#Basquetebol NBA - 2024/2025

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
627
967
Tasss meu pessoallll ...!??

O que acham do Lauri Markkanen estar a ser associado aos Wolves ...gosto muito do puto mas deve sair muito "caro" (KAT)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,973
10,548
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se tiver recuperado a capacidade de lançamento?

O homem no ano passado foi um lançador de volume (9 tentativas por jogo) a lançar 39% de 3.

Mais, a malta esquece-me mas esta equipa de Dallas ganhou Oeste e perdeu as finais por incapacidade ofensiva.

Eliminou os Wolves e os OKC tendo a defesa como arma principal

Mesmo na final defensivamente tiveram bem, os Celtics marcaram menos pontos que rondas anteriores.

A ideia que passa é que os Dallas são os Nets do Garnett, ou os Clippers da época passada, os Dallas foram finalistas e não vão passar de finalistas a bust com estas mudanças de roster.
Nao desejo mal nenhum aos Mavs e muito menos ao Klay, mas parece-me que Dallas arrisca bastante com esta contrataçao. Se o Klay aceita em ter um role reduzido e jogar muitos minutos com o pessoal do banquillo, maravilha.
Agora, continuo a bater na mesma tecla : Luka, Klay e Kyrie em simultaneo na NBA actual em que qualquer fraqueza na defesa de perímetro é explorada até ao tutano...é um risco enorme.
Dallas arrisca-se a perder aquilo que a tornou numa boa surpresa em 23/24, como acima mencionas.

E ofensivamente ainda é um bom lançador (apesar de já nao ser o que era), mas já nao oferece muito mais para além disso.

Veremos no que isto dá, mas contratar bases com 34 anos e um enorme historico de lesoes nao costuma ser grande ideia. E eu bem sei do que falo enquanto adepto dos Knicks (Penny, Francis, T-Mac...sacré bleu).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É triste um grande jogador como o LeBron ter os últimos anos da sua carreira arruinados por incompetência alheia.
O Pelinka tem o melhor trabalho do mundo. Não faz um caralho, o que faz tem feito mal, e a responsabilização é zero.
Este ano deve estar a passar a free agency em Bora Bora. Os jogadores com player option escolheram voltar. Não contratou um único jogador. E dos 2 que draftou, um deles nem teve de ver scouting reports nem nada...
Triste...