Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,609
Porto
Vamos aguardar o que o rapaz tem para dizer, então.

Estou algo curioso, pois por exemplo, tenho o Toni Martinez como excelente profissional.

Pelo menos nas epocas que já leva de FCP, é a ideia que parece transmite.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,258
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais outro que "mais à frente" contará tudo. Só que não.....ehehehehhe. O mestre da cultura ceiciana também ia contar tudo já a seguir, só que "coise".....
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,739
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas agora a culpa é dele? Havia proposta para sair em Janeiro, o treinador vetou a sua saída, e mais tarde foi castigado por se estar a rir. Foi um episódio estilo gaylinhas e sapos nos anos 90!
E onde é que eu o culpei? Limitei me a dizer o que toda a gente sabe.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Fala mas não diz nada.
Ficasse calado.
Devia estar contente de ter jogado no clube, pk em circunstâncias normais ele nem na equipa B jogava.
Vá ser um dos muitos que vá ter história para contar aos netos, que um dia jogou no nosso clube sem saber como e sem qualidade para isso
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,208
1,814
Eu conto te, não jogavas um crl e ainda vieste tapar um miúdo de 18 anos muito melhor que tu. Obrigado e até nunca!
Estás a descontextualizar tudo.

O jogador está se a referir ao castigo que lhe foi dado, completamente idiota. Não está relacionado à qualidade (ou falta dela) do jogador.

alguém olhou para ele e disse que ele era bom para o Porto e foram busca-lo, esses mesmo depois não permitiram uma venda do jogador em janeiro...
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,208
1,814
Fala mas não diz nada.
Ficasse calado.
Devia estar contente de ter jogado no clube, pk em circunstâncias normais ele nem na equipa B jogava.
Vá ser um dos muitos que vá ter história para contar aos netos, que um dia jogou no nosso clube sem saber como e sem qualidade para isso
Mas o rapaz falou mal do Clube??

A razão está toda do lado dele.

A qualidade não pode ser motivo para cairmos em cima de um jogador no ponto de vista ético.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,727
4,469
Fala mas não diz nada.
Ficasse calado.
Devia estar contente de ter jogado no clube, pk em circunstâncias normais ele nem na equipa B jogava.
Vá ser um dos muitos que vá ter história para contar aos netos, que um dia jogou no nosso clube sem saber como e sem qualidade para isso
Agradeçamos todos ao Pinto da Costa e ao Sérgio Conceição
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,248
2,288
Por ai
conta conta, que vieste dentro do pack do francisco conceição e foste metido de lado, porque ninguem te queria cá, mais foi condição para recuperarmos o francisco :)
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,609
Porto
Mais outro que "mais à frente" contará tudo. Só que não.....ehehehehhe. O mestre da cultura ceiciana também ia contar tudo já a seguir, só que "coise".....
O mais razoável , provavelmente , era ficar tudo calado.

Senão, se calhar, tínhamos a falar (e cada um no seu timing) o : SC, o Pepe, o Martinez, o Jaime, o Franco, o Sanchez, e talvez até o Carmo , o Loum e sei lá quem mais ???

O melhor mesmo, parece me, do ponto de vista do FCP (e as tantas nao só) , talvez seja tudo a olhar para a frente e siga a vida.