Eu acardito
Eu tambem (que vao levar na pa).Eu acardito
O Bernardo e o Ronaldo são intocáveis mesmo com rendimento 0Deve repetir o 11 e até as substituições, seja qual for o resultado, seja qual for o desempenho dos jogadores.
Até lá dava jeito jogar alguma coisa que se veja pela Selecção.Estou a ver a conferência de imprensa do Bernardo Silva e o rapaz é um dos jogadores com um discurso mais inteligente que há por aí. Fala bem em português, fala bem em francês, fala bem em inglês, não se atrapalha, discurso fora da caixa das banalidades costumeiras dos demais colegas.
Ou muito me engano ou vai seguir a carreira de treinador.
Que Deus abençoe a mãe RússiaModelo russa não perde um jogo de Cristiano Ronaldo
Entre os milhões de fãs de Cristiano Ronaldo, Svetlana Alekseeva destaca-se pela forma como vibra com os jogos tanto nos estádios como nas redes sociais. No Euro2024, a modelo russa tem marcado presença em vários jogos, para além dos protagonizados pela seleção nacional.www.jn.pt
Eu pensava que o video era sobre isto..
Eu percebo a malta aqui a dizer que apostaria no Matheus. Faz algum sentido.Amanhã là estarei para apoiar. A frança vai impor um combate físico, e de certeza que serà muito dificil fazer golo.
Apostaria no Matheus Nunes no meio. E alguma mobilidade à frente. Muita fé no leão para fazer de Eder. Vamooos !!
Envoyé de mon 22101316UG en utilisant Tapatalk
Aqui culpo o selecionador que não o sabe aproveitar na posição em que mais rende no City.Até lá dava jeito jogar alguma coisa que se veja pela Selecção.
Já sabemos que é maquina no City.
Agora é mostrar também na selecção
O Xavi encaixa mais ou menos nesse perfil e não deu para a coisa. Muitas vezes pode-se ser um homem profundamente conhecedor do futebol, falar bem, etc mas não se ter o dom da liderança.Estou a ver a conferência de imprensa do Bernardo Silva e o rapaz é um dos jogadores com um discurso mais inteligente que há por aí. Fala bem em português, fala bem em francês, fala bem em inglês, não se atrapalha, discurso fora da caixa das banalidades costumeiras dos demais colegas.
Ou muito me engano ou vai seguir a carreira de treinador.
Mete muita gente sim, se gostas de folclore, nada contra, vai - se gostas do silêncio (já ví que não)vê só em casa como eu.Alguém aqui já foi ver algum jogo à Cordoaria no Porto? Sabem se mete muita gente? Estava numa de ir lá ver o jogo de hoje.
Depende dos jogos, neste caso a ir com um grupo de amigos faz mais sentido ir a um sítio do género. A final da taça uefa e da champions em 2003 e 2004 vi em ecra gigante, com centenas de pessoas e foi uma experiencia que ficou para a vida, não trocava isso a ter visto sozinho em casa por exemplo, mas depende dos jogos. Um Porto contra 5lb ou é no estádio ou em casa, não tenho paciência para ir para cafés ou algo do género, são gostos.Mete muita gente sim, se gostas de folclore, nada contra, vai - se gostas do silêncio (já ví que não)vê só em casa como eu.
Ainda recordo como se fosse hoje o golo de Éder, o barulho que eu fiz sozinho em casa, as corridas que dei pela casa fora, os minutos finais cheio de tiques que tive, de joelhos, tudo coisas que na presença de outras pessoas não conseguiria fazer, sou reservado com gente a observar-me - mas cada um tem os seus gostos, se fossemos todos iguais o mundo era chato.
O Xavi não deu para a coisa? Não foi campeão em Espanha? E com um dos Barças mais fracos de sempre...O Xavi encaixa mais ou menos nesse perfil e não deu para a coisa. Muitas vezes pode-se ser um homem profundamente conhecedor do futebol, falar bem, etc mas não se ter o dom da liderança.
O extremo oposto é o Sérgio. Tem uma agressividade latente que mete todos em sentido e é capaz de meter um balneário a cheirar a testosterona. Mas no campo técnico das decisões é o que é.