Eu conheço um sítio que precisa de um marcador de pontos para a segunda unidade...O Brogdon não deve ficar muito tempo em DC...
Eu conheço um sítio que precisa de um marcador de pontos para a segunda unidade...O Brogdon não deve ficar muito tempo em DC...
Seria perfeito nos Wolves.Eu conheço um sítio que precisa de um marcador de pontos para a segunda unidade...
Em Philly tambémSeria perfeito nos Wolves.
Que jeito daria aos meus Mavs.Avdija em Portland
Brogdon + pick 14 + pick de 2029 para Washington
Em compensação o Grant deve não ficar muito tempo em Portland.Que jeito daria aos meus Mavs.
Nem me lembrava que ele lá estavaEm compensação o Grant deve não ficar muito tempo em Portland.
É agora na 5 pickMake some damn trades
Ron Holland. I love the dude. But he can't shootÉ agora na 5 pick
Afinal não... não acredito no holland mas enfim é o que é. Proximo draft aí estamos com a pick nr 5É agora na 5 pick
Mais do mesmo, continuam com os mesmos erros, para isso já temos o ausar.Ron Holland. I love the dude. But he can't shoot
São 2 jogadores basicamente iguaisMais do mesmo, continuam com os mesmos erros, para isso já temos o ausar.
Pois é como dizia hoje esperar para ver o que fazia esta nova direcção ... não aprendem e tinham muitas opções.São 2 jogadores basicamente iguais
Isto não faz sentido
Tipo eles já tiveram lá um parecido e resultou (Steven Adams)Memphis, está tudo bem? Lol