Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,523
65,209
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
... talvez seja tudo a olhar para a frente e siga a vida.
Exacto, e o meu ponto ia nesse sentido, ou seja, se fosse eu seguia em frente e mais nada

Mas esta malta diz que vai "contar tudo" e depois ficam calados. Aqui o problema é a ameaça patética do "vou abrir a boca e tal"...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,835
24,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estás a descontextualizar tudo.

O jogador está se a referir ao castigo que lhe foi dado, completamente idiota. Não está relacionado à qualidade (ou falta dela) do jogador.

alguém olhou para ele e disse que ele era bom para o Porto e foram busca-lo, esses mesmo depois não permitiram uma venda do jogador em janeiro...
Eu quero lá saber o que ele se refere. Quero é que se fod. e siga a sua vida e se deixe de merdas. Que explique é porque vale zero como futebolista.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,743
1,642
Este mais uma negociata da anterior SAD ....deram o Francisco para posteriormente recomprar e trazem este no pacote...qual foi o clube que perdeu em ambos os negocios?

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,539
2,354
Eu quero lá saber o que ele se refere. Quero é que se fod. e siga a sua vida e se deixe de merdas. Que explique é porque vale zero como futebolista.
Isso ele não tem de explicar até porque não foi ele que decidiu aparecer no Olival e exigir um contrato.

O jogador tem todo o direito de se queixar se assim entender e neste caso está repleto de razão.

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,835
24,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso ele não tem de explicar até porque não foi ele que decidiu aparecer no Olival e exigir um contrato.

O jogador tem todo o direito de se queixar se assim entender e neste caso está repleto de razão.
Então não está...não joga nada em lado nenhum, nem aqui nem na Holanda, deve ser culpa do Ajax tambem

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
617
877
Tem é muita sorte por isso que esteja caladinho
A tua lógica é incrível 🙄 O rapaz é contratado por nós, é vítima de uma situação que até agora ninguém percebeu, aborda essa situação de uma forma correcta e não desrespeitosa e o teu argumento é que ele: “tem sorte e por isso que esteja caladinho”.

Felizmente não te temos a ti no departamento de ética.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,594
6,003
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O rapaz podia ser o maior cepo. Mas, cepo ou não, meteram-no a jogar várias vezes. Em detrimento de outros.
Deve ter feito algo de muito grave em termos disciplinares porque, de resto, não lhe vi nenhuma menor qualidade à pouca que tinha ou menor compromisso para ir para a jarra.
Se descobriram melhor solução, ficava de fora dos convocados, agora o castigo é que, pronto.
As declarações? Nada de mais.
Se calhar esperavam que dissesse "Sou um cepo e mereci ser colocado de parte e nem ter direito a foto de familia, porque sou cepo!"

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,835
24,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A tua lógica é incrível 🙄 O rapaz é contratado por nós, é vítima de uma situação que até agora ninguém percebeu, aborda essa situação de uma forma correcta e não desrespeitosa e o teu argumento é que ele: “tem sorte e por isso que esteja caladinho”.

Felizmente não te temos a ti no departamento de ética.
Ganda departamento, quem é que lá trabalha hoje em dia? Só para mandar currículo.

"Foi vítima de uma situação que até agora ninguém sabe" se não sabes assumes que foi vítima de alguma coisa porquê? Porque se queixa? Qualquer um se queixa, o Fábio silva queixava se de o metiam a treinar como o Marega e não se adaptou. Afinal só não valia nada mesmo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,835
24,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O rapaz podia ser o maior cepo. Mas, cepo ou não, meteram-no a jogar várias vezes. Em detrimento de outros.
Deve ter feito algo de muito grave em termos disciplinares porque, de resto, não lhe vi nenhuma menor qualidade à pouca que tinha ou menor compromisso para ir para a jarra.
Se descobriram melhor solução, ficava de fora dos convocados, agora o castigo é que, pronto.
As declarações? Nada de mais.
Se calhar esperavam que dissesse "Sou um cepo e mereci ser colocado de parte e nem ter direito a foto de familia, porque sou cepo!"
O kocku também não foi castigado e voltou ao onze? A diferença é que um tinha qualidade e o outro não.

Agora defendem se maus comportamentos de jogadores com o propósito de atacar alguém.

Fosse o AVB ou o VB a castigar um jogador por mau comportamento e era muito bem feito. Na altura do castigo o pessoal só tinha pena de ver o Jaime de fora porque tinha qualidade. Agora até deste cepo...

• Like
Reações: Edgar Siska

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,661
7,407
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Agora defendem se maus comportamentos de jogadores com o propósito de atacar alguém.
Esse "mau comportamento", está presente aqui na sala?

É que ao dia de hoje ainda ninguém explicou ao certo quais foram os motivos que levaram à exclusão dos 4 jogadores. Vai ser um assunto que vai morrer no "diz que disse" porque, à data, quem mandava no clube estava-se bem a cagar para tudo, faziam o que queriam e bem lhes apetecia.

• Like
Reações: T-Dragon

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,835
24,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esse "mau comportamento", está presente aqui na sala?

É que ao dia de hoje ainda ninguém explicou ao certo quais foram os motivos que levaram à exclusão dos 4 jogadores. Vai ser um assunto que vai morrer no "diz que disse" porque, à data, quem mandava no clube estava-se bem a cagar para tudo, faziam o que queriam e bem lhes apetecia.
O SC explicou. Agora cabe a cada um aceitar ou não.

Quando foi a situação do Fucile e do Sapunaru também não houve explicação e levaste com o Maicon e aceitaste. Porque é que agora têm de vir cá para fora lavar roupa suja? Novos tempos...

Gatão1983

14 Março 2023
2,661
7,407
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O SC explicou. Agora cabe a cada um aceitar ou não.

Quando foi a situação do Fucile e do Sapunaru também não houve explicação e levaste com o Maicon e aceitaste. Porque é que agora têm de vir cá para fora lavar roupa suja? Novos tempos...
Não se trata de novos ou velhos tempos. Trata-se de transparência. O que se fazia no antigamente já lá vai.

Qual foi o mau comportamento dos jogadores que os levaram a ser encostados, estando o clube sujeito a ver os seus contratos rescindidos por justa causa, e que agora resulta na sua integração na equipa da próxima época (menos o Sanchéz)? O novo treinador é um banana? O novo presidente também?

Então são assim tão mal comportados com o clube e agora vão ser reintegrados? Algo de errado não está certo. Mas isto sou eu a pensar com os meus botões.

• Like
Reações: Dragon Lonis

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,505
2,667
Não se trata de novos ou velhos tempos. Trata-se de transparência. O que se fazia no antigamente já lá vai.

Qual foi o mau comportamento dos jogadores que os levaram a ser encostados, estando o clube sujeito a ver os seus contratos rescindidos por justa causa, e que agora resulta na sua integração na equipa da próxima época (menos o Sanchéz)? O novo treinador é um banana? O novo presidente também?

Então são assim tão mal comportados com o clube e agora vão ser reintegrados? Algo de errado não está certo. Mas isto sou eu a pensar com os meus botões.
Não creio que tenham sido mal comportados para com o clube e que tenham desrespeitado protocolos...apenas que, fruto da saturação e de não poderem com o SC, não tenham dado o litro tal como o Sérgio queria e ele pô-los a treinar à parte.
Acho que é tão "simples" quanto isso...agora, se houve razão justificada por parte do Sérgio para tal? Ou se simplesmente o fez porque sentia que já estava a perder mão do balneário e tomou essa atitude para mostrar que ainda era o líder da matilha...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,835
24,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Algo de errado não está certo? São ativos e não os podes manter para sempre parados. Mas podes mandá-los todos embora. O Jorgie já foi, o Franco deve ir, o Toni se pagarem 6M vai, o Jaime é o único que ainda deverá haver dúvidas.

O clube sujeito a ver os contratos rescindidos? Mas isso alguma vez seria possível?

Gatão1983

14 Março 2023
2,661
7,407
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Algo de errado não está certo? São ativos e não os podes manter para sempre parados. Mas podes mandá-los todos embora. O Jorgie já foi, o Franco deve ir, o Toni se pagarem 6M vai, o Jaime é o único que ainda deverá haver dúvidas.

O clube sujeito a ver os contratos rescindidos? Mas isso alguma vez seria possível?
O que é certo é que 2ª feira em princípio lá estarão para se apresentarem aos trabalhos, menos o Jorge. Por isso, sim, algo de errado não está certo.
Eu, como adepto e sócio, não aceitaria o Maicon de volta depois da merda que fez. Por mais tempo que passasse. Mas todos sabemos o que ele fez. Por isso foi, e bem, castigado.

Os jogadores foram castigados severamente sem sabermos ao certo o porquê. Qual o motivo tão grande para serem colocados de parte. É que não foram simplesmente despromovidos à equipa B, isso pode acontecer. Foram arrumados para canto.

E sim, fruto disso, poderia haver a possibilidade de rescindirem os contratos.

Para além de ter sido noticiado aqui: https://www.record.pt/futebol/futeb...e/encostados-estudam-rescisoes-com-o-fc-porto, se não estou em erro a FIFA também já alertou os clubes de que não podem colocar jogadores a treinarem à parte