Sem WC vai ser difícil em horas de aperto!...Não grande valia em trazer o Gilberto . E não estou tão crente, quanto o jogo, de que teremos um WC. Aguardemos..
Sem WC vai ser difícil em horas de aperto!...Não grande valia em trazer o Gilberto . E não estou tão crente, quanto o jogo, de que teremos um WC. Aguardemos..
Sem WC vai ser difícil em horas de aperto!...
Pode jogar a LD?Tem bom braço esquerdo?Nelson Deossa, médio-centro de 24 anos do Pachuca, está referenciado pelo #FCPorto para reforçar as opções no meio-campo azul e branco
Para o lugar do Rui Silva?Nelson Deossa, médio-centro de 24 anos do Pachuca, está referenciado pelo #FCPorto para reforçar as opções no meio-campo azul e branco
Pensei que a posição estava fechada.O Samir Bellahcene está a ser apontado à nossa baliza, segundo a página handballbase
Oficialmente não.Pensei que a posição estava fechada.
Mas o tal GR que se falava numa chegou a ser confirmado, pois não?
Era dado como certo no Kielce.O Samir Bellahcene está a ser apontado à nossa baliza, segundo a página handballbase
è bom?Era dado como certo no Kielce.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito bom.è bom?
Desde que perdemos o Quintana têm sido uma posição difícil de ser preenchida
Bom dia, obrigadoMuito bom.
Internacional francês.
E mesmo tem sido dado como certo no Kielce.Esqueçam esse GR. Muito dificilmente um jogador com esse estatuto e ainda no auge põe cá os pés. O tal Pierre enquadra-se mais no tipo de jogador que podemos aspirar contratar.
Seria excelenteMais uma vez não anunciam o Fábio, o que pode ser sinal de continuidade.
E mesmo desses seis, apenas um deles não foi anunciado oficialmente pelo novo clube.Para quem está atento ao clube não é novidade mas fica bem ao clube esclarecer de forma "oficial".
Desportivamente espero que o Branquinho seja um flop tremendo.
Diogo Oliveira que também se falou que poderia estar de saída, acho que ainda tem contrato para 2025.Muito bem o clube a comunicar. Assim, sim!