Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,199
2,154
Quando antes se castigavam jogadores é porque realmente havia razão para tal, porque eram apanhados na noite, por exemplo. Razões justificadas. Agora isto? Dizer a um jogador "não contamos contigo, terminas o semestre e vais embora" e pô-lo a dar voltas ao relvado?

Infelizmente vejo a anterior direção a tomar esta atitude, tendo em conta que até salários em atraso para a equipa havia...a equipa passou para segundo plano, estavam-se a cagar!
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,158
3,466
Que a anterior direção era a merda que era, já toda a gente sabia.

Agora, o ex-treinador também era um autêntico boneco, e fazia muito parte do problema. Admira-me como havia quem quisesse a continuidade dele com AVB. Espero não voltar a ver certos procedimentos inenarráveis que frequentemente aconteciam com o ex-treinador, principalmente quando os jogadores não faziam parte do seu núcleo de protegidos.

O ex-treinador era um verdadeiro CANCRO.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,171
12,535
O ameaçar que vai falar demonstra que também não vale um crl, passo á frente..

A pior parte é apenas a, mais uma, pela enésima vez, constatação de mais um prejuízo para o clube por não vender/despachar/deixar sair, jogadores na devida altura..este que nem sequer era nosso, chegou/chegava aqui a tara/surrealismo de ser sempre um problema de fim do mundo, sair um jogador.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Não contavam com ele e nao o deixaram sair e depois isto

ex Direção e sérgio que vao pro crl
E eu espero que conte o resto do que se passou...
É só para verem a merda que o ceicao é. Para ver se acaba o pio dos filhotes e familiares.
 
  • Like
Reações: Regod

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
9,919
23,665
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Eu espero que o Sanchez conte a sua versão, só acho é que já devia ter falado agora, já que abordou o assunto então deitava tudo cá para fora.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,696
Termina hoje oficialmente o contrato de empréstimo que o liga ao nosso clube.

Tópico movido para o espaço dos ex jogadores.

Boa sorte, Jorge!