Que la chupe.Ayuso é a surpresa negativa do dia.
Que la chupe.Ayuso é a surpresa negativa do dia.
Amanhã ou no domingo?A UAE amanhã precisa de tentar ganhar o máximo possível ao Vingegaard, porque assim ele vai virar a geral nos últimos dias.
Obviamente não é amanhã, mas sim domingo que queria dizer.Nós assumimos sempre que o Vingegaard vai de menos a mais
Mas isso não é claro
Amanhã ou no domingo?
Obviamente não é amanhã, mas sim domingo que queria dizer.
Eu não acredito em nada que a Jumbo dizObviamente não é amanhã, mas sim domingo que queria dizer.
Vai acontecer, eles estão fartos de o dizer
Não me parece que tenha forma e muito menos equipa para isso.Vamos ver a diferença a que se vai chagar á dupla etapa nos Pirinéus, sábado e domingo que vem.
O Vingegaard pode dar uma sapatada nisto nos Pirenéus e depois nos Alpes.
O Ayurso só fica à frente do João com a mama e as bonificações. No lugar do João, seguia na roda do Ayurso nas próximas etapas de montanha. Ele que trabalhe.Estou curioso como vai ser a abordagem da UAE com o João e o Ayuso separados por apenas 1 segundo. Tem tudo para dar merda
O Pogacar é sem dúvida o grande candidato a vencer. Mas isso já se sabia desde Abril.Eu não acredito em nada que a Jumbo diz
E pode haver previsões mas a realidade é outra coisa
Também se achava que o Pogacar ia de menos a mais no ano passado e caiu da face da terra na terceira semana
O João Almeida vai fazer o seguimento do mandar para a frente.Estou curioso como vai ser a abordagem da UAE com o João e o Ayuso separados por apenas 1 segundo. Tem tudo para dar merda
Nessa etapa preocupa mais o RemcoO Roglic é que tem tudo para ficar nos crls já no domingo. Etapa com gravilha, ele já no asfalto vai lamber o chão quase todas as provas. Vai ser giro.
Laporte e WVA não estão na melhor forma. A equipa da Jumbo esteve mt azarada esta época.Nessa etapa preocupa mais o Remco
Vingegaard vai se apoiar em Laporte e WVA
Pogacar vai se apoiar em Pogacar![]()
O Vingegaard é o lider que tem melhor equipa para a etapa de domingo. O WVA, o Laporte, Tratnik e o Benoot são cavalos de corrida.O Roglic é que tem tudo para ficar nos crls já no domingo. Etapa com gravilha, ele já no asfalto vai lamber o chão quase todas as provas. Vai ser giro.
Lampaert e Moscon serão os elementos mais preparados da SOUDAL para levar o RemcoNessa etapa preocupa mais o Remco
Vingegaard vai se apoiar em Laporte e WVA
Pogacar vai se apoiar em Pogacar![]()