Mas o FO é bom, trabalha bem e o clube perde porque o LeBron é uma merda?
É que eu vejo mais o contrário...
Vejo um FO dormente, incapaz de fechar negócios ou fazer melhorias na equipa, e um LeBron a jogar muito bem para um atleta com quase 40 anos. Melhor que 99% dos jovens da liga. E nem me façam falar da contratação do Ham para treinador... Fomos buscar o Viterbo da NBA.
Achas que trocando o LeBron por outro qualquer na Liga, os Lakers eram campeões? Nem com o Jokic, nem com o Luka.
Ainda este ano o LeBron deu uma lista de 3 ou 4 nomes pelos quais estaria disposto a abdicar de dinheiro, para que assinassem pelo MLE. A maioria era impossível, mas o Valanciunas assinou pela pior equipa da Liga, e por 3M abaixo do MLE. E enquanto isto tudo acontecia, o Pelinka andava a passear na Disneyland.
Pá, eu não sou capaz de apontar nada ao LeBron. Se os Lakers tivessem 5 LeBrons, mesmo com 40 anos, eram campeões. E aqui refiro-me ao nível de atitude, de querer, de estar em forma e ser profissional. O homem que já ganhou 4 anéis ainda é o que mais luta nos Lakers. Da minha parte não vão sair críticas para ele. Esperou uma semana que o FO assinasse algum jogador de jeito. Não assinam ninguém, fica ele com o dinheiro que merece.