Os problemas que afectam o futebol jovem

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,302
6,227
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Com a constante aposta em jogadores jovens por parte dos clubes nacionais, fazer estes moves é apenas e só, estúpido.

Os empresários são uns filhos da puta. Não querem saber das carreiras dos miúdos, querem é ganhar o seu e quanto mais rápido, melhor.
É ver o caso do Roger, no Braga. Iam quase acabar com a carreira do miúdo só para tentar sacar mais umas lecas.

A mim faz-me também impressão como é que os miúdos, se deixam capturar por estes interesses. Ok, são miúdos, certo, mas se a vontade deles é representar o clube, porque caralho os empresários vão tentar fazer o oposto? Os jogadores não riscam nada? Não são eles, ao fim e ao cabo, que têm de colocar o "preto no branco"?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,838
3,255
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isto resolve-se muito facil, é dar a morada do suposto agente ao Bicho e amanhã o Cardoso Varela já aceita jogar até de graça.
O bicho ao bater à porta da casa do agente arrebentava logo com a porta tipo Chuck Norris e só dizia o seguinte:

:bicho -Oh morcaum, amanhã quero o puto às 7 da manhã no Olival, se ele voltar a não aparecer amanhã em vez de te arrebentar a porta arrebento-te as trombas.

Era ver o puto no dia seguinte às 5 da manhã já lá estava.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,838
3,255
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu até fiquei maluco, o miudo que marcou um golaço que o Porto até partilhou nas redes sociais (sub-11) já é agenciado pela Gestifut
Isso é a sério? Por amor de Deus, que falta de noção. Mas aí a culpa também é dos pais, santa paciência, que pai é que aceita uma merda dessas.

• Like
Reações: Gatão1983

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,487
6,453
Com a constante aposta em jogadores jovens por parte dos clubes nacionais, fazer estes moves é apenas e só, estúpido.

Os empresários são uns filhos da puta. Não querem saber das carreiras dos miúdos, querem é ganhar o seu e quanto mais rápido, melhor.
É ver o caso do Roger, no Braga. Iam quase acabar com a carreira do miúdo só para tentar sacar mais umas lecas.

A mim faz-me também impressão como é que os miúdos, se deixam capturar por estes interesses. Ok, são miúdos, certo, mas se a vontade deles é representar o clube, porque caralho os empresários vão tentar fazer o oposto? Os jogadores não riscam nada? Não são eles, ao fim e ao cabo, que têm de colocar o "preto no branco"?
Aqui a responsabilidade é dos pais.
Com 15 anos não tem ainda idade legal para decidir o seu futuro.
Mas se aparece um clube com um camião de.dinheiro é o cartão " get out of poverty" para os pais....
Sair da pobreza acaba por ser mais urgente que ter uma carreira

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,838
3,255
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Aqui a responsabilidade é dos pais.
Com 15 anos não tem ainda idade legal para decidir o seu futuro.
Mas se aparece um clube com um camião de.dinheiro é o cartão " get out of poverty" para os pais....
Sair da pobreza acaba por ser mais urgente que ter uma carreira
O cartão "get out of poverty" para os pais devia ser o ir trabalhar. Aproveitarem-se assim da vida dos putos, que na prática são crianças é criminoso.

• Like

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,487
6,453
O cartão "get out of poverty" para os pais devia ser o ir trabalhar. Aproveitarem-se assim da vida dos putos, que na prática são crianças é criminoso.
Moralmente deveria ser como dizes mas o mundo não funciona assim.
Ninguém me diz que o próprio Varela não esteja disposto a isso para dar a segurança financeira aos pais

• Like

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,838
3,255
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Moralmente deveria ser como dizes mas o mundo não funciona assim.
Ninguém me diz que o próprio Varela não esteja disposto a isso para dar a segurança financeira aos pais
Pois, infelizmente acredito que sim, mas o míudo devia era estar disposto a estudar e a esforçar-se nos treinos para conseguir vingar em alguma coisa.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,845
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Alguém me explica porque é que um miúdo de 18 anos, pelo menos 16 anos, precisa de um empresário que não seja um dos pais ou algum tutor legal? Posso estar muito desfasado da realidade mas não vejo qual é o ponto.
Infelizmente é uma realidade já com muitos anos. O futebol é uma mina para muitos e outros buscam encontrar um diamante perdido no meio de tanto grafite.

• Like

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,589
3,001
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Acho bem AVB esmiuçar a cortina de fumo do "caso" Varela.

Sinceramente os pais do jovem são os evidentes culpados de tudo isto ... mas acenaram-lhe com um maço de "verdes" e não resistiram a lhe pegar.

O miúdo está num estado embrionário e a gula dos pais pode fazer ruir um futuro risonho como jogador.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,838
3,255
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Todos querem a oportunidade de deixar de trabalhar.
Para esses pais eu aconselhava era a verem a entrevista do Carlos Tevez, quando pediu ao pai para deixar de trabalhar e o pai passado 6 meses começou a bater mal e pediu desculpa ao filho mas que tinha de voltar a trabalhar para se sentir feliz na vida. Esse tipo de pais que querem aproveitar-se dos filhos metem-me nojo.