André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
860mil do Marchesin
130mil do Toni Martinez
680mil a voar para a falsa academia na Maia.
400mil do André franco....
E outros que ainda vamos ficar a saber brevemente......
Salários em atraso e prémios.
Multa da UEFA.
510M de dívida.
Mais 90M a ter que saldar até Dezembro........
E depois querem milagres........
Os nossos são tão bons e valorizados que ninguém lhes pega.......

• Like
Reações: pauloans

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
860mil do Marchesin
130mil do Toni Martinez
680mil a voar para a falsa academia na Maia.
400mil do André franco....
E outros que ainda vamos ficar a saber brevemente......
Salários em atraso e prémios.
Multa da UEFA.
510M de dívida.
Mais 90M a ter que saldar até Dezembro........
E depois querem milagres........
Os nossos são tão bons e valorizados que ninguém lhes pega.......
Onde o AVB se foi meter :confused:

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,420
Porquê? O EVR é a maior cobra que por aí ainda. Esquece qualquer ideologia; o homem é o Sócrates do poder local.

Gaia, de democracia, tem muito pouco.

Basta ver a forma como trata a oposição (sendo que o PS ocupa todas as Presidências de Junta também, o que por sua vez torna a Assembleia Municipal irrelevante). Suspendeu as transmissões online da mesma.

As negociatas, à plena luz do dia, são inconsequentes. Foi condenado e continua por aí (graças a um recurso).

Além disso, conseguiu ***** os transportes públicos da AMP, pois é presidente da mesma e foi o principal responsável da UNIR.

Construiu um bloco retangular numa rotunda, uma suposta homenagem ao 25 de abril, por 250 mil euros.

Construiu um pinóquio (sim, isso mesmo, um escorrega do pinóquio) por 500 mil euros. Uma abelha maia já está em construção.

No que concerne o Porto, é um pintista descomunal.
O EVR é horroroso. Um nojo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Qual estratégia qual quê

A lista A tinha era um chorrilho de mentiras, de disparates, de medidas de desespero. Não havia plano nenhum, era um empurrar de barriga que iria acabar com o clube de vez
Então, acaba por ser a estratégia deles ou estou enganado? Lembra-me as narrativas de muitos dos nosso políticos e depois conforme o vento, ganham outros caminhos e amnésias seletivas.

Confio muito nas ideias do André e no desempenho do José.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Está a ser difícil os adeptos se unirem após as eleições ...no X, continua ...qualquer acção desta sad, aparecem uns 5 ou 6 a criticar....curioso quando são questionados sobre notícias do buraco financeiro deixado pela anterior administração... Desviam conversa ou nem respondem. Usar palas é tramado.
Onde quero chegar é que continua haver discussões entre adeptos, mesmo depois das eleições. Algum dia vão todos remar para o mesmo lado?

• Like
Reações: F_Ferr

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
se alguém disser que é "para breve" atiro o telemóvel pela janela.

está a finalizar para já, tipo daqui a uns dias ou daqui a uns meses?
Primeiro- Abre a Janela ( #naosejassousacintra )

Segundo- Esta para breve😞😞

• Furioso
Reações: Cheue
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Está a ser difícil os adeptos se unirem após as eleições ...no X, continua ...qualquer acção desta sad, aparecem uns 5 ou 6 a criticar....curioso quando são questionados sobre notícias do buraco financeiro deixado pela anterior administração... Desviam conversa ou nem respondem. Usar palas é tramado.
Onde quero chegar é que continua haver discussões entre adeptos, mesmo depois das eleições. Algum dia vão todos remar para o mesmo lado?
Quando PdC e comparsas forem presos, o Clube ficará unido. Só após a prisão é que, os poucos que não querem ver o tamanho da ladroagem, abrirão os olhos.

fjpfcp

26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando PdC e comparsas forem presos, o Clube ficará unido. Só após a prisão é que, os poucos que não querem ver o tamanho da ladroagem, abrirão os olhos.
A fazer fe no Jorge Amaral, PdC vai morrer muito antes de qualquer julgamento quanto mais condenação

Depois de PdC morto ainda mais dificil vai ser para quem agora nao reconhece os erros que ele cometeu.

Uniao como tivemos com o PdC dos velhos tempos duvido que aconteça num futuro proximo

Enquanto os ataques forem umas postas de meia duzia no X estamos nos bem

fjpfcp

26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Amaral escusa de matar o homem...

Que Deus lhe dê muitos aninhos
Para ir dentro pelo que fez ao clube
Não compreendo essa ideia dele ir preso.

Nada transitará em julgado tao cedo.

Se passarem mais 5/10 anos estas a ver algum juiz a condenar alguem com mais de 90 anos a prisao efectiva?

Isso nao existe. PdC nunca sera preso.

Os outros sim podem correr esse risco. Pinhos e companhia. Agora PdC, nao vai acontecer.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Sempre ouvi os adeptos dos rivais dizerem que quando JNPC saísse FCP ia abaixo.
Nunca acreditei nisso, desde que entrasse alguém com cabeça e fizesse um bom trabalho.
Acredito que AVB seja essa pessoa, pois parece ser uma pessoa bem organizada e que planeia bem tudo. O tempo dirá. Não podemos esperar que entre já a vender uma Champions etc.... JNPC também fez o seu caminho ao longo do tempo. Temos então que dar tempo. Espero que os adeptos saibam disso e tenham paciência. Mas acho que a mínima coisa negativa, vão cobrar.
O que não estava a espera, era ver adeptos contra adeptos, nesta altura. Eleições já passaram, independentemente quem tenham votado. Eu acho que mesmo que AVB vencesse uma Champions no primeiro ano (sei que não é possível) esse pessoal ia arranjar algo para cobrar ou criticar.