Margem de erro 0 nas épocas 2024-25 e 2025-26 no que diz respeito ao cumprimento com a UEFA.
Está no tópico do Presidente.Alguém coloque aqui a noticia do OJogo sobre a Ithaka.
Temos que resolver o empréstimo o mais rápido possívelQue situação...
- Negociação com a UEFA para não exclusão das provas europeias em 2025/2026
- Possível saldo negativo a 30 de Junho
- Salários de Maio de jogadores e treinadores por pagar. Apenas os funcionários estão em dia.
- A prioridade dos salários de Junho é a mesma: primeiro os funcionários do clube.
O estado a que nós chegámos...
E nao se vislumbram solucoes a vista ...Que situação...
- Salários de Maio de jogadores e treinadores por pagar. Apenas os funcionários estão em dia.
- A prioridade dos salários de Junho é a mesma: primeiro os funcionários do clube.
E para ja quem nos deixou assim continuam a viver como reis e rainhas...Que situação...
Que situação...
Talvez só comprando Jesus Cristo para multiplicar as notasE nao se vislumbram solucoes a vista ...
Talvez só comprando Jesus Cristo para multiplicar as notas
Os merdas que lá andavam levaram tudinho e adiantaram as receitas todas que podiam
E há um que ainda aparece ao pavilhão, no cúmulo do nojo
E o Baía Vassouras, suposto símbolo do clube, ex-administrador do clube e um dos responsáveis pela atual situação, a exigir dinheiro ao clube.Que situação...
12 anos? Eu sei que não vamos ter perdões de dívida mas o Sporting em menos de metade disso já se reergueu...Villas-Boas disse que tinha um plano e que os próximos 12 anos seriam necessários para implementar a recuperação total.
Tal como aconteceu nestas eleições, a decisão estará nas mãos dos sócios.
Todos queremos ter os melhores jogadores, a melhor equipa, mas sabemos bem que na situação que estamos atualmente, temos que respeitar o tempo da atual direção e não apenas o tempo do adepto/sócio.
Eu confio no portismo total de André Villas-Boas e sei que tem muita vontade de ganhar títulos, mas também tem muita vontade de pagar salários e ir ás provas da uefa.
Com vários perdões de dívidas.12 anos? Eu sei que não vamos ter perdões de dívida mas o Sporting em menos de metade disso já se reergueu...
Com 100 milhoes de perdao de divida... A questao é tambem essa: porque nao haveriamos de beneficiar de uma reestruturação semelhante?12 anos? Eu sei que não vamos ter perdões de dívida mas o Sporting em menos de metade disso já se reergueu...