André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,886
6,858
Eu não tenho crítica nenhuma a apontar mas vou discutir e dar a minha opinião sempre que quiser.

O adeptos pró-AVB podem estar descansados que o AVB não quer saber o que eu digo ou o que eu penso..

Desde que eu respeite as regras do forum, sou livre de discutir assuntos do clube :)
Claro. Darás a tua opinião sempre que entenderes. Tu e todos nós.
É para isso que cá estamos. Para dar opiniões.

• Like
Reações: SPC

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,325
1,268
Qual é a crítica que tens a fazer em relação a esta nova direção. Vou ficar à espera.
A escolha do treinador foi completamente estafurdia embora tambem faco sentido num prisma de low-cost, de alguém que esteja lá para uma época de transicao ate porque ja conhece os jogadores.

Só nao bate certo com o objectivo em si de ganhar titulos, nao faz sentido. E sobre lancar jovens jogadores, e/ou forma-los nao consigo encontrar o dedo do VB em nada disso, mas tambem nao sei se teve ou nao dos que nós lancamos nos ultimos tempos.

• Não gosto
Reações: Eleusis

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,581
5,089
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A escolha do treinador foi completamente estafurdia embora tambem faco sentido num prisma de low-cost, de alguém que esteja lá para uma época de transicao ate porque ja conhece os jogadores.

Só nao bate certo com o objectivo em si de ganhar titulos, nao faz sentido. E sobre lancar jovens jogadores, e/ou forma-los nao consigo encontrar o dedo do VB em nada disso, mas tambem nao sei se teve ou nao dos que nós lancamos nos ultimos tempos.
O Vitor Bruno também não seria de todo a minha escolha, mas faz sentido dizer que foi uma escolha errada da direção sem sequer termos visto a equipa a jogar? Obviamente que não faz sentido, mas eu entendo que isso seja difícil para quem tem SD no nick.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,253
63,495
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Basicamente ainda não tens bases para criticar. Podes não concordar com a escolha de VB, tal como eu não concordei, mas ainda não há motivos para criticar. Só quando a época acabar. Vai na volta e vamos todos elogiar a escolha no final.

Só no final saberemos se foi uma escolha estapafúrdia ou não. Estes são os factos. A equipa ainda nem sequer começou a competir. Ninguém sabe como se vai sair. É simplesmente insano criticar o treinador nesta fase. Ou a escolha do mesmo.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,724
1,608

Não podemos ainda criticar o homem ainda não fez um jogo oficial......Mas em face da nossa situação e eles estão no terreno sabem se o VB vale ou não....Como nos sabemos coisas dos vizinhos ...eles (especialmente o Jorge costa) sabem coisas uns dos outros, pois estão no terreno, e pode ser uma boa surpresa

• Haha
Reações: Alex.88

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,985
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Até à 11º jornada, o FCP já jogou 3 dos 4 jogos "mais complicados". Coincidências...

Enquanto até essa mesma jornada, benfica e sporting só jogaram com FCP e em casa.

Sabem muito! Vão para o caralhinho que os foda!!

Mais uma época a lutar pelo 3º...

André, tens aqui uma boa oportunidade para expores o que por aqui se passa à UEFA! Se assobiarem para o lado, é juntarmo-nos a Real e Barça na Superliga Europeia. Comer e calar enquanto nos retiram a possibilidade de participar na Champions, é que não dá.
Por outro lado, se nos aguentarmos ao mesmo nível dos outros até à jornada 28, ele vão ter jogos complicados e nós um calendário simplificado até ao final do ano, sendo que os jogos mais difíceis da segunda volta 8à excepção de Braga) são em casa.

• Like
Reações: arichard

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,638
11,483
Os portistas não vão deixar cair o clube.

Já as meretrizes de PdC vão rezar para que tudo corra mal.

Mas se vozes de burro não chegam ao céu, de p.... muito menos
AVB está literalmente a SALVAR o clube FCP.

Foram muitos, muitos anos de abuso e aproveiramento por parte de meia dúzia de pessoas com a cumplicidade de muitos sócios e adeptos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,471
19,845
33
Vila Das Aves

Há 7 anos atrás, contratámos um treinador cujo currículo passava por Olhanense, Académica, Braga, Vitória e Nantes, saiu com um saldo de 3 campeonatos, 4 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga e 3 Supertaças.

Há 14 anos atrás, contratámos o treinador da Académica, em que conquistamos 1 campeonato (sem derrotas e com a maior vantagem de sempre para o 2º classificado), 1 Taça de Portugal, 1 Liga Europa e 1 Supertaça.

Terão na altura havido vozes de descontentamento para com o na altura presidente por estas escolhas?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,408
74,521
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Certo, mas uma coisa é atacar os jogos ditos mais fáceis numa posição cimeira da tabela, outra coisa é partir para esses jogos já arredado, como nos querem fazer pela 2ª época consecutiva.
O ano passado foi Moreira, farense, rio ave, arouca, amadora, gil vicente e finalmente benfica.

Também vieste chorar?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,342
9,049
O Vitor Bruno também não seria de todo a minha escolha, mas faz sentido dizer que foi uma escolha errada da direção sem sequer termos visto a equipa a jogar? Obviamente que não faz sentido, mas eu entendo que isso seja difícil para quem tem SD no nick.
Até ver foi a escolha acertada da direcção por inúmeras razões:

1. Clube completamente falido sem condições de pagar a um treinador de mais renome
2. Clube falido onde não íamos ter capacidade de dar o plantel que o novo treinador ia querer
3. Direcção da SAD que entrou em cima da pré-época sem tempo de preparar todos os dossers necessários. Cmo tal quem melhor que o adjunto que conhece o plantel, jogadores da formação, os cantos a casa, etc...
4. Reformulação do paradigma do futebol do clube é necessário e isso consegue-se mais facilmente com Vitor Bruno do que com outro treinador cujo resultdo principal é obter resultados imediatos sem olhar a meios

Isto sem sequer termos visto a prestações do novo treinador e nenhum jogo da equipa ...

Portanto quem está lá, sabe certamente mais do que nós ... Até ver nada a criticar ... No final cá estaremos para julgar ... Ao contrário das viúvas de PdC e de SC que estão mortinhos que as coisas comecem a correr mal para vir logo criticar ...

Vitor Bruno é uma escolha arriscada, como foi a aposta em Villas-Boas, Mourinho, Paulo Fonseca, etc ... umas com melhores resultados que as outras ...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,189
8,158
Julgo que quando PC apostou em Vitor Pereira foi uma escolha acertada, correta, e inteligente, tal como o foi quando apostou no Andre e como seria muito correta se a escolha em Vitor Bruno tivesse sido feita por JNPC.
Será que ainda não perceberam o quanto AVB, Presidente do FCPorto, está condicionado na sua acção, pelas asneiras (veremos se não haverá mais que asneiras) cometidas por JNPC e SAD?

• Like
Reações: Dragaoinvicto

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,868
5,132

Vamos ver como ele lida com a pressão. Até agora tinha sido o Sérgio a dar o corpo ás balas.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,868
5,132
AVB está literalmente a SALVAR o clube FCP.

Foram muitos, muitos anos de abuso e aproveiramento por parte de meia dúzia de pessoas com a cumplicidade de muitos sócios e adeptos.
O AVB também beneficiou dessa cumplicidade como treinador. Teve o melhor plantel dos últimos anos de qualquer grande.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Há 7 anos atrás, contratámos um treinador cujo currículo passava por Olhanense, Académica, Braga, Vitória e Nantes, saiu com um saldo de 3 campeonatos, 4 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga e 3 Supertaças.

Há 14 anos atrás, contratámos o treinador da Académica, em que conquistamos 1 campeonato (sem derrotas e com a maior vantagem de sempre para o 2º classificado), 1 Taça de Portugal, 1 Liga Europa e 1 Supertaça.

Terão na altura havido vozes de descontentamento para com o na altura presidente por estas escolhas?
No caso do SC sim, houve. Não foram é tantas como agora. Porque o Vitor Bruno não tem qualquer tipo de experiência nestas andanças. E tambem porque JNPC tinha um currículo que AVB não tem.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,342
9,049
Vamos ver como ele lida com a pressão. Até agora tinha sido o Sérgio a dar o corpo ás balas.
Agora felizmente tem uma estrutura para o apoiar.
Não acredito que Vitor Bruno seja uma falinhas mansas, mas estou certo que nas alturas certas, terá o apaoio da estrutura ...

Última edição:

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,886
6,858
O AVB também beneficiou dessa cumplicidade como treinador. Teve o melhor plantel dos últimos anos de qualquer grande.
Embora não perceba a tentativa de desvalorização do André Villas-Boas Treinador, sempre te direi que tinha praticamente o mesmo plantel do Jesualdo Ferreira.
De resto, era uma altura em que o Pinto da Costa, como se costuma dizer, roubava mas fazia, pondo os interesses do FC Porto à frente das negociatas e das comissões.
Cumplicidade de muitos pode falar-se nos anos seguintes.

Última edição:
  • Like
Reações: arichard

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,311
2,128

...mas tambem nao sei se teve ou nao dos que nós lancamos nos ultimos tempos...
Este é, infelizmente o grande problema de toda a gente, não sabe, mas fala do que não sabe, como se soubesse.