Alguém que lhe mostre o falhanço de hoje!!Como é que o Ronaldo chora por falhar um pênalti contra a Eslovênia e agora que foi eliminado andava todo sorridente.
Eu acho que sei.
Alguém que lhe mostre o falhanço de hoje!!Como é que o Ronaldo chora por falhar um pênalti contra a Eslovênia e agora que foi eliminado andava todo sorridente.
Eu acho que sei.
Quando ouço que o Antonio Silva e o Inácio nas centrais e o Ramos e o Felix na frente são o futuro da seleção sinto-me desesperado.A nivel de Defesa Centrais e de Avançados para o futuro próximo estamos muito limitados. A nossa sorte é que o apuramento para o mundial vai ser fácil.
A amostra é pequena para quem aos 22 anos teve mais de umano parado com lesões.Não tem nível para isso. Passa na velocidade e na força mas tem dificuldades em espaços curtos e o jogo combinativo é fraco. Quando ganha vantagem decide quase sempre sem qualidade. Tem 18 contribuições para golo em 130 jogos em equipas ofensivamente dominantes com grande caudal. Para além disso, é propenso a erros posicionais graves a defender, não obstante ser muito bom no 1x1 defensivo. A sair em explosão por dentro ou por fora é excelente e é tecnicamente competente, mas fora a explosão e o 1x1 defensivo não lhe vejo características para ser dos melhores do mundo, mas sim para o patamar abaixo. Mas até para esse nível tenho dúvidas que o corpo deixe.
Foi in-FelixTinha de vir o cornudo do Feliz e falhar o penálti.
Estás a ser injusto... A culpa é dos dos treinadores que teve...É a maior fraude do futebol dos últimos anos. 126 milhões por 6 meses de tugão.
Não rende no Atlético, não rende no Chelsea, não rende em Barcelona. Já o querem despachar para os lampiões. Nós é que devemos ser todos muito burros...
------------------------Isso é uma utopia
Até o Beto fazia melhor figura do que o Penaldo para atacar essas bolasParabéns ao Xico, deu duas bolinhas de golo contra uma defesa fortíssima como a da França...melhor era muito dificil
-----------------------------O Ronaldo está tão acabado para este nível..isto já é deprimente..
Mas não achas que eles deixaram que nós tivéssemos bola ?Se conseguir continuidade, e acabar o circo, Portugal leva alguns positivos do euro
E positivos deste jogo com a França que deve ter sido a primeira vez em anos que equilibramos um jogo contra uma grande seleção e não nos enfiamos no buraco a defender
Essas participações estão mal. E mesmo mal, continuam a exprimir uma influência superior, tendo o caudal ofensivo das grandes equipas aumentado e o papel de um lateral mudado nos últimos 25 anos. Para além disso, Nuno Mendes jogou grande parte da amostra enquanto médio ala esquerdo na ponta esquerda de um 3-5-2 ou 3-4-3, com toda a projeção e liberdades que isso acarreta. Jogasse Roberto Carlos hoje 85 jogos numa equipa como o PSG com a pobreza de produção do Nuno face ao que a equipa e o próprio produzem.A amostra é pequena para quem aos 22 anos teve mais de umano parado com lesões.
Em jeito de comparação como eram os números dos grandes laterais aos 20 anos?
O Roberto Carlos um dos maiores laterais de sempre com mais 2 anos em cima, com uma amostra semelhante tinha 24 participações em golos no Real.
Não acho que tínhamos batido muita bola para o ar.Foram 2 equipas com muito respeito pelo adversário
Eles não são agressivos na pressão alta mas também não deviam querer passar o jogo a ver jogar
E, muitas vezes, conseguimos mandá-los para trás só a bater bola para o ar
O Vitinha, a semelhança do que fez no Porto, assegura muita posse de bola .. o controlo de bola sob pressão é de um nivel incrívelMas não achas que eles deixaram que nós tivéssemos bola ?
Será que nao tinham capacidade para nós pressionar e nos fazer tremer na saída de bola ?
O Pepe ainda é o melhor central da selecção... apagou alguns fogos hoje. Mas claro que a idade pesa.-----------------------------
Esta gente não sabe admitir que já não fazem falta e que são finitos, passa-se com o CR7 e Pepe aquilo que já vimos com Pinto da Costa e agora Biden. São finitos, acabou, OUT.