugares vendido é na tribuna e as laterais não são assim tantos lugares, o sul e norte e arquibancada é que é maioria.Os mais baratos são mais que 150 por isso é impossível a média ser 150
Lindo! É mandar umas camisolas e umas bolas para lá.
Grandes e pequenos Dragões do LubangoLindo! É mandar umas camisolas e umas bolas para lá.
----------------------
está no IG do clube----------------------
Roberto@ manda para a Direção para não se esquecerem destes Portistas de Angola.
A casa do Porto de Luanda, faz um trabalho notável.está no IG do clube
Espetacular! A outra decoração já estava desactualizada aos anos. Os jogadores que deram corpo a essa decoração ao tempo que deixaram o clube... só isto demonstra o quão desactualizada estava.
Ta top! Obrigado pela inspiração no meu avatar
FOi outra vez o Brunos Sousa a criar...Espetacular! A outra decoração já estava desactualizada aos anos. Os jogadores que deram corpo a essa decoração ao tempo que deixaram o clube... só isto demonstra o quão desactualizada estava.
Esta está excelente!
Mais uma melhoria e uma boa iniciativa colocar o autocarro junto ao Dragão para todos nós o podermos ver!
Porque não tem chama a sair da boca, acho quer ainda ficava melhor...
Fogo só dentro de campoPorque não tem chama a sair da boca, acho quer ainda ficava melhor...