Pelo que percebi foi um pedido de criação de empresa na ConservatóriaO pessoal passou por cima do post do @hawkeyes mas parece-me uma noticia muito importante que quanto a mim deve significar que a renegociação do acordo com a Ithaka deve estar concluido ou próximo disso...
Interessante saber os pormenores...
___________________Naming e bilhética do Dragão geridos por nova empresa do FC Porto
Porto Stadco, S.A nasceu de uma operação de cisão simples da Portocomercialwww.ojogo.pt
Será q o prazo do acordo é um dos pontos q estao a ser negociados? Eu tb acho 25 anos um exagero.Só de ouvir falar nesse negócio dos 25 anos fico logo mal disposto.
A semana passada íamos e 8000 e eram 4 vezes mais que o ano passado pela mesma altura..Alguém tem ideia da quantidade de lugares anuais temos vendido nos ultimos anos? Vi ha bocado que o SLB ja vendeu 44000...
30000 acho que seria um bom numero, tendo como comparaçao o SLB,A semana passada íamos e 8000 e eram 4 vezes mais que o ano passado pela mesma altura..
Espero que se vendam pelo menos 30000, depois também é preciso que hajam bilhetes para sócio, caso contrário deixa de ter interesse ser sócio sem lugar anual.
Já tivemos 37mil, não se consegue, lol.Duvido que se chegue aos 30000. O clube tem feito muita campanha no twitter mas vamos ver
Bem, o ideal será trilharmos o nosso caminho sem entrarmos em comparações com os outros.Alguém tem ideia da quantidade de lugares anuais temos vendido nos ultimos anos? Vi ha bocado que o SLB ja vendeu 44000...
Este banco já está connosco desde 2012/2013 ou não?André Villas-Boas no Brasil para renegociar a dívida do FC Porto
CMTV avança que o presidente dos dragões reuniu com responsáveis do BMGwww.record.pt
Toca a trabalhar, Presidente! Pelo bem do FC Porto!