#Basquetebol NBA - 2024/2025

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,123
8,468
Porto
2 SRP?

The New Orleans Pelicans have suspended Zion Williamson for one game for a violation of team policies, the team said Friday.

Sources told ESPN's Shams Charania that Williamson was late for Thursday's team flight to Philadelphia ahead of a game Friday night against the 76ers. The Pelicans' traveling party was waiting for a period of time for Williamson to arrive for the flight.

Speaking with reporters Friday night in Philadelphia, New Orleans coach Willie Green said Williamson's lateness to the flight wasn't an isolated incident.

"There were several occasions that led up to this, and that's how we got to this decision," Green said.

In a statement, Williamson acknowledged being late to "team activities" and apologized.

A China espera-o!!!!

• Haha
Reações: cccmonteiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,625
27,257
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vejam o jogo de ontem dos Pistons no MSG e depois venham dizer-me que eles estão recetivos a receber o Beal...
Só se tiverem um cavalo de Tróia a mandar naquilo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,625
27,257
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um minuto de silêncio para os Lakers... Já morreram, mas ainda não sabem.
Vi o jogo até ao intervalo, estavam a ganhar por 10 (ou perto disso, já não sei precisar).

Vim agora ver o resultado e acabou por ser um Blow Out a favor dos Spurs.

Os Lakers no último período marcaram 13 pontos. Foram 0/10 de 3pts.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,225
5,389
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um minuto de silêncio para os Lakers... Já morreram, mas ainda não sabem.
Vi o jogo até ao intervalo, estavam a ganhar por 10 (ou perto disso, já não sei precisar).

Vim agora ver o resultado e acabou por ser um Blow Out a favor dos Spurs.

Os Lakers no último período marcaram 13 pontos. Foram 0/10 de 3pts.
Os velhotes CP3 e Harrison Barnes encaixam muito bem nos Spurs

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,625
27,257
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os Pistons são a terceira melhor equipa da NBA nos últimos 10 jogos. 😱
Estão a jogar muito bem...
Os velhotes - THJ, Beasley e Harris - encaixaram bem na equipa.
O Cade está a demonstrar todo o potencial que lhe previam...
E eu acho que o Thompson vai ser uma besta na Liga (ele e o irmão são prospectos excelentes). Esta época está a meio gás, esteve muitos meses parado, está a ganhar ritmo, mas para mim vai ser o melhor jogador dos Pistons nos próximos anos.

Falar em desfazer tudo isto para terem 2 anos e meio de Beal é quase uma heresia.

A única equipa que eu acho que talvez aceitasse o Beal (se fosse bem paga para isso) seriam os Nets. Mas os Suns não têm picks.

Ou os Suns conseguem de alguma forma convencer os Heat a trocar o Beal pelo Butler diretamente (e não sei porque haveriam os Heat de o fazer, mas pronto...) ou então não estou a ver ninguém a querer receber o Beal. Faz lembrar de quando os Lakers deram 4 anos ao Luol Deng por quase 20M/ano. Demoraram uma eternidade a livrar-se dele e ninguém o quis.

• Like
Reações: Aragami

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,090
2,165
Os Pistons são a terceira melhor equipa da NBA nos últimos 10 jogos. 😱
7-1 em 2025. o Roster foi bem construído e o Cade deu um salto enorme, por sorte esta a safar-se das lesões. Agora há a questão de mexer ou não, e como tá o beasley a jogar e no balneário acho que o vão querer manter e mesmo o THJ se o salario for simpático. Continua a faltar um base para dar algum descanso ao Cade.