Se for embora, que tenha a sorte de zeferinos e tinaias destas vidas!
Algum acólito do Catio Balde.Alguém sabe quem sao os empresários do varela?
Os clubes é que têm o poder todo no futebol e não dão um murro na mesa para acabar com a palhaçada que são estes empresáriosUm exemplo dentro do nosso clube mas que fica bem aqui.
Uma dos problemas que afecta o futebol jovem é este... A ganância dos pais e/ou empresários!
Acho que esta medida devia ser implementada para a própria proteção dos jovensMuito complicado fazer uma legislação uefa/fifa/europa à prova de bala nestes casos. Vais sempre resvalar em trabalho de menores. Mas poder-se-ia começar pela proibição de terem representantes/agentes que não os tutores/pais.
Gostava de ouvir opinião de alguém da área.
Tem contrato até Outubro. O porto tentou renovar e afins. Agora anda desaparecido, vai ficar as tantas assim até Outubro e depois assina por outro lado, mais um que ainda vai parar ao City (esses podem fazer tudo)há uma coisa que não percebo. o Varela tem ou não actualmente vínculo com o clube?
desaparece assim e não dá cavaco a ninguém?
Tem, o que estão a fazer é ilegal e mal ele assine contrato profissional com outro clube é fazer queixa à fifa.há uma coisa que não percebo. o Varela tem ou não actualmente vínculo com o clube?
desaparece assim e não dá cavaco a ninguém?
jovem, ele nem 16 anos tem ainda. relax, é apenas um puto mal aconselhado que ainda vai a tempo de ser pastoreado de novo para o rebanho.se tem contrato tem que se apresentar.
é meter UEFA também já ao barulho.
e o Cardoso, ao fazer isto, demonstra ser um péssimo profissional que andou anos a aproveitar-se do nosso clube para crescer e agora cospe-nos na cara.
já não é o primeiro. qualquer coisa está a falhar porque claramente deixamos que qualquer um sem caracter passe anos nas nossas camadas jovens.
Acho que uma das medidas poderia ser impedir empresários de ganharem comissões em negócios envolvendo menores de 18 anos.Mais um caso complicadíssimo.
Nestas idades não pode haver contratos profissionais e a vontade do jogador e tutores vai sempre prevalecer.
Só indo pelo assédio e afins… que tb não é facil de provar.
O problema é “basico” - monetização de menores. O que constitui um “moral hazard” para toda a gente.
Muito complicado fazer uma legislação uefa/fifa/europa à prova de bala nestes casos. Vais sempre resvalar em trabalho de menores. Mas poder-se-ia começar pela proibição de terem representantes/agentes que não os tutores/pais.
Gostava de ouvir opinião de alguém da área.
Alguém me explica porque é que um miúdo de 18 anos, pelo menos 16 anos, precisa de um empresário que não seja um dos pais ou algum tutor legal? Posso estar muito desfasado da realidade mas não vejo qual é o ponto.Acho que uma das medidas poderia ser impedir empresários de ganharem comissões em negócios envolvendo menores de 18 anos.
Eu até fiquei maluco, o miudo que marcou um golaço que o Porto até partilhou nas redes sociais (sub-11) já é agenciado pela GestifutAlguém me explica porque é que um miúdo de 18 anos, pelo menos 16 anos, precisa de um empresário que não seja um dos pais ou algum tutor legal? Posso estar muito desfasado da realidade mas não vejo qual é o ponto.