Acho que a presença do Ayuso como gregário tem sempre tudo para dar merda, em qualquer contexto.Estou curioso como vai ser a abordagem da UAE com o João e o Ayuso separados por apenas 1 segundo. Tem tudo para dar merda
Acho que a presença do Ayuso como gregário tem sempre tudo para dar merda, em qualquer contexto.Estou curioso como vai ser a abordagem da UAE com o João e o Ayuso separados por apenas 1 segundo. Tem tudo para dar merda
Eu sinto-me assim quando consigo fazer a subida de 350 metros à saída da minha casa.
Esteve longe de ser o pior. 60º a 3:11 do vencedorEu sinto-me assim quando consigo fazer a subida de 350 metros à saída da minha casa.
Não consigo acreditar nisso, apesar do Vinhegaard ser um monstro, estamos a falar de alguém que esteve 14 dias internado sem qualquer treino, um pulmão perfurado e posteriormente vários dias a treinar bastante condicionado...o bom senso leva-me a acreditar que na 3 semana leva com a marreta.A UAE amanhã precisa de tentar ganhar o máximo possível ao Vingegaard, porque assim ele vai virar a geral nos últimos dias.
Obviamente vai dar merd@, mas nós enquanto meros espectadores, queremos é issoEstou curioso como vai ser a abordagem da UAE com o João e o Ayuso separados por apenas 1 segundo. Tem tudo para dar merda
Quando comecei a ver o TT estava a dar o Julien a fazer isto e eu pensei: "será que o TT já acabou e foi este gajo que ganhou?".
Trabalha Soler, Sivakov e Adam Yates.Estou curioso como vai ser a abordagem da UAE com o João e o Ayuso separados por apenas 1 segundo. Tem tudo para dar merda
Até acho que pode vir de mais a menos dado a preparação nada ideal.Nós assumimos sempre que o Vingegaard vai de menos a mais
Mas isso não é claro
Perdeu 21s para o João, o que não é assim tanto.Ayuso é a surpresa negativa do dia.
Eu já corri todos os cenários e não consigo ver o Vingegaard a virar isto a não ser uma queda/quebra do Pogačar.Até acho que pode vir de mais a menos dado a preparação nada ideal.
A Jumbo obviamente não é nenhuma coitadinha mas dá para ver que o coletivo é o mais fraco dos últimos anos. E sem isso Vingegaard dificilmente ganha a uma Emirates que tem 3 gajos que podem ser líderes.
E foi multado em 200CHF porque a UCI acha que ele prejudicou a imagem do ciclismo.Quando comecei a ver o TT estava a dar o Julien a fazer isto e eu pensei: "será que o TT já acabou e foi este gajo que ganhou?".
Fiquei muito confuso.
O único cenário é havendo uma quebra do Pogačar devido ao cansaço do Giro e o Vingegaard não acusar a péssima preparação que teve para o Tour.Eu já corri todos os cenários e não consigo ver o Vingegaard a virar isto a não ser uma queda/quebra do Pogačar.
O Pogačar vem do Giro, isto está aberto, mas não vejo um homem capaz de atacar e ganhar tempo a um contrarelógio coletivo com Yates, Almeida, Ayuso e Pogačar.
Na altura andava pior nestes terrenos e como dizes, a etapa do Tour tem algumas subidas na primeira metade, no entanto o resto é maioritariamente plano, ao contrário da do Giro que foi de média montanha do início do fim.Mas é preciso ver se o Remco vai andar bem naquele terreno
Teve muitas dificuldades no Giro mas a etapa era mais dura
Percebo que queiram defender o João.O Ayurso só fica à frente do João com a mama e as bonificações. No lugar do João, seguia na roda do Ayurso nas próximas etapas de montanha. Ele que trabalhe.
Poga não vai permitir.Estou curioso como vai ser a abordagem da UAE com o João e o Ayuso separados por apenas 1 segundo. Tem tudo para dar merda