Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,838
41,781
Que situação...

- Negociação com a UEFA para não exclusão das provas europeias em 2025/2026
- Possível saldo negativo a 30 de Junho
- Salários de Maio de jogadores e treinadores por pagar. Apenas os funcionários estão em dia.
- A prioridade dos salários de Junho é a mesma: primeiro os funcionários do clube.

O estado a que nós chegámos...😔
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,003
15,008
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que situação...

- Negociação com a UEFA para não exclusão das provas europeias em 2025/2026
- Possível saldo negativo a 30 de Junho
- Salários de Maio de jogadores e treinadores por pagar. Apenas os funcionários estão em dia.
- A prioridade dos salários de Junho é a mesma: primeiro os funcionários do clube.

O estado a que nós chegámos...😔
Temos que resolver o empréstimo o mais rápido possível
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Que situação...

- Negociação com a UEFA para não exclusão das provas europeias em 2025/2026
- Possível saldo negativo a 30 de Junho
- Salários de Maio de jogadores e treinadores por pagar. Apenas os funcionários estão em dia.
- A prioridade dos salários de Junho é a mesma: primeiro os funcionários do clube.

O estado a que nós chegámos...😔
E nao se vislumbram solucoes a vista ...
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,283
1,241
Que situação...

- Negociação com a UEFA para não exclusão das provas europeias em 2025/2026
- Possível saldo negativo a 30 de Junho
- Salários de Maio de jogadores e treinadores por pagar. Apenas os funcionários estão em dia.
- A prioridade dos salários de Junho é a mesma: primeiro os funcionários do clube.

O estado a que nós chegámos...😔
E para ja quem nos deixou assim continuam a viver como reis e rainhas...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,904
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Que situação...

- Negociação com a UEFA para não exclusão das provas europeias em 2025/2026
- Possível saldo negativo a 30 de Junho
- Salários de Maio de jogadores e treinadores por pagar. Apenas os funcionários estão em dia.
- A prioridade dos salários de Junho é a mesma: primeiro os funcionários do clube.

O estado a que nós chegámos...😔

Os salteadores lambuzam se com o saque,enquanto o FC Porto luta pela sobrevivência.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,707
5,932
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se o que aparece nos jogos fosse assobiado, talvez ganhasse vergonha e não mais voltasse, mas ainda tem mais do que merece. Ainda há muito portusta que o respeita e considera, o que é bem mais do que merece.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,715
897
É revoltante o que o antigo Presidente e SAD fizeram ao clube.

O que mereciam sei eu bem…
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que situação...

- Negociação com a UEFA para não exclusão das provas europeias em 2025/2026
- Possível saldo negativo a 30 de Junho
- Salários de Maio de jogadores e treinadores por pagar. Apenas os funcionários estão em dia.
- A prioridade dos salários de Junho é a mesma: primeiro os funcionários do clube.

O estado a que nós chegámos...😔
E o Baía Vassouras, suposto símbolo do clube, ex-administrador do clube e um dos responsáveis pela atual situação, a exigir dinheiro ao clube.

É colocar este pessoal todo em tribunal!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,838
41,781
Das 3 ou 4 notícias diárias do FC Porto nos jornais duas, no mínimo, são sobre dinheiro e/ou divididas.

Hoje mais uma (divida ainda da transferência do Marchesin para o FC Porto) e bem alta para aquilo que é a nossa realidade...
Toca do André pega no telemóvel e ligar para o clube mexicano a negociar os prazos de pagamento. O nosso presidente é um negociador atualmente...

Coragem André! Tu e toda a tua equipa bem precisam!
 
  • Like
Reações: Dragão_1977

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
255
623
Villas-Boas disse que tinha um plano e que os próximos 12 anos seriam necessários para implementar a recuperação total.

Tal como aconteceu nestas eleições, a decisão estará nas mãos dos sócios.

Todos queremos ter os melhores jogadores, a melhor equipa, mas sabemos bem que na situação que estamos atualmente, temos que respeitar o tempo da atual direção e não apenas o tempo do adepto/sócio.

Eu confio no portismo total de André Villas-Boas e sei que tem muita vontade de ganhar títulos, mas também tem muita vontade de pagar salários e ir ás provas da uefa.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,793
20,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Villas-Boas disse que tinha um plano e que os próximos 12 anos seriam necessários para implementar a recuperação total.

Tal como aconteceu nestas eleições, a decisão estará nas mãos dos sócios.

Todos queremos ter os melhores jogadores, a melhor equipa, mas sabemos bem que na situação que estamos atualmente, temos que respeitar o tempo da atual direção e não apenas o tempo do adepto/sócio.

Eu confio no portismo total de André Villas-Boas e sei que tem muita vontade de ganhar títulos, mas também tem muita vontade de pagar salários e ir ás provas da uefa.
12 anos? Eu sei que não vamos ter perdões de dívida mas o Sporting em menos de metade disso já se reergueu...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
12 anos? Eu sei que não vamos ter perdões de dívida mas o Sporting em menos de metade disso já se reergueu...
Com 100 milhoes de perdao de divida... A questao é tambem essa: porque nao haveriamos de beneficiar de uma reestruturação semelhante?