Seleção A

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,785
2,898
47
Paris
gil-costa.wix.com
É exatamente esse o meu receio. Se metes um dos pares que defende muito lento estamos lixados
É por essa razão que o lado esquerdo belga foi comido, o Theate, que não tem rotinas de lateral nunca subiu obrigando e Doku a fazer a ala toda afastando-lhe de zonas perigosas.
O Leão a esquerda apela um defesa que saiba colmatar os seus posicionamentos e a direita temos que ter um ala mais objetivo e que ataca mais a linha.
Não é fácil mas também porque o Martinez não soube ignorar os estatutos na sua missão de construir um 11 equilibrado.
Dá a sensação que focalizou-se exclusivamente na vida do grupo e deixou por completo a parte tática/técnica.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,810
12,839
Estou muito curioso para ver o que vai meter amanhã..Muito cuidadinho com as subidas do Theo Hernandez..esse gajo é um animal absoluto, uma potência do crl..não me parece que o Bernado naquele lado vá ser grande ajuda..eu metia o M.Nunes naquela ala a fazer de Otávio..
 
  • Like
Reações: Moreira

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,146
35,622
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É por essa razão que o lado esquerdo belga foi comido, o Theate, que não tem rotinas de lateral nunca subiu obrigando e Doku a fazer a ala toda afastando-lhe de zonas perigosas.
O Leão a esquerda apela um defesa que saiba colmatar os seus posicionamentos e a direita temos que ter um ala mais objetivo e que ataca mais a linha.
Não é fácil mas também porque o Martinez não soube ignorar os estatutos na sua missão de construir um 11 equilibrado.
Dá a sensação que focalizou-se exclusivamente na vida do grupo e deixou por completo a parte tática/técnica.
Totalmente!!
 
  • Like
Reações: Cubillas e Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,197
8,851
O careca deveria refrescar a equipa e trazer algo de diferente para tentar surpreender a França. E atenção que a França não está a jogar um caracol. Só marcou um golo e foi de penálti. Os restantes foi tudo auto golos.
Ofensivamente estão fracotes ate ao momento , mas defensivamente estão muito bem sofreram 1 golo e foi de penalidade.

Portugal tem estado péssimo no ataque ja não marca há mais de 240 minutos.

Se a França se adiantar no marcador não vejo estofo em Portugal em dar a volta ao texto.

Vamos continuar a mamar a bucha com zernardo, ronaldo e não vamos a lado nenhum
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,146
35,622
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ofensivamente estão fracotes ate ao momento , mas defensivamente estão muito bem sofreram 1 golo e foi de penalidade.

Portugal tem estado péssimo no ataque ja não marca há mais de 240 minutos.

Se a França se adiantar no marcador não vejo estofo em Portugal em dar a volta ao texto.

Vamos continuar a mamar a bucha com zernardo, ronaldo e não vamos a lado nenhum
Se eles marcam primeiro vão recuar e dar iniciativa a Portugal. Tenho quase a certeza
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,476
1,631
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A malta já sabe qual vai ser a estratégia, defender bem e se der para marcar numa arrancada do leão melhor senão é aguentar os 120 e esperar que o Diogo nos salve nos penaltis novamente.

Que corra bem, mas pouco confiante
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Micaelinho

Arquibancada
19 Agosto 2016
125
47
Amanhã là estarei para apoiar. A frança vai impor um combate físico, e de certeza que serà muito dificil fazer golo.
Apostaria no Matheus Nunes no meio. E alguma mobilidade à frente. Muita fé no leão para fazer de Eder. Vamooos !!

Envoyé de mon 22101316UG en utilisant Tapatalk
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,957
6,099
Estou a ver a conferência de imprensa do Bernardo Silva e o rapaz é um dos jogadores com um discurso mais inteligente que há por aí. Fala bem em português, fala bem em francês, fala bem em inglês, não se atrapalha, discurso fora da caixa das banalidades costumeiras dos demais colegas.

Ou muito me engano ou vai seguir a carreira de treinador.
Até lá dava jeito jogar alguma coisa que se veja pela Selecção.
Já sabemos que é maquina no City.
Agora é mostrar também na selecção
 
  • Like
Reações: zapan

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,297
3,516
  • Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,775
24,239
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Amanhã là estarei para apoiar. A frança vai impor um combate físico, e de certeza que serà muito dificil fazer golo.
Apostaria no Matheus Nunes no meio. E alguma mobilidade à frente. Muita fé no leão para fazer de Eder. Vamooos !!

Envoyé de mon 22101316UG en utilisant Tapatalk
Eu percebo a malta aqui a dizer que apostaria no Matheus. Faz algum sentido.
Mas tendo em conta que o gajo nem o ia levar ao Euro, duvido que aposte nele a titular...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,993
13,242
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Malta, acabei de vir do futuro e vencemos os franceses por 1-0.

Golo da arma secreta do Martinez: Nélson Semedo
 
  • Like
Reações: Moreira