Seleção A

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,661
14,424
O B.Silva não ajuda a defender e neste jogo dava jeito ter alguém para tapar a ala, é que lá só estão o Theo Herandez e o Mbappé....se o Cancelo já é o que é a defender , se o deixam sozinho para estes 2 vai ser complicado..mas continuo a achar que a França não deve meter medo, era bem pior se fosse Espanha ou Alemanha..
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,863
3,038
47
Paris
gil-costa.wix.com
A opção 3 centrais terá nestes quartos um problema: O Ruben Dias não é um central propriamente rápido e ter o Mbappé na zona do Ruben é um pouco arriscado. A não ser que o Martinez inventa por ex um Dalot a central direito. Já vi tudo ! 3 centrais quando os nossos centrais não são propriamente rápidos?
 
  • Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,902
39,401
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esta França é uma das piores da era Deschamps, se há uma oportunidade de os mandar para a casa é agora.
O ponto forte deles é a crença, mesmo não jogando um caracol eles acreditam sempre, duvido certamente a uma arrogância histórica.
O Chico face ao Théo Hernandez vai ser muito complicado, o Théo é um dos defesas esquerdos mais intenso no mundo, o resto concordo.
Vai ser crucial ser os primeiros a marcar, caso contrário vai ser muito complicado.
O Theo é muito intenso mas se metes lá o matreco do Bernardo ele ganha uma passadeira. Ou então que meta o Cancelo lá
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,902
39,401
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Concordo !
No jogo contra a Bélgica as alas francesas foram bastante dinâmicas, alias mais precisamente os binómios Théo/Mbappé na esquerda e Koundé/Griezmann na direita.
É exatamente esse o meu receio. Se metes um dos pares que defende muito lento estamos lixados
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,671
10,616
O que temos de mais garantido é sermos eliminados. Assim, há três modos:

- modo acagaçados: Diogo
Dalot - Dias - Pepe - Mendes - Cancelo
Bernardo - Palhinha - Vitinha - Bruno Fernandes
Ronaldo

- modo campeões: Diogo
Cancelo - Dias - Pepe - Mendes
Palhinha - Vitinha - Rúben/Mateus
Bruno
Jota Ronaldo

- modo ruca: Diogo + Bernardo + Bruno + Ronaldo .... o resto da malta.

Não temos nada a perder.
A França tem um Mbappé que parece limitado, Griezman longe do melhor, Thuram banalíssimo, Tchouameni e Rabiot certinhos sem mais, uns centrais pavorosos. Vale uns laterais de classe...e o cagaço que nos metem sempre.

Um Portugal a sério limpava ESTA França.
 
  • Like
Reações: zapan

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou a ver a conferência de imprensa do Bernardo Silva e o rapaz é um dos jogadores com um discurso mais inteligente que há por aí. Fala bem em português, fala bem em francês, fala bem em inglês, não se atrapalha, discurso fora da caixa das banalidades costumeiras dos demais colegas.

Ou muito me engano ou vai seguir a carreira de treinador.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,863
3,038
47
Paris
gil-costa.wix.com
É exatamente esse o meu receio. Se metes um dos pares que defende muito lento estamos lixados
É por essa razão que o lado esquerdo belga foi comido, o Theate, que não tem rotinas de lateral nunca subiu obrigando e Doku a fazer a ala toda afastando-lhe de zonas perigosas.
O Leão a esquerda apela um defesa que saiba colmatar os seus posicionamentos e a direita temos que ter um ala mais objetivo e que ataca mais a linha.
Não é fácil mas também porque o Martinez não soube ignorar os estatutos na sua missão de construir um 11 equilibrado.
Dá a sensação que focalizou-se exclusivamente na vida do grupo e deixou por completo a parte tática/técnica.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,661
14,424
Estou muito curioso para ver o que vai meter amanhã..Muito cuidadinho com as subidas do Theo Hernandez..esse gajo é um animal absoluto, uma potência do crl..não me parece que o Bernado naquele lado vá ser grande ajuda..eu metia o M.Nunes naquela ala a fazer de Otávio..
 
  • Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,661
14,424
4-1-4-1:

Diogão
Cancelo Dias Pepe N.Mendes
Palhinha
M.Nunes Vitinha B.Fernandes Leão
Ronaldo
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,902
39,401
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É por essa razão que o lado esquerdo belga foi comido, o Theate, que não tem rotinas de lateral nunca subiu obrigando e Doku a fazer a ala toda afastando-lhe de zonas perigosas.
O Leão a esquerda apela um defesa que saiba colmatar os seus posicionamentos e a direita temos que ter um ala mais objetivo e que ataca mais a linha.
Não é fácil mas também porque o Martinez não soube ignorar os estatutos na sua missão de construir um 11 equilibrado.
Dá a sensação que focalizou-se exclusivamente na vida do grupo e deixou por completo a parte tática/técnica.
Totalmente!!
 
  • Like
Reações: Cubillas e Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,766
56,899
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Martinez jogar com o Cancelo a lateral direito já começa a perder 1-0
 
  • Like
Reações: LimaPereira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,587
9,458
O careca deveria refrescar a equipa e trazer algo de diferente para tentar surpreender a França. E atenção que a França não está a jogar um caracol. Só marcou um golo e foi de penálti. Os restantes foi tudo auto golos.
Ofensivamente estão fracotes ate ao momento , mas defensivamente estão muito bem sofreram 1 golo e foi de penalidade.

Portugal tem estado péssimo no ataque ja não marca há mais de 240 minutos.

Se a França se adiantar no marcador não vejo estofo em Portugal em dar a volta ao texto.

Vamos continuar a mamar a bucha com zernardo, ronaldo e não vamos a lado nenhum
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,902
39,401
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ofensivamente estão fracotes ate ao momento , mas defensivamente estão muito bem sofreram 1 golo e foi de penalidade.

Portugal tem estado péssimo no ataque ja não marca há mais de 240 minutos.

Se a França se adiantar no marcador não vejo estofo em Portugal em dar a volta ao texto.

Vamos continuar a mamar a bucha com zernardo, ronaldo e não vamos a lado nenhum
Se eles marcam primeiro vão recuar e dar iniciativa a Portugal. Tenho quase a certeza
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
795
833
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este, Ruca é maluco da cabeça?
Que jogos é que ele esteve a ver

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk