É um excelente jogador, mas sempre se achou mais do que é. Foi assim em todos os lugares em que passou.Estou farto do Jimmy Butler, arranja sempre merda para onde vai. Até no raio do Heat e com o Pat Riley imaginem lá.
É um excelente jogador, mas sempre se achou mais do que é. Foi assim em todos os lugares em que passou.Estou farto do Jimmy Butler, arranja sempre merda para onde vai. Até no raio do Heat e com o Pat Riley imaginem lá.
Se Miami não o troca, o Jimmy faz questão de exercer a sua player option de 52 milhõesO contrato do Butler expira no final da época! Dificilmente, vai exercer a opção que tem!
Miami fica numa excelente posição para atacar a off-season, com muita flexibilidade: 47m abaixo do tax e +50m em expiring contracts!
Se não tiverem uma grande oferta, é muito melhor deixarem o contrato expirar!
Isso não é de todo verdadeÉ um excelente jogador, mas sempre se achou mais do que é. Foi assim em todos os lugares em que passou.
Eu ponho a culpa no Wade, era um jogador diferente até ao wade ir para os bulls, fizeram o Rondo parecer um bastião de profissionalismo e caracter, o que não era fácil.Isso não é de todo verdade
Aliás, a forma como entra na liga, a história que traz, e como teve de subir a pulso na DC de Chicago, nunca fariam expectar que se tornasse no individuo arrogante e ate "diva" que é hoje
Eu ponho a culpa no Wade, era um jogador diferente até ao wade ir para os bulls, fizeram o Rondo parecer um bastião de profissionalismo e caracter, o que não era fácil.
A partir dai o Butler virou diva.
Conseguem para pior, único futuro por este ritmo vai ser a troca do Durant para algum lado. A troca do beal deu cabo daquilo tudo.Epa, os Suns estão em meltdown completo nesta fase
Conseguem mexer no plantel? Não deve ser fácil
Pois, e agora o contrato do Beal é uma âncora que ninguém aceita; nem o conseguem trocarConseguem para pior, único futuro por este ritmo vai ser a troca do Durant para algum lado. A troca do beal deu cabo daquilo tudo.
Os Heat não tem interesse no Beal nem no contrato monstruoso. Os Suns só tem a 1 pick em 2031. e tem uma 2 round pick em 2026, resto também só para 2031. Estão completamente hipotecados. O contrato do Beal vai até 2027 e a receber sempre a cima dos 50 milhões. Durant acaba o contrato próximo ano e ele não vai renovar de certeza. Por isso é questão de tempo até terem mesmo que trocar o Durant pelo talento possível e muitas picks.Tal como eu disse no outro dia... talvez safassem a coisa se trocassem o Beal pelo Butler.
O Beal tem opção de veto, mas para Miami era capaz de aceitar sair. O Butler ia a correr...
Para Miami é que é um bocado foleiro, creio que só aceitariam essa troca depois de explorarem todas as hipóteses...
Uns Suns com KD, Booker e Butler têm matéria para ser a melhor equipa do Oeste. O Beal, não sendo ainda um peso morto, está muitos furos já abaixo daquele trio. Se fosse free agent hoje não conseguia mais que o MLE.
O jogo foi bom. Atitude muito boa de parte a parte e incerteza no resultado.Os Celtics mais uma vez a usar e abusar do tiro exterior, quando estavam a demolir OKC dentro
Incompreensível
Olha que ainda falharam vários abertos, mas sim, OKC apertou bastante na defesa (também ficaram umas faltas por marcar) e os Celtics acabam por ir parar sempre ao mesmo (tiro exterior), pois também sabem que num dia normal nesse capitulo, poucas equipas os vencem.O jogo foi bom. Atitude muito boa de parte a parte e incerteza no resultado.
Em relação ao que indicas, concordo a 100%. Até porque na 2ª parte OKC colou o Dort ao Tatum (ou ao Brown quando o Tatum estava no banco) e o gajo é uma carraça do caralho. Os Celtics deixaram de ter tiros abertos e continuaram a insistir em forçar tiros contestados que acabaram invariavelmente por permitir a recuperação e ultrapassagem de OKC.
O Dort passou os primeiros 3 períodos a mandar tijolos, não acertava nem com uma pedra no chão... No último período, para além de uma defesa cerrada ao Tatum, marcou 3/3 triplos e ainda fez um roubo de bola que terminou em afundanço.
Estes miúdos de OKC são bons... Mesmo os suplentes, entram com uma energia boa e são difíceis de ultrapassar. Muito bem defensivamente, mesmo o Joe e o Kenrich Williams...
Não sei quando recuperam o Chet e o Caruso, mas são candidatos ao título.