Tour de France 2024

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
524
285
A UAE amanhã precisa de tentar ganhar o máximo possível ao Vingegaard, porque assim ele vai virar a geral nos últimos dias.
Não consigo acreditar nisso, apesar do Vinhegaard ser um monstro, estamos a falar de alguém que esteve 14 dias internado sem qualquer treino, um pulmão perfurado e posteriormente vários dias a treinar bastante condicionado...o bom senso leva-me a acreditar que na 3 semana leva com a marreta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,968
199,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O João vai fazer top 5

Até porque acho, e isto tem que ser cinema até final, um dos 4 tubarões vai levar uma marretada e saltar fora do top 5 numa etapa de alta montanha 😈😈

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estou curioso como vai ser a abordagem da UAE com o João e o Ayuso separados por apenas 1 segundo. Tem tudo para dar merda
Trabalha Soler, Sivakov e Adam Yates.

Depois podem atacar Ayuso ou João à vez para queimar os adversários e no final finalizam com o Tadej.

Não precisam sempre de correr em comboio quando têm capacidade para meter 4 ciclistas em fases decisivas em que as outras equipas já só têm um elemento.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Nós assumimos sempre que o Vingegaard vai de menos a mais

Mas isso não é claro
Até acho que pode vir de mais a menos dado a preparação nada ideal.

A Jumbo obviamente não é nenhuma coitadinha mas dá para ver que o coletivo é o mais fraco dos últimos anos. E sem isso Vingegaard dificilmente ganha a uma Emirates que tem 3 gajos que podem ser líderes.

• Like
Reações: domribeiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,443
15,545
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Até acho que pode vir de mais a menos dado a preparação nada ideal.

A Jumbo obviamente não é nenhuma coitadinha mas dá para ver que o coletivo é o mais fraco dos últimos anos. E sem isso Vingegaard dificilmente ganha a uma Emirates que tem 3 gajos que podem ser líderes.
Eu já corri todos os cenários e não consigo ver o Vingegaard a virar isto a não ser uma queda/quebra do Pogačar.

O Pogačar vem do Giro, isto está aberto, mas não vejo um homem capaz de atacar e ganhar tempo a um contrarelógio coletivo com Yates, Almeida, Ayuso e Pogačar.

• Like
Reações: jpgm97 e domribeiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,995
38,622
52
Moimenta do Douro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu já corri todos os cenários e não consigo ver o Vingegaard a virar isto a não ser uma queda/quebra do Pogačar.

O Pogačar vem do Giro, isto está aberto, mas não vejo um homem capaz de atacar e ganhar tempo a um contrarelógio coletivo com Yates, Almeida, Ayuso e Pogačar.
O único cenário é havendo uma quebra do Pogačar devido ao cansaço do Giro e o Vingegaard não acusar a péssima preparação que teve para o Tour.

Porque se a coisa fica Vingegaard vs Ayuso e Almeida a coisa fica equilibrada.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sobre a etapa da gravilha...estive a ler uma análise no Cyclingnews, o que me levou a um baixar de espectativas, isto porque aparentemente a fase mais dura da etapa termina a 75 km.

Tenho bastantes dúvidas sobre se alguém vai querer atacar aquilo de tão longe.

• Like
Reações: domribeiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas é preciso ver se o Remco vai andar bem naquele terreno

Teve muitas dificuldades no Giro mas a etapa era mais dura
Na altura andava pior nestes terrenos e como dizes, a etapa do Tour tem algumas subidas na primeira metade, no entanto o resto é maioritariamente plano, ao contrário da do Giro que foi de média montanha do início do fim.

Para não falar que o Remco atacou esse Giro após estar bastante tempo sem competir e nessa etapa já estava em quebra.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Ayurso só fica à frente do João com a mama e as bonificações. No lugar do João, seguia na roda do Ayurso nas próximas etapas de montanha. Ele que trabalhe.
Percebo que queiram defender o João.

Mas o João não vai à luta das bonificações na etapa do Galibier porque falhou na descida.