#Basquetebol NBA - 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
194,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas quem quer jogar neste circo nepotista e ser mais um para queimar?

Os Lakers não vão ganhar mais nada com Lebron, sem ser torneios de midseason e tal como o Ronas no futebol o Lebrão joga mais para o seu umbigo e status pessoal.
Quantas equipas têm 1 título + ida às finais de conferência nos últimos 5 anos?

Para situar o sucesso do Lebron nos Lakers

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas quem quer jogar neste circo nepotista e ser mais um para queimar?

Os Lakers não vão ganhar mais nada com Lebron, sem ser torneios de midseason e tal como o Ronas no futebol o Lebrão joga mais para o seu umbigo e status pessoal.
Mas o FO é bom, trabalha bem e o clube perde porque o LeBron é uma merda?
É que eu vejo mais o contrário...
Vejo um FO dormente, incapaz de fechar negócios ou fazer melhorias na equipa, e um LeBron a jogar muito bem para um atleta com quase 40 anos. Melhor que 99% dos jovens da liga. E nem me façam falar da contratação do Ham para treinador... Fomos buscar o Viterbo da NBA.

Achas que trocando o LeBron por outro qualquer na Liga, os Lakers eram campeões? Nem com o Jokic, nem com o Luka.

Ainda este ano o LeBron deu uma lista de 3 ou 4 nomes pelos quais estaria disposto a abdicar de dinheiro, para que assinassem pelo MLE. A maioria era impossível, mas o Valanciunas assinou pela pior equipa da Liga, e por 3M abaixo do MLE. E enquanto isto tudo acontecia, o Pelinka andava a passear na Disneyland.

Pá, eu não sou capaz de apontar nada ao LeBron. Se os Lakers tivessem 5 LeBrons, mesmo com 40 anos, eram campeões. E aqui refiro-me ao nível de atitude, de querer, de estar em forma e ser profissional. O homem que já ganhou 4 anéis ainda é o que mais luta nos Lakers. Da minha parte não vão sair críticas para ele. Esperou uma semana que o FO assinasse algum jogador de jeito. Não assinam ninguém, fica ele com o dinheiro que merece.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,687
194,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vejo um FO dormente, incapaz de fechar negócios ou fazer melhorias na equipa, e um LeBron a jogar muito bem para um atleta com quase 40 anos. Melhor que 99% dos jovens da liga. E nem me façam falar da contratação do Ham para treinador... Fomos buscar o Viterbo da NBA.

Achas que trocando o LeBron por outro qualquer na Liga, os Lakers eram campeões? Nem com o Jokic, nem com o Luka.

Ainda este ano o LeBron deu uma lista de 3 ou 4 nomes pelos quais estaria disposto a abdicar de dinheiro, para que assinassem pelo MLE. A maioria era impossível, mas o Valanciunas assinou pela pior equipa da Liga, e por 3M abaixo do MLE. E enquanto isto tudo acontecia, o Pelinka andava a passear na Disneyland.

Pá, eu não sou capaz de apontar nada ao LeBron. Se os Lakers tivessem 5 LeBrons, mesmo com 40 anos, eram campeões. E aqui refiro-me ao nível de atitude, de querer, de estar em forma e ser profissional. O homem que já ganhou 4 anéis ainda é o que mais luta nos Lakers. Da minha parte não vão sair críticas para ele. Esperou uma semana que o FO assinasse algum jogador de jeito. Não assinam ninguém, fica ele com o dinheiro que merece.
Não fosse o Bron escolher os Lakers, por acaso, há uns anos, éramos uns Wizards desta vida

A realidade é esta

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não fosse o Bron escolher os Lakers, por acaso, há uns anos, éramos uns Wizards desta vida

A realidade é esta
O anel que ganhou aqui é o mais random da sua carreira.
E sim, eu sei que um dos anéis foi numa franchise que nunca tinha ganho qualquer título na sua história...
E mesmo assim mantenho a minha declaração.

Um jogador top 3 da história do jogo disponibiliza-se para abdicar de 15M para os Lakers terem o MLE e o boi do GM andava aos abraços ao Pateta na Disney na semana da free agency. Vão gozar o caralho.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,687
194,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O anel que ganhou aqui é o mais random da sua carreira.
E sim, eu sei que um dos anéis foi numa franchise que nunca tinha ganho qualquer título na sua história...
E mesmo assim mantenho a minha declaração.

Um jogador top 3 da história do jogo disponibiliza-se para abdicar de 15M para os Lakers terem o MLE e o boi do GM andava aos abraços ao Pateta na Disney na semana da free agency. Vão gozar o caralho.
É o pior GM da liga, nem os gajos do fundo dos fundos da liga a querer perder são piores

Tem o Lebron em fim de carreira e anda agarrado a picks que se vai usar em jogadores que atualmente tem pra aí 14 anos
Que se vá foder

Tirando o desespero onde fomos buscar o Rui, Vando e Dlo não fazemos nada há anos
E agora, com contratos para trocar, não faz nada
Chegamos a uma WCF e não fez nada para melhorar o roster para o ano que acabou; ficamos para trás de outras equipas
Este ano já ficamos na primeira ronda e há equipas a ficarem melhores; se o objetivo é o título, que andamos a fazer???

• Like
Reações: Raba

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93

Concordo contigo até ao último parágrafo.

Fdx, até quando vamos fazer de conta que a contratação do Westbrick não foi a pedido do Lebron? Destróis uma equipa campeã para fazer a vontade à super estrela. E agora escolhes no draft o filho dele e, ainda por cima, dás um multi year deal com um valor quase nos 8M!!!

E ele nem sequer abdica de um desconto de 1M para ficar abaixo do segundo apron (desculpem, mas não sei a tradução para português).

Não me fodam. É La La Land em todo o seu esplendor.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A malta esquece-se que há um alter ego do Lebron chamado LeGM que pura e simplesmente faz do Pelinka um moço de recados.

E a malta esquece-se que há jogadores que não gostam de jogar em circos tóxicos e mediáticos.

• Like
Reações: Ricasete

Ruben1893

24 Julho 2019
83,687
194,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A malta esquece-se que há um alter ego do Lebron chamado LeGM que pura e simplesmente faz do Pelinka um moço de recados.

E a malta esquece-se que há jogadores que não gostam de jogar em circos tóxicos e mediáticos.
Dá muito jeito ao Rob e a Jeanie que é uma cheap do caralho

Ela que tenha vergonha e venda a equipa