Voltem ladrões que destruíram o Clube, que o novo presidente tem a ousadia de tomar decisões corajosas e de mandar no Clube, para o qual foi eleito.
Não alimentes o troll.Estás marcado rapaz, muda de nick
O Philipp não é anti-benfiquista. Ele escreve ao mesmo tempo no Ser Benfiquista.Esta malta não é Portista, o antas e o phillip são anti benfiquistas e do FC PDC.
Certeza?O Philipp não é anti-benfiquista. Ele escreve ao mesmo tempo no Ser Benfiquista.
O Antas não é FC Pinto da Costa, é FC Porto. Mas tem ali alguma coisa contra o André Villas-Boas que ainda não percebi muito bem a razão.
Não sei. Tal como tu, acho eu, só conheço o Antas daqui. Acompanho as opiniões dele há anos e ele sempre foi muito crítico do Pinto da Costa. Ele próprio diz que cortou relações com ele.Certeza?
O Presidente ainda agora começou, com inúmeras dificuldades.
Qual a obsessão pelo fjm e pelo faria?
Nos últimos anos o trabalho deles tem sido fraco
E o faria no Porto canal tem sido mais que péssimo, entao a cobertura das eleições, foi para lá de amadar, foi insultuoso
Crlh, o povo se calhar é analfabeto.....Voltem ladrões que destruíram o Clube, que o novo presidente tem a ousadia de tomar decisões corajosas e de mandar no Clube, para o qual foi eleito.
Um gajo que promete mudança mete-se a mudar os rostos do antigo regimeVoltem ladrões que destruíram o Clube, que o novo presidente tem a ousadia de tomar decisões corajosas e de mandar no Clube, para o qual foi eleito.
O atual PResidente anda a apagar fogos e a resolver problemas herdados Está a reformular as equipas, ponde pessoas competentes e de sua confiança, o normal, com algumas melhorias visiveis.Crlh, o povo se calhar é analfabeto.....
Alguém falou no regresso do PdC?
Em que escola primária andaram???
O atual presidente é Deus??
Será imune à crítica??
Ninguém se recorda do resultado que deu o endeusamento do anterior presidente??
Acabar condenado injustamente em Tribunal, por defender o clube da forma que o fez, é uma coisa banal como "ler uns emails"????
Estamos todos bem da puta da cabeça??
Quantos gajos aqui, que vêm para o teclado mandar umas bojardas, deram o couro, arriscaram o pêlo pelo nosso clube desta forma??
Pela importância do tema, vital para o clube no posicionamento estratégico numa m3rda de país que tem 2 clubes, 1 dos quais faz o que quer, roubando tudo e todos à vista desarmada, o "rei da transparência" tinha que vir dizer qualquer coisa, que havia um acordo, que o continuariam a defender, que reconhecia o papel essencial na denúncia do maior esquema de corrupção no país, qualquer coisa.....
Ele é que é o presidente eleito, não sou eu, não somos nós.....
Ou ele acha que o que foi denunciado e comprovado em Tribunal, não se passou???
Foda-se, brincamos com coisas sérias????
Queria recordar às bestas vermelhas que aqui andam, e a todos os anjos celestiais azuis e brancos....., que o FJM foi condenado por "divulgar" correspondência privada....
E que o que foi investigado supostamente continua em investigação.....
Sim, um simulacro de investigação, para parecer que se está a fazer qualquer coisa...., a ver se a malta se esquece..., e para dar tempo para os Vagandas se afirmatiram....., porque aquilo foi tão grave que dava descida de divisão direta aos FDPs de vermelho, com perda de 4 campeonatos!!!!
É que estava tudo escarrapachado/escrito, não foi "ouvir dizer".....
Ele é portista!Não acompanhei a discussão desde o início, mas
Não sei. Tal como tu, acho eu, só conheço o Antas daqui. Acompanho as opiniões dele há anos e ele sempre foi muito crítico do Pinto da Costa. Ele próprio diz que cortou relações com ele.
Tenho respeito institucional pelo Antas. Mas acho que ele é mais FC Américo de Sá.
Se é Portista, não há lugares a "gratidões". O clube prevalece acima de tudo. Quando falo em "gratidões", é lugar cativo só por causa disso.Ele é portista!
Se isso é verdade, como é possível esse primeiro user não ser banido deste fórum?O Philipp não é anti-benfiquista. Ele escreve ao mesmo tempo no Ser Benfiquista.
O Antas não é FC Pinto da Costa, é FC Porto. Mas tem ali alguma coisa contra o André Villas-Boas que ainda não percebi muito bem a razão.
Não, ninguém "deu o couro". Porque ninguém era director de comunicação do FC Porto.Crlh, o povo se calhar é analfabeto.....
Alguém falou no regresso do PdC?
Em que escola primária andaram???
O atual presidente é Deus??
Será imune à crítica??
Ninguém se recorda do resultado que deu o endeusamento do anterior presidente??
Acabar condenado injustamente em Tribunal, por defender o clube da forma que o fez, é uma coisa banal como "ler uns emails"????
Estamos todos bem da puta da cabeça??
Quantos gajos aqui, que vêm para o teclado mandar umas bojardas, deram o couro, arriscaram o pêlo pelo nosso clube desta forma??
Pela importância do tema, vital para o clube no posicionamento estratégico numa m3rda de país que tem 2 clubes, 1 dos quais faz o que quer, roubando tudo e todos à vista desarmada, o "rei da transparência" tinha que vir dizer qualquer coisa, que havia um acordo, que o continuariam a defender, que reconhecia o papel essencial na denúncia do maior esquema de corrupção no país, qualquer coisa.....
Ele é que é o presidente eleito, não sou eu, não somos nós.....
Ou ele acha que o que foi denunciado e comprovado em Tribunal, não se passou???
Foda-se, brincamos com coisas sérias????
Queria recordar às bestas vermelhas que aqui andam, e a todos os anjos celestiais azuis e brancos....., que o FJM foi condenado por "divulgar" correspondência privada....
E que o que foi investigado supostamente continua em investigação.....
Sim, um simulacro de investigação, para parecer que se está a fazer qualquer coisa...., a ver se a malta se esquece..., e para dar tempo para os Vagandas se afirmarem....., porque aquilo foi tão grave que dava descida de divisão direta aos FDPs de vermelho, com perda de 4 campeonatos!!!!
É que estava tudo escarrapachado/escrito, não foi "ouvir dizer".....
Não sei, não sou administrador. Mas quando foi corrido daqui, há uns 2 anos, era um dos temas do fórum.Se isso é verdade, como é possível esse primeiro user não ser banido deste fórum?
Amigo, por o pôr em causa os interesses dos BOIS DE VERMELHO foi,Não, ninguém "deu o couro". Porque ninguém era director de comunicação do FC Porto.
Enganas-te…Não acompanhei a discussão desde o início, mas
Não sei. Tal como tu, acho eu, só conheço o Antas daqui. Acompanho as opiniões dele há anos e ele sempre foi muito crítico do Pinto da Costa. Ele próprio diz que cortou relações com ele.
Tenho respeito institucional pelo Antas. Mas acho que ele é mais FC Américo de Sá.
Aquilo foi uma bomba e foi-se com sede a mais ao pote, principalmente neste país onde tinha que ser tudo feito de forma mais cautelosaTodo o processo de divulgação dos emails foi juridicamente mal conduzido, se pelo FJM ou pelo Departamento Jurídico não sei e a condenação dele e do Faria juridicamente é muito bem fundamentada.
O problema está no que as autoridades não quiseram fazer com aquela informação.