Daí a desejar que percam e que o Pepe enterre…Apenas quis justificar o meu alheamento da seleção. Vejo os jogos sem vibrar. Se ganhar gosto, se perdermos não fico chateado, é diferente de ver o FC Porto.
Daí a desejar que percam e que o Pepe enterre…Apenas quis justificar o meu alheamento da seleção. Vejo os jogos sem vibrar. Se ganhar gosto, se perdermos não fico chateado, é diferente de ver o FC Porto.
Admira-me ainda ninguém ter debitado uma banalidade do género "agora iríamos fazer o que o monte de merd* do Manuel José queria" ?acho um erro do caralh deixar o Pepe sair... como ontem o manuel jose disse..
Pois quiseram. Mais concretamente, 81%.Monstro! 🤍 Gratidão eterna grande capitão! Não merecias a maneira como vais sair do clube, mas assim o quiseram. Que sejas feliz na tua nova etapa na carreira.
Esse anormal tem um ódio de morte ao FCP, nunca me esquecerei do que ele disse do nosso Bibota, quando ele já estava doente, é um ser abjeto, qualquer portista devia ter vergonha de citar esse palhaço.Admira-me ainda ninguém ter debitado uma banalidade do género "agora iríamos fazer o que o monte de merd* do Manuel José queria" ?
Se esse animal acha uma coisa boa para o clube, é fazer exatamente o oposto.
Ainda bem que o Presidente tomou uma decisão contrária ao que os Manuei's José da vida pensam.
Qb é completamente diferente de um central do futebolacho um erro do caralh deixar o Pepe sair... como ontem o manuel jose disse na rtp o porto olhou para o BI e nao pra qualidade dele... o tom brady jogava na NFL com 45 anos e foi o melhor QB que vi mesmo com idd avançada fpi campeao.. mas em Portugal ainda se ve mt a idd no BI... ou sao mt novos ou mt velhos...
Malta do fc pdc nao anda a lidar.Pois quiseram. Mais 81%.
Ele tinha de ganhar no máximo pelo menos um quarto do que ganha, especialmente com a perda dos benefícios do programa de regresso de emigrantes.O Pepe que aceite renovar por metade do que ganha..pronto..
Aceitas Pepe? Pelo teu FCPorto?
Com um central a caminho dos 37 e com contrato (2025) e outro a caminho dos 42 e nada baratos ...........Ele tinha de ganhar no máximo pelo menos um quarto do que ganha, especialmente com a perda dos benefícios do programa de regresso de emigrantes.
O principal do comentario não era o Nico, era mesmo vender o Grujic e ficar com o Moutinho, era mais útil e muito mais barato.Jogar no Braga não é o mesmo que jogar no Porto... e não dá para comparar com Eustáquio e Nico... um segurou as pontas até Dezembro, e depois passou a suplente. O outro veio em má forma e muito macio, até começar a agarrar o lugar em Dezembro/Janeiro.
Para mim o Moutinho só faria sentido se houvesse um jovem ba B com perspectivas de se tornar titular no decorrer da época, ou se tivessemos feito a contratação de um jovem (como o Nico, mas mais barato... principalmente em salários), mas com perspectivas de se tornar titular com o decorrer da época. Ficar com Moutinho para titular, sem uma alternativa de futuro valida, seria sempre má gestão.
Seria má gestão, porque seria outro empurrar com a barriga. Seria pensar exclusivamente no presente.O principal do comentario não era o Nico, era mesmo vender o Grujic e ficar com o Moutinho, era mais útil e muito mais barato.
Ficar com o Moutinho para titular não era má gestão até porque eram 500K ano, má gestão é andar a contratar jogadores que não acrescentam um valor decisivo, e ainda mais quando se contrata para posições onde já se tem jogadores.
O FCP tem sido muito fraco nisso, é preciso priorizar meter o dinheiro onde faz diferença.
Um Central a caminho dos 42, outro a caminho dos 37 (com contrato até 2025) .........Se um campeonato fossem 6 jogos era de cruz.
Mas Pepe, mesmo mesmo na liga portuguesa, teria de ser "ainda" mais gerido com pinças. O que tudo bem se, enorme se, ganhasse ao nível de um 3/4 central e auxiliasse na montra de centrais mais jovens.
Mas como dizem e muito bem, não podemos oferecer mais do que isso, salário baixo e incerteza quanto a titularidade porque precisamos de uma dupla que dure mais de 6/10 jogos.
É uma questão de racionalidade e olhar para o que podemos pagar. Se fosse para não pagar, como era apanágio, podiam oferecer o que fosse preciso. Depois era esperar que viesse um AVB para acertar contas.
Este é como o Ronaldo, vai ficar enquanto lhe apetecer.