Super Dragões

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
160
95
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
Isso do registo da marca é interessante. Pelo que está nos registos da entidade que regula isso em Portugal, o Rui Teixeira tentou registar a marca Super Dragões em 1995, mas o NGC opôs-se ao processo, acabando por ser o clube a registar a marca em 1996. Depois há outro registo em 2012 que já engloba o logótipo da claque.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,903
13,049
Os Super Dragões, na realidade actual, são tão interessantes que não há ninguém interessado em fazer lista….

Aquilo estava montado para ganharem dinheiro, agora assim deixa de ser interessante. Dirão alguns, mas e o apoio ao FC Porto? Sim, também era para isso mas não era o motivo principal……
O motivo principal dos Super Dragões era gerar dinheiro, muito dinheiro através do FC Porto.

Agora assim, ficou desinteressante.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,826
71,592
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se não entendes o que é o apoio de uma claque e o que proporciona um ambiente com ou sem claques, não vou ser eu a explicar-te.

Continuem a fazer ondas quando se está a perder e a desfrutar dos visitantes que vêm ao Dragão e só se ouve a eles.
Eu disfruto do bom futebol, golos e vitórias.

Mas cada uma vai ao estádio pelas suas razões...
 
lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,504
9,936
Lá estás tu a meter tudo no mesmo saco. Quem andava lá a mamar e entrava de borla é o caralho a 4 eram meia dúzia deles.. todos os outros pagavam os bilhetes e as viagens onde fossem, etc. Ou achas que aqueles 2’ou 3 mil estavam lá sempre todos de borla?
Esses 2000 ou 3000 muitas vezes pagavam o bilhete mais caro que o valor facial. Uma das razões que muitos super votaram no AVB.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,826
71,592
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Agora querem-me dizer que em Inglaterra é que é bom. Em Inglaterra ir ã bola é para quem pode, não para quem quer e o ambiente é tão bom que sempre que os Tugas lá vão só se houve a equipa visitante.
E 99% das vezes quem ganha é o visitado... chatice.

E mesmo cá, com os ambientes...
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,749
6,888
E 99% das vezes quem ganha é o visitado... chatice.

E mesmo cá, com os ambientes...
Mas o que é que isso tem a ver com o que estamos a discutir? Estás-me a dizer que se o FCPorto pusesse os preços ao nível de um Manchester City ou Arsenal, onde apenas a classe alta/ media alta tem capacidade para pagar e banisse as claques ficavamos com o poder monetário deles?
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,699
4,793
Pois nada a ver. O Man City e Arsenal têm donos bilionários. Os clubes não são dos sócios.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,826
71,592
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas o que é que isso tem a ver com o que estamos a discutir? Estás-me a dizer que se o FCPorto pusesse os preços ao nível de um Manchester City ou Arsenal, onde apenas a classe alta/ media alta tem capacidade para pagar e banisse as claques ficavamos com o poder monetário deles?
Estou a dizer que o apoio tem uma influência residual nos resultados.

Apenas isso.

Se fosse por essa lógica as equipas gregas e turcas ganhavam com facilidade as provas europeias.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,355
2,361
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,721
9,735
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel