É para abrir room para o CalebBball dispensado @jcmp17?
O próximo passo é dar um contrato absurdo ao KJ Martin para usá lo como uma gigante trade exception. My guess is we trade him for Dorian Finney-Smith
É para abrir room para o CalebBball dispensado @jcmp17?
Bom movimento dos Pistons. Finalmente coisas com cabeça. Contrato de um ano de 6 milhões. Depois ainda o devem conseguir trocar antes dos playoff por uma 2round pick ou algo do genero. Até lá ficamos com um bom lancador, algo que fazia falta.Malik Beasley em Detroit
Caleb Martin em Philly
Querem fazer algo, nao sabem é o que. Lá vai o huerter, barnes e uma pick, deve haver varias equipas na trade.DeRozan vai reunir se com os Kings para discutir contrato
Não consigo perceber o fit do DeMar em Sacramento
O Knecht e o Bronny juntos estão 2-13. Tough nightBronny!!!!
Julho e já estão em mid season formO Knecht e o Bronny juntos estão 2-13. Tough night
O homem viveu tantos anos nos Camarões como viveu nos Estados Unidos
Os meus olhos ardem, uma das fotos mais de sempre. PQP
Isto chega a ser pior que o KD ir para os Warriors.
Pussy move...
Os meus olhos ardem, uma das fotos mais de sempre. PQP
Isto chega a ser pior que o KD ir para os Warriors.
C'mon o homem teve n tempo em negociação com os franceses e deixou-os pendurados no final.O homem viveu tantos anos nos Camarões como viveu nos Estados Unidos
Parecia o Banchero com a Itália.C'mon o homem teve n tempo em negociação com os franceses e deixou-os pendurados no final.
Igual.Parecia o Banchero com a Itália.
E tem 0 ligações a FrançaC'mon o homem teve n tempo em negociação com os franceses e deixou-os pendurados no final.
Não concordo.E tem 0 ligações a França
Se há coisa que acontece no basquetebol de seleções são jogadores a jogar por nações que não são as de nascença. Eu percebo quem critica o Embiid por não jogar pelos Camarões. Por não jogar pela França faz zero sentido