Seleção A

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Jogar 120 minutos contra a França com 10 jogadores e fazer o jogo que fizemos está muito bom, estou orgulhoso, não se podia pedir mais. Um crime é fazer ao Ronaldo e consequente á seleção o que se fez hoje. Eu adoro o Ronaldo, vou adorar sempre. Mas pôr o homem nesta situação em que é um jogador a menos na equipa, não faz nenhum em 120 minutos quando podíamos ter alguem ali que conseguisse criar dinâmicas ou ser útil no ataque é um crime contra esta geração, contra a seleção em si e contra o próprio Ronaldo que é um ídolo eterno. Tenham vergonha na cara e ponham um treinador a treinar a seleção, não um boneco.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só sei que com o Ceição ou o Cricri não jogava ou andava aos 120 a fazer piscinas pelo campo
Não sei, o Sérgio também valoriza isso dos estatutos e tal

Na realidade, até parece que é fácil tirar um gajo como o Ronaldo...
Isto para um treinador é uma decisão daquelas; perderes uma grande competição com Ronaldo no banco é morte do artista, mesmo que tenha 40 anos e esteja cepo
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Jogar 120 minutos contra a França com 10 jogadores e fazer o jogo que fizemos está muito bom, estou orgulhoso, não se podia pedir mais. Um crime é fazer ao Ronaldo e consequente á seleção o que se fez hoje. Eu adoro o Ronaldo, vou adorar sempre. Mas pôr o homem nesta situação em que é um jogador a menos na equipa, não faz nenhum em 120 minutos quando podíamos ter alguem ali que conseguisse criar dinâmicas ou ser útil no ataque é um crime contra esta geração, contra a seleção em si e contra o próprio Ronaldo que é um ídolo eterno. Tenham vergonha na cara e ponham um treinador a treinar a seleção, não um boneco.
Pôr o homem nesta situação? Ele é que se põe nesta situação, devia ter noção que neste momento é um jogador banalíssimo
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,019
3,235
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
De 1997ate 2017 a seleção teve sempre um ou mais jogadores top 10 mundial, hoje não temos 1 top 20.

isso é dizer que o tugas são os melhores treinadores do mundo.

nao abram os olhos que não é preciso
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Olha nem é nada ma ideia, vou ligar para um bordel para ver se da para ver o jogo la🤔🤔🤔
Esses bordeis pós-modernos que aceitam marcações de fetiches já não são a minha praia. Mas se estiveres na disposição de pagar uma garrafa de Cristal, certamente que não terás problemas em ver o jogo!
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pôr o homem nesta situação? Ele é que se põe nesta situação, devia ter noção que neste momento é um jogador banalíssimo
Ah bom, e não há ali um treinador que mande na coisa? Ou ele já é treinador/jogador? Que eu saiba há ali alguém a receber um milhões valentes a servir de treinador, e que eu saiba o treinador é que supostamente manda na coisa. Se bem que na seleção portuguesa pode haver uma excepção e não estar bem explicada a coisa.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,831
10,469
De 1997ate 2017 a seleção teve sempre um ou mais jogadores top 10 mundial, hoje não temos 1 top 20.

isso é dizer que o tugas são os melhores treinadores do mundo.

nao abram os olhos que não é preciso
Temos 5 ou 6 jogadores top mundial, Diogo Costa, Ruben Dias, Cancelo, Bernardo, Vitinha e Nuno Mendes. Pelos menos estes são top 20 mundial nas suas posições.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,601
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esses bordeis pós-modernos que aceitam marcações de fetiches já não são a minha praia. Mas se estiveres na disposição de pagar uma garrafa de Cristal, certamente que não terás problemas em ver o jogo!
- Entao qual e o seu fetiche?
- Ahhh queria ver o Venezuela Canada
- Sim, estou a perceber. E pretende que ela dance a sua frente…
- Nao fdx, tem é que sair da frente senao nao consigo ver nada!!!
 
  • Haha
Reações: Special Too

Overture

Superior
20 Dezembro 2016
80
336
Portugal fez quase tudo bem até o Martinez decidir que queria tentar encontrar clube para o Penix. Portugal até podia perder no prolongamento, mas colocar o Penix é gozar com o trabalho de todos os outros jogadores, especialmente de um Diogo Jota que tem de estar a ver do banco o mito do Penix a fazer sei lá o quê. Um bom jogo, faltou um Bruno mais em forma, de resto acho que estiveram os jogadores todos bem. Não conto, obviamente, com o Ronaldo porque embora tenha sido extremamente importante para a seleção, e vai continuar a ser mesmo quando se retirar, é um jogador que no presente já não traz nada ao jogo.

Nuno Mendes, Pepe, Diogo Costa, Vitinha, Rúben Dias, Cancelo na primeira parte, Palhinha, Leão... foram verdadeiramente jogadores com nota positiva, o Leão peca muito no último passe, mas também esteve bem. Bernardo Silva continua a esconder-se muito do jogo na minha opinião, e mais uma vez faz 120 minutos... não concordo com essa utilização dele. Acredito que foi o nosso melhor jogo neste Euro e fomos superiores à França, merecíamos a vitória.

Conclusão... o Penix não vale um caralho, teve inúmeras oportunidades em grandes clubes, não joga nada, não tem capacidade mental para calçar umas chuteiras, atitude de merda, saiu-lhe a lotaria a nível futebolístico, a maior farsa do futebol, não sei quem pega neste homem.