Seleção A

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,484
1,643
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A malta já sabe qual vai ser a estratégia, defender bem e se der para marcar numa arrancada do leão melhor senão é aguentar os 120 e esperar que o Diogo nos salve nos penaltis novamente.

Que corra bem, mas pouco confiante
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Micaelinho

Arquibancada
19 Agosto 2016
125
47
Amanhã là estarei para apoiar. A frança vai impor um combate físico, e de certeza que serà muito dificil fazer golo.
Apostaria no Matheus Nunes no meio. E alguma mobilidade à frente. Muita fé no leão para fazer de Eder. Vamooos !!

Envoyé de mon 22101316UG en utilisant Tapatalk
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,966
6,101
Estou a ver a conferência de imprensa do Bernardo Silva e o rapaz é um dos jogadores com um discurso mais inteligente que há por aí. Fala bem em português, fala bem em francês, fala bem em inglês, não se atrapalha, discurso fora da caixa das banalidades costumeiras dos demais colegas.

Ou muito me engano ou vai seguir a carreira de treinador.
Até lá dava jeito jogar alguma coisa que se veja pela Selecção.
Já sabemos que é maquina no City.
Agora é mostrar também na selecção
 
  • Like
Reações: zapan

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,300
3,517
  • Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,823
24,317
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Amanhã là estarei para apoiar. A frança vai impor um combate físico, e de certeza que serà muito dificil fazer golo.
Apostaria no Matheus Nunes no meio. E alguma mobilidade à frente. Muita fé no leão para fazer de Eder. Vamooos !!

Envoyé de mon 22101316UG en utilisant Tapatalk
Eu percebo a malta aqui a dizer que apostaria no Matheus. Faz algum sentido.
Mas tendo em conta que o gajo nem o ia levar ao Euro, duvido que aposte nele a titular...
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
584
321
Estou a ver a conferência de imprensa do Bernardo Silva e o rapaz é um dos jogadores com um discurso mais inteligente que há por aí. Fala bem em português, fala bem em francês, fala bem em inglês, não se atrapalha, discurso fora da caixa das banalidades costumeiras dos demais colegas.

Ou muito me engano ou vai seguir a carreira de treinador.
O Xavi encaixa mais ou menos nesse perfil e não deu para a coisa. Muitas vezes pode-se ser um homem profundamente conhecedor do futebol, falar bem, etc mas não se ter o dom da liderança.

O extremo oposto é o Sérgio. Tem uma agressividade latente que mete todos em sentido e é capaz de meter um balneário a cheirar a testosterona. Mas no campo técnico das decisões é o que é.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,816
21,043
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ontem esteve a mãe do Bernardo Silva no canal 11, hoje vamos ter o filho , depois o pai..

E depois o próprio Bernardo Silva em entrevista a falar de blablabla mas nunca a falar sobre ser invisível na seleção sendo titular .
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,864
14,311
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Alguém aqui já foi ver algum jogo à Cordoaria no Porto? Sabem se mete muita gente? Estava numa de ir lá ver o jogo de hoje.
Mete muita gente sim, se gostas de folclore, nada contra, vai - se gostas do silêncio (já ví que não)vê só em casa como eu.
Ainda recordo como se fosse hoje o golo de Éder, o barulho que eu fiz sozinho em casa, as corridas que dei pela casa fora, os minutos finais cheio de tiques que tive, de joelhos, tudo coisas que na presença de outras pessoas não conseguiria fazer, sou reservado com gente a observar-me - mas cada um tem os seus gostos, se fossemos todos iguais o mundo era chato.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,816
21,043
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para ferir a França no contra só com Jota no lugar do Ronaldo e outro jogador rápido no lugar da merda do Bernardo.

O que não vai acontecer.
 
  • Like
Reações: mesenga

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
594
1,082
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Mete muita gente sim, se gostas de folclore, nada contra, vai - se gostas do silêncio (já ví que não)vê só em casa como eu.
Ainda recordo como se fosse hoje o golo de Éder, o barulho que eu fiz sozinho em casa, as corridas que dei pela casa fora, os minutos finais cheio de tiques que tive, de joelhos, tudo coisas que na presença de outras pessoas não conseguiria fazer, sou reservado com gente a observar-me - mas cada um tem os seus gostos, se fossemos todos iguais o mundo era chato.
Depende dos jogos, neste caso a ir com um grupo de amigos faz mais sentido ir a um sítio do género. A final da taça uefa e da champions em 2003 e 2004 vi em ecra gigante, com centenas de pessoas e foi uma experiencia que ficou para a vida, não trocava isso a ter visto sozinho em casa por exemplo, mas depende dos jogos. Um Porto contra 5lb ou é no estádio ou em casa, não tenho paciência para ir para cafés ou algo do género, são gostos.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,233
5,135
O Xavi encaixa mais ou menos nesse perfil e não deu para a coisa. Muitas vezes pode-se ser um homem profundamente conhecedor do futebol, falar bem, etc mas não se ter o dom da liderança.

O extremo oposto é o Sérgio. Tem uma agressividade latente que mete todos em sentido e é capaz de meter um balneário a cheirar a testosterona. Mas no campo técnico das decisões é o que é.
O Xavi não deu para a coisa? Não foi campeão em Espanha? E com um dos Barças mais fracos de sempre...
 
  • Like
Reações: Moreira