Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,208
5,412
Esta malta não é Portista, o antas e o phillip são anti benfiquistas e do FC PDC.
O Philipp não é anti-benfiquista. Ele escreve ao mesmo tempo no Ser Benfiquista.
O Antas não é FC Pinto da Costa, é FC Porto. Mas tem ali alguma coisa contra o André Villas-Boas que ainda não percebi muito bem a razão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,491
16,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Philipp não é anti-benfiquista. Ele escreve ao mesmo tempo no Ser Benfiquista.
O Antas não é FC Pinto da Costa, é FC Porto. Mas tem ali alguma coisa contra o André Villas-Boas que ainda não percebi muito bem a razão.
Certeza?

O Presidente ainda agora começou, com inúmeras dificuldades.

Qual a obsessão pelo fjm e pelo faria?

Nos últimos anos o trabalho deles tem sido fraco

E o faria no Porto canal tem sido mais que péssimo, entao a cobertura das eleições, foi para lá de amadar, foi insultuoso

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,208
5,412
Não acompanhei a discussão desde o início, mas
Certeza?

O Presidente ainda agora começou, com inúmeras dificuldades.

Qual a obsessão pelo fjm e pelo faria?

Nos últimos anos o trabalho deles tem sido fraco

E o faria no Porto canal tem sido mais que péssimo, entao a cobertura das eleições, foi para lá de amadar, foi insultuoso
Não sei. Tal como tu, acho eu, só conheço o Antas daqui. Acompanho as opiniões dele há anos e ele sempre foi muito crítico do Pinto da Costa. Ele próprio diz que cortou relações com ele.
Tenho respeito institucional pelo Antas. Mas acho que ele é mais FC Américo de Sá.

• Like
Reações: T-Dragon e Regod

dragon1893

Lugar Anual
6 Outubro 2012
191
157
Não compreendo toda a discussão aqui.

Por um lado, as pessoas reconhecem que não houve comunicação no clube nos últimos anos. Por outro lado, o clube deve mostrar mais gratidão ao FJM. Além disso, há discussão sobre a gestão do André, mas ninguém sabe por que o FJM saiu.

Eu estou satisfeito com a nova comunicação do clube. Não preciso saber a razão pela qual o FJM saiu, mas também não penso que ele se enquadre na nova estratégia do clube.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Cada um sabe de si, mas cortar o apoio a AVB, mesmo sendo amigo pessoal do FJM, parece me um exagero.

o clube nunca sera o que cada um queria que fosse.

Neste momento muito mais importante que FJM ( que eu acho que deve ser bem tratado, mesmo nao continuando, nomeadamente manter o apoio juridico nos processos em julgamento ) é recuperar a saude financeira do clube. Isso sim e fundamental, e o unico motivo que me levaria a virar as costas a AVB era ele enveredar por um caminho que piorasse a situação.

Uma evolução gradual nas contas é tudo o que peço

• Like
Reações: T-Dragon

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,485
1,555
Voltem ladrões que destruíram o Clube, que o novo presidente tem a ousadia de tomar decisões corajosas e de mandar no Clube, para o qual foi eleito.
Crlh, o povo se calhar é analfabeto.....

Alguém falou no regresso do PdC?

Em que escola primária andaram???

O atual presidente é Deus??

Será imune à crítica??

Ninguém se recorda do resultado que deu o endeusamento do anterior presidente??

Acabar condenado injustamente em Tribunal, por defender o clube da forma que o fez, é uma coisa banal como "ler uns emails"????

Estamos todos bem da puta da cabeça??

Quantos gajos aqui, que vêm para o teclado mandar umas bojardas, deram o couro, arriscaram o pêlo pelo nosso clube desta forma??

Pela importância do tema, vital para o clube no posicionamento estratégico numa m3rda de país que tem 2 clubes, 1 dos quais faz o que quer, roubando tudo e todos à vista desarmada, o "rei da transparência" tinha que vir dizer qualquer coisa, que havia um acordo, que o continuariam a defender, que reconhecia o papel essencial na denúncia do maior esquema de corrupção no país, qualquer coisa.....

Ele é que é o presidente eleito, não sou eu, não somos nós.....

Ou ele acha que o que foi denunciado e comprovado em Tribunal, não se passou???

Foda-se, brincamos com coisas sérias????

Queria recordar às bestas vermelhas que aqui andam, e a todos os anjos celestiais azuis e brancos....., que o FJM foi condenado por "divulgar" correspondência privada....

E que o que foi investigado supostamente continua em investigação.....

Sim, um simulacro de investigação, para parecer que se está a fazer qualquer coisa...., a ver se a malta se esquece..., e para dar tempo para os Vagandas se afirmarem....., porque aquilo foi tão grave que dava descida de divisão direta aos FDPs de vermelho, com perda de 4 campeonatos!!!!

É que estava tudo escarrapachado/escrito, não foi "ouvir dizer".....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
193,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Voltem ladrões que destruíram o Clube, que o novo presidente tem a ousadia de tomar decisões corajosas e de mandar no Clube, para o qual foi eleito.
Um gajo que promete mudança mete-se a mudar os rostos do antigo regime

Que nojo
Um gajo estava habituado a um mentiroso compulsivo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,491
16,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Será imune à crítica??

Acabar condenado injustamente em Tribunal, por defender o clube da forma que o fez, é uma coisa banal como "ler uns emails"????

Quantos gajos aqui, que vêm para o teclado mandar umas bojardas, deram o couro, arriscaram o pêlo pelo nosso clube desta forma??

Pela importância do tema, vital para o clube no posicionamento estratégico numa m3rda de país que tem 2 clubes, 1 dos quais faz o que quer, roubando tudo e todos à vista desarmada, o "rei da transparência" tinha que vir dizer qualquer coisa, que havia um acordo, que o continuariam a defender, que reconhecia o papel essencial na denúncia do maior esquema de corrupção no país, qualquer coisa.....

Queria recordar às bestas vermelhas que aqui andam, e a todos os anjos celestiais azuis e brancos....., que o FJM foi condenado por "divulgar" correspondência privada....

Sim, um simulacro de investigação, para parecer que se está a fazer qualquer coisa...., a ver se a malta se esquece..., e para dar tempo para os Vagandas se afirmatiram....., porque aquilo foi tão grave que dava descida de divisão direta aos FDPs de vermelho, com perda de 4 campeonatos!!!!

O atual PResidente anda a apagar fogos e a resolver problemas herdados Está a reformular as equipas, ponde pessoas competentes e de sua confiança, o normal, com algumas melhorias visiveis.

Tem de ter o seu tempo, ele saiem porque nao se enquadram no novo projeto. E se calhar tambem quiseram sair

• Like
Reações: GugaDragon

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,485
1,555

Não sei. Tal como tu, acho eu, só conheço o Antas daqui. Acompanho as opiniões dele há anos e ele sempre foi muito crítico do Pinto da Costa. Ele próprio diz que cortou relações com ele.
Tenho respeito institucional pelo Antas. Mas acho que ele é mais FC Américo de Sá.
Ele é portista!

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
Se isso é verdade, como é possível esse primeiro user não ser banido deste fórum?

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,208
5,412

Será imune à crítica??

Sim, um simulacro de investigação, para parecer que se está a fazer qualquer coisa...., a ver se a malta se esquece..., e para dar tempo para os Vagandas se afirmarem....., porque aquilo foi tão grave que dava descida de divisão direta aos FDPs de vermelho, com perda de 4 campeonatos!!!!

Não, ninguém "deu o couro". Porque ninguém era director de comunicação do FC Porto.

• Love
Reações: GugaDragon

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,485
1,555
Não, ninguém "deu o couro". Porque ninguém era director de comunicação do FC Porto.
Amigo, por o pôr em causa os interesses dos BOIS DE VERMELHO foi,

Ameaçado,
vilipendiado em público,
condenado em Tribunal!!!!

Isso não é dar o couro??

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291

Enganas-te…
Eu sou Futebol Clube do Porto - e mais nada!

• Like
Reações: Mike_Walsh

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,494
2,449
O desdem com que alguns falam do FJM é extraordinario.

Nem sequer fui muito fa dele enquanto diretor de comunicaçao mas a verdade é que esse homem colocou a cabeça no cepo para desmascarar os lampioes.

A falta de "compaixao" nem que seja apenas escrita é assustadora.

Saimos agora de decadas de veneraçao para transitarmos imediatamente para uma nova era de veneraçao... sendo que neste caso é ainda com tudo a provar para o novo venerado.

Isto esta de tal forma que se amanha aparecesse nas noticias que o André matou o José Pereira da Costa muito do povo deste espaço ia dizer que "se matou o CFO é porque ha uma boa razao para isso. Pode ja ter outro ainda melhor e nao sabia como eliminar o atual. Temos de confiar nele, ainda agora foi eleito".

O exemplo é um bocado grosseiro mas da para perceber a ideia.

Última edição:
  • Like
Reações: pauloans e SPC

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Todo o processo de divulgação dos emails foi juridicamente mal conduzido, se pelo FJM ou pelo Departamento Jurídico não sei e a condenação dele e do Faria juridicamente é muito bem fundamentada.

O problema está no que as autoridades não quiseram fazer com aquela informação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
193,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todo o processo de divulgação dos emails foi juridicamente mal conduzido, se pelo FJM ou pelo Departamento Jurídico não sei e a condenação dele e do Faria juridicamente é muito bem fundamentada.

O problema está no que as autoridades não quiseram fazer com aquela informação.
Aquilo foi uma bomba e foi-se com sede a mais ao pote, principalmente neste país onde tinha que ser tudo feito de forma mais cautelosa

Mas é complicado apontar o dedo